#7046 O Trevo (08.06 19:00 - 11.06 19:00)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
#7046 O Trevo


Ao entrar no mundo cada jogador será designado automaticamente para uma das quatro tribos existentes

Velocidade: 0.1
Velocidade das unidades: 0.1
Início: jun 08, 19:00
Fim: jun 11, 19:00
Condições de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos, porém apenas os 3 melhores jogadores da tribo receberão a premiação.
Premiação: 200 pontos premium.


• Proteção de iniciantes: 300 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 5%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: sem limite.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 40.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 5.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Sei que é chato ficar pedindo isso , mas será que tem como mudar a quantidade de bárbaras por jogador? No Br sempre é 40,60 vamos por 100 por player por que esse speed não entra tantos jogadores sofri muito com o Farm no último
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Pensando ainda se jogarei ou não,e um excelente speed e com ótimas configurações.

Queria saber como consegue permissão pra declarar guerra kkkk


Espero que os moderadores do jogo estejam de olho em quem usa script ilegal(Autofarm).

/NAO ESTOU MENCIONANDO O NOME DE NENHUM JOGADOR ou tribo, abre o olho moderador/.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Exatamente, acho que o número de bárbaras está OK, ganhou a tribo com mais jogadores ativos e online.

Providenciar ADM da tribo para jogadores que solicitar via Ticket ou jogadores acima de certa quantia de aldeias.

+ Bárbaras
+ Defesa
- Guerra

Tornando o speed chato.

Sim, conforme o último speed onde teve banimentos a jogadores infratores, por favor, manter a verificação pois sabemos das vantagens que alguns jogadores conseguem ter em cima de outros, seja coletando recursos, cunhagem automática ou enviando ataques.

Diminuindo a competitividade e desanimando jogadores com menor experiência.

-> Outra opção para ser justo com todos, termos o Modo Noturno novamente.
Sendo obrigatório todos jogadores ativarem 1x nesse speed, ajudando a "humanidade" dentro do speed para descansar e diminuindo automações/bots

-> Custo do nobre reduzido seria uma opção?
Aumentando o número de guerras, diminuindo o tempo do speed, ou liberando mais bárbaras por jogador.
 
Última edição:

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Mas precisa de mais bárbaras véi , esse speed só entra 30 jogador antes da pi acabou as bárbaras já kkk

Aí vai , eu sou zerado e quero recomeçar eai? Vou noblar e farmar aonde entende ?
Eu decido começar atrasado como vou farmar ou noblar 40 é muito pouco
 

Ezryljusz

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Is it possible to set limt of loot resources ?
Like a world with limited of looted tesources ?
For example max 100 mln resources per day.
Maybe 200 or 300 mln but in my opinion 100 mln resources is possible to many players and when someone know how to farm can easy farm all limit and they does not have to farm all time.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Is it possible to set limt of loot resources ?
Like a world with limited of looted tesources ?
For example max 100 mln resources per day.
Maybe 200 or 300 mln but in my opinion 100 mln resources is possible to many players and when someone know how to farm can easy farm all limit and they does not have to farm all time.

Boa noite,

este é o servidor brasileiro, se não falar português, não terá sua resposta.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

Ezryljusz

Novo Membro
Pontuação de reações
1
É possível definir recursos de pilhagem?
Como um mundo com poucos recursos saqueados?
Por exemplo, no máximo 100 milhões de recursos por dia.
Talvez 200 ou 300 milhões, mas na minha opinião, 100 milhões de recursos são possíveis para muitos jogadores e quando alguém sabe cultivar pode cultivar com facilidade todos os limites e eles não precisam cultivar o tempo todo.

desculpe pelos erros que usei o google translate
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Como já foi dito inúmeras vezes, é necessário a senha para que seja configurada as tribos da rodada.

A mesma já foi retirada.
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Excelente speed, realmente falta nobre. Quem sabe diminuir um pouco o custo do nobre deixando-o reduzido, como o @Ice falou.

Infelizmente houve novamente players q botaram e rodaram, mas acontece, espero q aprendam...

Ah, tenta fazer um com modo noturno de 6 horas, ajudaria demaissss ;)

Também acho que poderiam expulsar os banidos da tribo, os demais jogadores não tem a menor responsabilidade sobre a conta de cada um, ou transformar tudo em bárbara como era antes e deixando um full defesa na aldeia... Sei lá.
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
isso e verdade ,foi banido vira barbara pq dai fica ruim msm , mas tem que ver um speed ai pra mudar essasdas tribs , tippo trocar uma vez pq muitos param e ficamuma tribo forte contra outra,acho que alguem desobriu como entrar na tribo que queria ,pq muita coincidencia ai nesta tribo top
 

MUNDRUNGOO

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
tem que tirar fora das estatisticas a ultima tribo e jogador adicionado la os caras tao olhando la e fazendo esquema pra entrar na mesma tribo ai tapia
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Configurações do speed muito massa, mas deixaria aleatório a entrada das pessoas nas tribos, assim evitariam as panelinhas.
(De qualquer forma, somente os mais fortes sobrevivem) - SoloQ Dibra VRAU sozinho na tribo dele e foi top 1 mesmo assim

Concordo com o Modo Noturno, liberando alguns jogadores para descanso também, do mesmo modo que era em 2012, obrigando o jogador a ativar o modo noturno a cada 48h.

Obrigado pelos banimentos, por exemplo, estamos a 2 dias jogando e não chegamos à quantidade de Recursos/Aldeias saqueadas que os jogadores tiveram em 5h de speed.

Para os zerados e bloqueados, o choro é livre.
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Regra de qualquer 'conquistador':

Jogador X atacando :" Vamos atacar ele em 6 caras pra termos nobres o suficiente, assim ele cai fácil "

Jogador X defendendo: " Nossa, que cara horrível, tá me atacando mais 5 amiguinhos, vem sozinho.. Muito fraco olha só que noob".


Hahahhahahaha

Você não precisa utilizar nenhuma desculpa para a sua derrota, use ela pra ficar mais forte, analise quais foram as falhas tanto em grupo quanto individuais e melhore na próxima situação de desconforto.
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
boa , isso e vdd , foi uma boa guerra, speed gostoso de se jogar, mais poderiamos ver esse quesito de jogadores banidos virarem bb ou serem expulsos ,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo