4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
Bom dia, dia de fechar 400 aldeias em cima da LENDA.

Lado 1:
Tribos: 4Fun, 5Fun
Lado 2:
Tribos: LENDA, Lend4, LEND@, L3NDA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
5,404
Lado 2: 10,860
Diferença: 5,456

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
592
Lado 2: 211
Diferença: 381

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
24,180,108
Lado 2: 43,904,485
Diferença: 19,724,377

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,485,599
Lado 2: 1,517,850
Diferença: 2,967,749

chart
 

Tinky Winky

Membro
Pontuação de reações
14
Quero ver como vai sair o BR agora com a saída de cena da LENDA. Acho que será 4fun+UC’s + WAR VS PANELA
A ESTRATÉGIA utilizada pela fun está bacana . Depois que juntos com a UC eliminarem a Panela , vai virar UC VS 4fun+ war+ demais ally
Aí por último a fun faz um acordo com seus escudos e vence
 

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Quero ver como vai sair o BR agora com a saída de cena da LENDA. Acho que será 4fun+UC’s + WAR VS PANELA
A ESTRATÉGIA utilizada pela fun está bacana . Depois que juntos com a UC eliminarem a Panela , vai virar UC VS 4fun+ war+ demais ally
Aí por último a fun faz um acordo com seus escudos e vence
Uai lenda debandou? Não tô mais no Br
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Quero ver como vai sair o BR agora com a saída de cena da LENDA. Acho que será 4fun+UC’s + WAR VS PANELA
A ESTRATÉGIA utilizada pela fun está bacana . Depois que juntos com a UC eliminarem a Panela , vai virar UC VS 4fun+ war+ demais ally
Aí por último a fun faz um acordo com seus escudos e vence

Esse aí ta sabendo tanto do mundo que já matou até a Lenda, calma jovem, ela vai cair, mas por enquanto ainda tão lá comendo a familia deles, que eles tanto defendiam rsrs
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Quero ver como vai sair o BR agora com a saída de cena da LENDA. Acho que será 4fun+UC’s + WAR VS PANELA
A ESTRATÉGIA utilizada pela fun está bacana . Depois que juntos com a UC eliminarem a Panela , vai virar UC VS 4fun+ war+ demais ally
Aí por último a fun faz um acordo com seus escudos e vence
Calma jovem, vc está muito emocionado...
 

KurtBachman

Membro
Pontuação de reações
8
Aí aliança pessoal da UC + 4FUN, tá tendo aldeia grátis no K54, correeee

tá melhor que black friday

obs: rlx que renoble tá indo com tropa de defesa
 

bastos26

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sem pagar as aldeias e sem traições da LENDA para 4FUN jamais eles iriam conseguir bater de frente.

4Fun perdeu rios de tropas pra limpar o K65 da LCA, e só conseguiu depois que alguns players da LENDA trairam e sairam para a 4FUN
 

Duartch

Membro
Pontuação de reações
49
4Fun perdeu rios de tropas pra limpar o K65 da LCA, e só conseguiu depois que alguns players da LENDA trairam e sairam para a 4FUN


LCA? com moral a 50% e mais de 80% full defesa? Óbvio que perde rios de tropas para limpar
Quer falar do PNA que a LENDA fez com a RCT no k64? Não dá para mais né...

As estatísticas de guerra falam por si
 

joao limao

Membro
Pontuação de reações
10
LCA? com moral a 50% e mais de 80% full defesa? Óbvio que perde rios de tropas para limpar
Quer falar do PNA que a LENDA fez com a RCT no k64? Não dá para mais né...

As estatísticas de guerra falam por si

Então, eu voltei aqui depois de velho, mas tão velho que a conta do FTW até foi resetada, sla...
Enfim, o importante é que to aqui.

Fato é: nós da RCT gostamos mesmo é de fazer meme e relaxar, somos atrasadinhos e muito carinhosos <3
Amamos todos vocês juntos, e essa guerra toda poderia acabar com uma grande fusão e 25 academias, fechamos o mundo por cansaço e não por dominância, e tudo fica bem ><

Mas enfim, eu fico triste quando falam dos meus idosos atrasados, respeite meus sentimentos =/

Um abraço azedo a tod@s.
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
O
LCA? com moral a 50% e mais de 80% full defesa? Óbvio que perde rios de tropas para limpar
Quer falar do PNA que a LENDA fez com a RCT no k64? Não dá para mais né...

As estatísticas de guerra falam por si

Não entendi nada.....joãozinho caiu de bicicleta e nunca mais comeu arroz com feijão...

LCA? com moral a 50% e mais de 80% full defesa? Óbvio que perde rios de tropas para limpar
Quer falar do PNA que a LENDA fez com a RCT no k64? Não dá para mais né...

As estatísticas de guerra falam por si

Mas vou dar uma resposta para algo que não entendi.

Tanto a LCA quanto a RCT corresponde a 1% do mapa, por mais que muitas tribos tentem de forma que "desleal" fazer aquisições de aldeia aqui, com nossos principais jogadores não conseguem...Aqui a maioria não muda de lado não, é na merda do começo até o fim e quem mudar de lado vai ser lembrado nos próximos mundos de tirador de vantagem...Não precisamos de covarde aqui não, pequenos somos, covardes não (entenda como quiser).
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Quero ver como vai sair o BR agora com a saída de cena da LENDA. Acho que será 4fun+UC’s + WAR VS PANELA
A ESTRATÉGIA utilizada pela fun está bacana . Depois que juntos com a UC eliminarem a Panela , vai virar UC VS 4fun+ war+ demais ally
Aí por último a fun faz um acordo com seus escudos e vence
Me fala os números da mega sena aí

Aí aliança pessoal da UC + 4FUN, tá tendo aldeia grátis no K54, correeee

tá melhor que black friday

obs: rlx que renoble tá indo com tropa de defesa
Vai ter que fazer melhor se quiser me explorar no BN rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo