#89 Round Speed

  • Iniciar tópico god of wear 2009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7490

Guest
quando o cassianno entrar, certamento, que sera a primeira coisa que ele fara, planejar
 

DeletedUser

Guest
Mais que hr ele entra??
Qeria que começasse um agora por que de tarde vou ter de sair!!
 

DeletedUser34184

Guest
Agora De Manha acho dificil mesmo Abrir Um . ;) Provavelmente So atarde :(
 

DeletedUser21554

Guest
Vamos to a esperar também quero esta nesse speed ontem minha net caio e não deu pra terminar o jogo aff
 

DeletedUser

Guest
tem que ser um speed rapido de 3 horas pq assim que e bom aquele speed demorado não da,tem que ser igual ao de ontem a noite aquele foi massa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se esse raund speed for começar até 13 h eu vou tentar entra mais tá muito lento aqui,demora a abrir a pargina :mad:
faz tempo que eu não me divirto um pouquinho em raund speed :D
 

DeletedUser

Guest
speed de dois dias eh mto cansativo.... vc tem q fik o tempo inteiro no pc pra ganha! prefiro os de poucas horas........
 

DeletedUser7490

Guest
o Speed ja ta marcado, nao a nada a fazer, :/ eles nos proximos ja nos devem ouvir pa mim n ta muito mal mas curtos era melhor :D
 

DeletedUser

Guest
o Speed ja ta marcado, nao a nada a fazer, :/ eles nos proximos ja nos devem ouvir pa mim n ta muito mal mas curtos era melhor :D

é espero q nos ouçam
mas pra mim mto ruim tbm naum é
mto ruim seria se fosse os = de portugal tem lá ateh de 15 dias
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá pessoal falta pouco tempo qro ver o melhor de voces :cool:
Oiced pode deixar que eu vou pegar levre contigo na hora do jogo :D ...brincadeira !
me diga voce já jogou num raund speed só com cavalaria pesada na defesa,no ataque e mais nada em todas as suas aldeias ???
é uma pena que eu vou poder ficar só 1h isso se eu conseguir entra a tempo :mad:
 

DeletedUser

Guest
Bom galera infelizmente vou ficar fora de novo não conseguir entra aqui é muito lento mesmo se eu conseguir uns 20 segundos atrás teria conseguido :eek: vou ficar de fora mesmo olhando ate 20 h dai depois eu vo uembora o que eu tenho a fazer é desejar um bom jogo a todos e aproveitem,por que se eu tivesse lá seria o melhor :D

Oiced qualquer dias desses ai me encine a jogar raund speed,voce é muito esperto só tá ficando lá trás e fazendo tropa em quanto os outros estão evoluindo suas aldeias que nem um louco ...
fazer o que pontos não ganham jogo mais sim a experiencia de jogo de cada jogador,esse raund é teu de novo :cool:
bom jogo amigo !
nos vemos por ai :)
 

DeletedUser

Guest
cara esse speed tá mto comédia .
eu com 20k 1 tal de detritos cm 60k preciso de ajuda da tribo pra me nobla
o mlk perdeu uns 30 ataqe cm barb PEAPOWEOPAWOPEA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo