5 Destinos

o Bruxão

Membro
Pontuação de reações
1
pq nunca pagam os premios???
esse eu vou cobrar kkk 15 dias ne pae
mais ja venci 6 rodadas e ate hj n recebi 1 unico premio kk

ja te aceitei la maratutu​

 

o Bruxão

Membro
Pontuação de reações
1
dicas para melhorar:
(ao meu ponto de vista)


o jogador ficar bolinha amarela da ao direito do líder expulsar ele da tribo (ou ate mesmo antes)
logo se tiver a opção de remover players, poderia ter um br "master" que fosse nesse padrão, assim não bloqueando o speed
para eventuais rounds como acontece normalmente, a config desse speed ficou tão boa, que se criassem um br com ela eu jogaria!
remover a premiação de "vitória em round speed" pra qm tiver afk, não axo justo qm nao jogou receber!
(porem com a opção de expulsar moitas e spys, pq plmdds esse povo estraga dms o game)

combinávamos ops, o povo furava pois não havia o medo de ser expulso...
só a opção de ser "expulso e ficar sem tribo em um br cheio de tribos" já vai forçar os moitas e spys a jogarem em conjunto...

por ultimo e não menos importante, que na ultima hora do BR, os lideres consigam fazer convite para aliados que colaboraram
com a vitória para se juntar a tribo vitoriosa...

fora isso tudo perfeito, no aguarde de mais um desses !
(por mais que esse tenha sido extremamente exaustivo e estressante pois poucos estavam jogando por muitos)

Tao de parabéns pelo servidor!




5_Destinosbr.png

Ver anexo 31468
Preparem-se para a aventura dos "5 Destinos" no Tribal Wars!

Explore territórios desconhecidos, enfrente batalhas estratégicas e prove sua habilidade como líder.

Prepare-se para conquistar novos horizontes e deixar sua marca nos "5 Destinos".

Qual será o teu destino?

Início:
13 de abril, 14:00
Fim: 27 de abril, 23:59
Ver anexo 31469
Condição de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos.
Produção de recursos: x1.5
Duração da ronda: 15 dias
Velocidade: 50
Velocidade das unidades: 0.3
Moral: Sim (baseado em pontos)
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Modo de Férias: Sim

Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 5 tribos
Permite sair da tribo:
Não
Arqueiros: Sim
Barbaras por jogador: 20 normais + 10 bónus
Distância entre as aldeias: normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : Não
Limite de fakes: 2%
Proteção inicial: 2000 minutos
Bónus noturno: ativo (das 24 às 8 horas) + 400% fator defesa
Aldeias iniciais por jogador: 3
Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos
Preço das moedas: Normal
Nobre: 20 - 35 lealdade
Conquista de barbaras: Sim
Nobres viajam até: 1000 campos
Sistema de academia: moedas
Método de pesquisa: Normal
Nível de construção avançada: n3 (621 pontos)
Ver anexo 31470
1 - No evento "5 Destinos" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribal Wars.

2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.

3 -
Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.

4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Ver anexo 31471

Serão premiados os 3 Primeiros Jogadores da Tribo Top 1

- 1800 Pontos Premium
- 1800 Pontos Premium
- 1800 Pontos Premium
 

Maratutu

Novo Membro
Pontuação de reações
1
dicas para melhorar:
(ao meu ponto de vista)


o jogador ficar bolinha amarela da ao direito do líder expulsar ele da tribo (ou ate mesmo antes)
logo se tiver a opção de remover players, poderia ter um br "master" que fosse nesse padrão, assim não bloqueando o speed
para eventuais rounds como acontece normalmente, a config desse speed ficou tão boa, que se criassem um br com ela eu jogaria!
remover a premiação de "vitória em round speed" pra qm tiver afk, não axo justo qm nao jogou receber!
(porem com a opção de expulsar moitas e spys, pq plmdds esse povo estraga dms o game)

combinávamos ops, o povo furava pois não havia o medo de ser expulso...
só a opção de ser "expulso e ficar sem tribo em um br cheio de tribos" já vai forçar os moitas e spys a jogarem em conjunto...

por ultimo e não menos importante, que na ultima hora do BR, os lideres consigam fazer convite para aliados que colaboraram
com a vitória para se juntar a tribo vitoriosa...

fora isso tudo perfeito, no aguarde de mais um desses !
(por mais que esse tenha sido extremamente exaustivo e estressante pois poucos estavam jogando por muitos)

Tao de parabéns pelo servidor!
Cara Tipo entrei no game ja rolando a mais de 3 dias e vi muitos play ao meu lado que não desenvolvia as aldeias ou seja muito afk no game, tive que migrar rapido para crescer e eu ficava direto no forum da tribo e ninguem se manifestava kkkk, era um desespero so.

Mas foi top demais este speed, agora um BR nestas configurações acredito que iria ser bem dinamico mesmo!
 
Topo