#5503 Duplas

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48741

Guest
https://www.tribalwars.com.br/page/speed/rounds/future

Começo: Mar 18, 11:00
Fim: Mar 18, 14:00
Descrição:
  • 50 pontos premium para a tribo vencedora
  • Tribos de 2 jogadores
  • Proibido sair da tribo
  • Proteção de iniciantes por 20 minutos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Menor distância entre as aldeias
  • Sem funções premium
  • Nobre com custo normal
  • Proibido conquistar aldeias bárbaras

Rodada com configuração nova, por favor passem um feedback do que acharam depois de jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107395

Guest
Rodada muito boa, se é o duete que tá fazendo, é sucesso na certa, valeu meu gordinho!
 

DeletedUser92418

Guest
Em mar de speeds o rei é a sereia gostei da rodada!
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Muito bom Duete. Excelente rodada, pena que neste horario estarei trabalhando. ;(

Continue assim, aguardamos as outras rodadas n1 também.


:)
 

DeletedUser37328

Guest
E ae Duete, Meu FeedBack sobre a rodada:

Excelente !!
Agora só não gostei de ter tirado o A.S, isso apenas favorece aos jogadores que utilizam AutoFarm, isso faz com que apenas os jogadores que tem AutoFarm consigam jogar bem tais rodadas, esse é um tipo de rodada que não precisa farmar muito, assim qualquer pessoa com AS clicando la terá as mesmas chances que os jogadores que utilizam o Auto do AS, porém se você tirar o AS, apenas os jogadores que tem Auto da Praça vão conseguir jogar.

E sugiro colocar na descrição do Speed " SEM Assistente de FARM " kkkkkkkkk
perdi 30 minutos procurando script de coletar aldeias de barbaros. E espero ver mais speeds desse tipo de Tarde ou de Noite, ninguém merece acordar cedo para jogar speed, a maioria dos speeds legais você colocou de manhã essa semana. Proxima semana troca, bota os speed ruins de manhã e os bons de tarde e de noite :)

Então minhas sugestões para melhorar a rodada são:

Ativar AS
Manter Sem Funções Premium
Diminuir a P.I para 10 minutos, acho que 20minutos ficou muito.

Se você manter os speeds n1 nesse estilo, vamos conseguir fazer rodadas estilo no master, onde geralmente nem precisa noblar ninguém, a galera vai ter que se matar muito antes de fazer academia. Eu por exemplo quase nem olhei o jogo, o Script estava farmando e o gerente construindo. Porque os BR estão acostumados a um speed lento, que a guerra só começa quando alguém faz academia, espero que isso agora mude, e quando terminar a proteção nos speed n1 a guerra comece, e o jogo fique frenético até o final !
Veremos com o tempo se os jogadores vão se adaptar a esse estilo. Valeu Duete !

Continuação de bom jogo.
 
Última edição:

DeletedUser107395

Guest
Limpo geral nos primeiros 20 minutos, sua opinião é falha, thiaguinho do pagode.
 

DeletedUser37328

Guest
Limpo geral nos primeiros 20 minutos, sua opinião é falha, thiaguinho do pagode.

Então, antigamente você poderia conseguir, porém nesse novo estilo, qualquer jogador bom ou ruim, conseguirá fazer tropas o suficiente para segurar seus ataques. Você pode conseguir limpar um ou dois jogadores, mas eventualmente pegará algum Defzudo kkkkk

20 minutos de PI, da para sair com 1k de lanças mais ou menos, a não ser que você queira queimar toda seus tropas atacando os caras você vai perder. Isso da chance aos noobs começarem a aprender a jogar.
 

DeletedUser107395

Guest
Opressor, chamando os indefesos e sem oportunidade de uma vida digna de noobs!!
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
E ae Duete, Meu FeedBack sobre a rodada:

Excelente !!
Agora só não gostei de ter tirado o A.S, isso apenas favorece aos jogadores que utilizam AutoFarm, isso faz com que apenas os jogadores que tem AutoFarm consigam jogar bem tais rodadas, esse é um tipo de rodada que não precisa farmar muito, assim qualquer pessoa com AS clicando la terá as mesmas chances que os jogadores que utilizam o Auto do AS, porém se você tirar o AS, apenas os jogadores que tem Auto da Praça vão conseguir jogar.

E sugiro colocar na descrição do Speed " SEM Assistente de FARM " kkkkkkkkk
perdi 30 minutos procurando script de coletar aldeias de barbaros. E espero ver mais speeds desse tipo de Tarde ou de Noite, ninguém merece acordar cedo para jogar speed, a maioria dos speeds legais você colocou de manhã essa semana. Proxima semana troca, bota os speed ruins de manhã e os bons de tarde e de noite :)

Então minhas sugestões para melhorar a rodada são:

Ativar AS
Manter Sem Funções Premium
Talvez fazer uma rodada teste com moedas reduzidas?

Se você manter os speeds n1 nesse estilo, vamos conseguir fazer rodadas estilo no master, onde geralmente nem precisa noblar ninguém, a galera vai ter que se matar muito antes de fazer academia. Eu por exemplo quase nem olhei o jogo, o Script estava farmando e o gerente construindo. Porque os BR estão acostumados a um speed lento, que a guerra só começa quando alguém faz academia, espero que isso agora mude, e quando terminar a proteção nos speed n1 a guerra comece, e o jogo fique frenético até o final !
Veremos com o tempo se os jogadores vão se adaptar a esse estilo. Valeu Duete !

Continuação de bom jogo.

Concordo e discordo.
Porém discordo na parte da redução das moedas, pois o speed ja vai ter muito recursso, então nada mais justo a moeda ser o valor normal.
De resto está ok, coloque assistente e permanece sem as funçoes premiums de diminuir tempo de coo, apenas AS + GC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo