#57 Speed #51

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14061

Guest
Tbm vou estar dentro...ae Sasuke, vai fundar a PLANC ou vai vir pra minha do dani-mps, r0.ruNer, taryhk, entre outros...?
 

DeletedUser24417

Guest
Sorry man, não jogo o dani-mps, alem de jogar só speed, é noob e precisa denunciar para ganhar o speed que era meu..sinceramente não da conta de nada!
 

DeletedUser14061

Guest
Entao cara, se vc infligiu as regras tinha que denunciar mesmo né?! :eek:
 

DeletedUser24417

Guest
Na verdade não infrigi, apenas ganhei 86mil.. claro todo modo iria ganhar aquele speed (obvio) speed longo é para os mais dedicados, mais como foi entendimento de um suporte meio :confused: , logo me baniram;
 

DeletedUser14061

Guest
Eu acho que vou parar de participar nos speeds por umas 3 semanas, já vai ser o meu 11º speed se entrar nesse, participei nos 5 últimos speeds portanto já estou tenso e cansado vou mesmo é me concertar no md 22! E boa sorte para vc e sua tribo lá Uchiha, depois se tiver interessado fazemos diplomacia, vai ser um prazer fazer diplomacia com sua tribo ae mano! Grande abraço!
 

DeletedUser

Guest
:D:DConfirmo minha presença nele, vo ficar os 5 dias on dhsudhasudhaudhas
 

DeletedUser

Guest
xD, participei ontem do speed, mas a casa começo a inunda pq uma mangueira rompeu aí tive que sair no meio :D
Mas agora tá tudo nos conformes, jogar no speed até que o 22 saia :p
 

DeletedUser24417

Guest
Viche, nem tinha visto as config, vai ser speed de 5 dias.. nem da pra mim, vou jogar só hoje mesmo só pra brincar..HUAIHIAHIHA
 

DeletedUser14061

Guest
Viche, nem tinha visto as config, vai ser speed de 5 dias.. nem da pra mim, vou jogar só hoje mesmo só pra brincar..HUAIHIAHIHA


É Uchiha nao deu pros outros menos longos imagina esse heim...o trabalho nao deixa é? :D:D Também só vou nesse se conseguir ficar entre os 100 primeiros, nao kero gastar outro ponto premium e se for vai ser só pelo gosto heheh
 

DeletedUser

Guest
neste nao vou
5 dias é muit e nao posso estar sempre on
vo deixa pro bobdila
 

DeletedUser6993

Guest
Se puder entrar sem CP, vou só tentar ser o último. Pois só terei hoje e amanhã praticamente com tempo pra jogar. :(
 

DeletedUser34184

Guest
Nossa que medo de vc cara :eek: Vc vai ser o primeiro noob a Virar farm Vai pro sudeste xD e ve se aguenta ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo