5 Melhores Tribos presentes no clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
No momento

MONSTERS - SNOOB

mas e cedo ainda so vamos ter uma base melhor depois q o bixo pegar pra valer mesmo ^o)
 

DeletedUser66071

Guest
URUZ

não tenho mais tempo pra tw, tava indo bem pra uma volta ao game mais fui noblado por ficar off x.x

- End Of All
 

DeletedUser

Guest
Classificação atual.

1 N|Sts
2 HeRmO
3 URUZ
4 _M_
5 [SNob]

Apenas uma agradável surpresa... risinho)

Muitas águas vão rolar mas as melhores tribos estão começando a se distanciar das demais. Boa Sorte a Todos, já que muitos querem vencer e apenas uma irá conseguir.

Complemento: É muita pretensão dizer neste momento que uma ou outra irá vencer ou cair, tem muita tribo boa, honrada e com histórico no TW nessa disputa, estar entre elas já é muita honra.

Bom jogo a Todos. ^o)

 

DeletedUser81964

Guest
Ninguem fala da -IDA- Mais somos Uma tribo Que ta surpreendendo Muito.
 

DeletedUser

Guest
A melhor disparada é a URUZ tem apenas 9 jogadores e é top


Go go raquitico :p

edit: retirei a 2,3,4 e 5 pra não brigarem pelo segundo lugar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66353

Guest
bem, na verdade desistiram porque estavam isolados de todos e não tinham muito o que fazer e já não estavam com tanto pique para ir até a Monsters..Se tivessemos feito o que o milquer já dizia teríamos conseguido pegar a monsters, e é exatamente o que eu estou dizendo e você está dizendo, do mesmo jeito que o pessoal da Uruz( com base no que voce disse) não tem mta habilidade com muitas aldeias, o pessoal da Monsters( não tem muita habilidade com poucas aldeias) então atacando cedo ao menos é ao favor da Uruz, creio eu , e vale ressaltar que acho que a Uruz não irá se fartar não, dos atuais jogadores da Uruz, creio que uns 3 participaram dela no primeiro classico e foram até o final, porque não podem fazer denovo e incentivar o resto?
Só questão de atitude..

Sim, a URUZ é bem mais vantajosa com poucas aldeias. E sobre os jogadores que jogaram na URUZ no clássico 1. Muitos dos que ficaram no final, nem lá estavam. Apenas logavam na acc pra não ficar OFF.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Vish q polêmica negas, mais a melhor é a URUZ, se eles não são unidos eu não sei, mais todos são capazes de jogar sob pressão, ja as mass não tem isso, os lideres perdem o dia todo ensinando a noobada num classico aí fica em segundo, terceiro, quarto, quinto...os mundos passados não adiantaram de nada, ainda não aprenderam a ser top
Falei brincando mesmo Guilherme, mais cá entre nós eles são infinitamente superiores dentro desse classico e se manterem o ritmo eles vão levar tudo de arrasto.

go go go raquitico gostosa %)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo