#57 Speed #51

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14061

Guest
Aff...cara vc sabe kem eu sou???
Tma juizo e depois vem falar comigo!
__________________________________________

Gaiatoamaro - jogador mais odiado M4
Continuo afirmando que sou invecível, quem é você p'ra me questionar?
 

Germano4

Guest
:eek::eek:
o mundo mal começou e já atingiu o número total de membros
:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
uhuum
quase consegui entra, tava no bglh de escolhe a região ja, mais deu problema no explorer e tive que fecha --' :mad:
 

DeletedUser34184

Guest
Aff...cara vc sabe kem eu sou???
Tma juizo e depois vem falar comigo!
__________________________________________

Gaiatoamaro - jogador mais odiado M4
Continuo afirmando que sou invecível, quem é você p'ra me questionar?

Descupa aew cara nao queria lhe ofender kkkkk Nooob Nooob Nooob
 

DeletedUser14061

Guest
Descupa aew cara nao queria lhe ofender kkkkk Nooob Nooob Nooob


Aff, o cara deve se sentir muito noob mesmo pra chamar os outros kkkkkk coitado, quando vc entrar no md22 vai pra nordeste pra nóis ver kem é nob seu....NOOB
 

DeletedUser7658

Guest
gerado em 435ms Hora do servidor: 18:12:19 03/08/2009

Alguem mais esta com ms alto assim? ou é minha net?
 

DeletedUser34184

Guest
Aff, o cara deve se sentir muito noob mesmo pra chamar os outros kkkkkk coitado, quando vc entrar no md22 vai pra nordeste pra nóis ver kem é nob seu....NOOB

KKKK Sou noob sim aushasuhuaassauhhua Cara naum Precizo ir Pro nordeste Pra provar que eu sou noob ¬¬ . Sigura meus Cavalo lá no Speed agora xD. Noob ¬¬
 

DeletedUser14061

Guest
A pelo menos isso, o cara admite amém...o_O.. pelo menos um noob que nao fica calado...!;)
 

DeletedUser34184

Guest
É mesmo cara Sou noob kkk ..Ai meu deus hihi ..Vai pro sudeste Noob. Vc nun vai ter nem seus primeiros Meio "k" de Tropa xD. NOOB'
 

DeletedUser14061

Guest
É mesmo cara Sou noob kkk ..Ai meu deus hihi ..Vai pro sudeste Noob. Vc nun vai ter nem seus primeiros Meio "k" de Tropa xD. NOOB'


Ainda bem que vc nao vai pro noroeste é porque estou cansado de matar noobs...e vc seria apenas mais um de muitos na lista, entao mais vale economizar o lugar a outros, que sejam menos nobbs...ae gostava mais quando vc negava ser um^^!!
 

DeletedUser34184

Guest
Aff cara nun vo falar mais Nada naum Cançei de discutir com noob's Sao todos Os Mesmo.
 

DeletedUser14061

Guest
Ta dizendo que são todos o mesmo kkkkkk, cara pela mor de deus toma juizo, nao me queira comparar contigo! Noob uma vez noob sempre, isso nunca vai mudar pra vc né?! Quem cansou fui eu....TOPICO FECHADO !
Bahhh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo