#6546 Os Conquistadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
#6546 Os Conquistadores


Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.7
Início: out 20, 08:00
Fim: out 23, 08:00
Condições de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos.


• Premiação: 200 pontos premium.
• Membros por tribo: 3.
• Apoios: entre membros da mesma tribo.
• Ataques a membros da mesma tribo: visita.
• Permite sair da tribo: sim.
• Arqueiros: ativo.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Sistema de Academia: moedas.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Limite de fazenda: 0.
• Distância entre aldeias: maior.
• Proteção de iniciantes: 300 minutos.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 5.
• Nível de construção avançada: N9.
• Produção de recursos: x1.
• Custo do nobre: normal.
• Número de aldeias bárbaras por jogador: 40.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Permitido reiniciar: sim.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.
 

DeletedUser32581

Guest
Tengo una sugerencia : tradução para os leigos,, Tenho uma sugestão.

Conquistador #6546
Começo dia 20 H 08:00 am
Fim dia 23 H 08:00 am


Uma partida de Conquistadores bem disputada, onde jogadores vão achar diversão e gastar seus PPs. si nas configurações houver o Modo Noturno ou Bônus noturno programado.

pela mor de DEUS sao 4 dias de guerra, nos meus 3 anos de netflix numa vi algo parecido relatado em filmes ou series..

tenha dó dos jogadores, eu gosto muito de jogar conquistadores e brutais, más sem modo noturno no conquistadores fica muito cansativo e desgasta muito da mente do player, sem falar que nos primeiro 2 dias tudo ja esta decidido, sendo que havendo essa opcao de MODO Noturno pode ser usado juntamente com sua tribo e montar uma estrategia, seria muito bom @Allura e @Johnny Tapia ....

Otra cosita , c/
la traducción es

Outra coisa: vez ou outra, quando possível na agenda semanal, pois sei como é pra fazer uma mudança.....(.duro.) ,,, seria mui bueno inverter os brutais com os conquistadores pelo menos 1 vez no mês....... pq o conquistador é de domingo a quarta. é facil ver que, rodada longa iniciando na sexta pra frente, mais jogadores participam. pq a galera tem vida fora do game, lo sabias!

experiencia de 200 conquistadores....
besos del acreano
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Tengo una sugerencia : tradução para os leigos,, Tenho uma sugestão.

Conquistador #6546
Começo dia 20 H 08:00 am
Fim dia 23 H 08:00 am


Uma partida de Conquistadores bem disputada, onde jogadores vão achar diversão e gastar seus PPs. si nas configurações houver o Modo Noturno ou Bônus noturno programado.

pela mor de DEUS sao 4 dias de guerra, nos meus 3 anos de netflix numa vi algo parecido relatado em filmes ou series..

tenha dó dos jogadores, eu gosto muito de jogar conquistadores e brutais, más sem modo noturno no conquistadores fica muito cansativo e desgasta muito da mente do player, sem falar que nos primeiro 2 dias tudo ja esta decidido, sendo que havendo essa opcao de MODO Noturno pode ser usado juntamente com sua tribo e montar uma estrategia, seria muito bom @Allura e @Johnny Tapia ....

Otra cosita , c/
la traducción es

Outra coisa: vez ou outra, quando possível na agenda semanal, pois sei como é pra fazer uma mudança.....(.duro.) ,,, seria mui bueno inverter os brutais com os conquistadores pelo menos 1 vez no mês....... pq o conquistador é de domingo a quarta. é facil ver que, rodada longa iniciando na sexta pra frente, mais jogadores participam. pq a galera tem vida fora do game, lo sabias!

experiencia de 200 conquistadores....
besos del acreano

São criadas rodadas tanto de Conquistadores quanto de Brutais no fim de semana e também no meio de semana para agradar a todos. Basta ver as últimas rodadas.

#6523 Os Conquistadores - Fim de semana
#6531 Os Brutais - Fim de semana
#6495 Os Conquistadores - Fim de semana

#6477 Os Conquistadores - Meio de semana
#6473 Os Brutais - Fim de semana
#6447 Os Conquistadores - Meio de semana
#6436 Os Brutais - Meio de semana
#6433 Os Conquistadores - Meio de semana


O bônus noturno está ativo, de 00h a 08h e o fator de defesa no bônus noturno é 5.

Sobre o modo noturno, avaliaremos a sugestão.
 

DeletedUser32581

Guest
Obrigado... blz. e sobre o Modo Noturno ? vou tentar acompanhar semanalmente a programação para participar todos brutais e conquistadores que cairem finais de semana..

conquistador o premio ta muito fraco pra 4 dias,, enquanto isso mini brutal de 4 horas tem 100 de premiao. o brutal normal de 3 dias tem 150 de premiação. :eek::eek::eek::eek::eek::eek:...

so pra dar aquela moral pro suporte.. parabéns pelo acompanhamento da partida no ultimo Brutal.. foi Top..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo