#576 2 horas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:domingo, 30-05-2010 16:00 Fim:domingo, 30-05-2010 18:00 Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
 

DeletedUser

Guest
tava em primeiro de OD,ia ganhar pegando umas aldeias aqui,mas acabou :(
 

DeletedUser

Guest
Os cara amarelo
esse foi pessimo ,
o boonba deu azar kkkkkkkk
perdeu uma aldeia no final
e o qintas , perdeu tudo ,
limpei uma e perdi tudo na outra , depois q perco tudo o kct do vinga me fala q qinta ta limpo
boonba vai nobrar ele e os caras caem matando em cima do boonba ,
nao foi dessa vez ,hauhauhauah.
 

DeletedUser

Guest
So easy esse speed ai.
Lukinhas07 não conhecia ele não...mas no fim deu um UP ali..
Terminei o speed com 4 nobres ;s

Não vi nenhum gringo também :x
 

DeletedUser24988

Guest
Os cara amarelo
esse foi pessimo ,
o boonba deu azar kkkkkkkk
perdeu uma aldeia no final
e o qintas , perdeu tudo ,
limpei uma e perdi tudo na outra , depois q perco tudo o kct do vinga me fala q qinta ta limpo
boonba vai nobrar ele e os caras caem matando em cima do boonba ,
nao foi dessa vez ,hauhauhauah.

Tribos de 2 jogadores, ninguem diria foi mais um: 6 vs 1 :/. Infelizmente para vocês as minhas tropas e as do king chegaram para limpar 6 nukes :) O vingador é o papa restos, sobraram bastantes tropas depois de ele perder os 3200 de CL, o king já me estava a apoiar com catas e lanceiros, sendo que tambem tinhas as catas na aldeia :) Mas depois veio o killzone e limpou quase o que faltava, tinha já a muralha a 15 nessa altura :S

Omenos orgulho-me disso, eu mudo de nick e ganho facilmente speed's outra vez :D

Acabei com 120 mil de ODD e o segundo com 50 mil -.- Isto diz muito. O speed era nosso, se não se tivessem juntado todos :O Felizmente ganhou quem merecia!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tribos de 2 jogadores, ninguem diria foi mais um: 6 vs 1 :/. Infelizmente para vocês as minhas tropas e as do king chegaram para limpar 6 nukes :) O vingador é o papa restos, sobraram bastantes tropas depois de ele perder os 3200 de CL, o king já me estava a apoiar com catas e lanceiros, sendo que tambem tinhas as catas na aldeia :) Mas depois veio o killzone e limpou quase o que faltava, tinha já a muralha a 15 nessa altura :S

Omenos orgulho-me disso, eu mudo de nick e ganho facilmente speed's outra vez :D

Acabei com 120 mil de ODD e o segundo com 50 mil -.- Isto diz muito. O speed era nosso, se não se tivessem juntado todos :O Felizmente ganhou quem merecia!
Malz ae qintas, te atkei pk n queria te ver vencendo outro
kkk
se gostou dos meus fakes de ariete e o ultimo atk com o meio full pra matar suas catas?
:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo