4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Duartch

Membro
Pontuação de reações
49
Bom dia mais uma vez!

Já nem olho as estatísticas da guerra, parece que está tendo todo o dia OP na Lenda mas não está...
 

taigolima

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Bom dia mais uma vez!

Já nem olho as estatísticas da guerra, parece que está tendo todo o dia OP na Lenda mas não está...

Boa tarde amigo, com todo respeito a nossa amizade (que inclusive segue até pq isso é só um jogo), mas é no mínimo vergonhoso você sair da tribo sábado 23h (SABENDO QUEM TAVA TOMANDO OP E QUE AS ALDEIAS DO K65 ESTAVAM VAZIAS) e ja ir noblando (quem tava tomando op e as aldeias vazias) e querer vir contar vantagem no ftw.

No mais, segue o jogo.
 

Duartch

Membro
Pontuação de reações
49
Boa tarde amigo, com todo respeito a nossa amizade (que inclusive segue até pq isso é só um jogo), mas é no mínimo vergonhoso você sair da tribo sábado 23h (SABENDO QUEM TAVA TOMANDO OP E QUE AS ALDEIAS DO K65 ESTAVAM VAZIAS) e ja ir noblando (quem tava tomando op e as aldeias vazias) e querer vir contar vantagem no ftw.

No mais, segue o jogo.


Caio, não noblei ninguém que estivesse sofrendo OP...

A Op da 4fun foi em você e no anderson duda salvo erro, é só ir nas noblagens e ver quem noblei.

Vergonhoso é a liderança da LENDA, não me alongo mais porque sei que a opinião é a mesma de muitos.

Um abraço
 

Deleted User - 919532832

Guest
Boa tarde amigo, com todo respeito a nossa amizade (que inclusive segue até pq isso é só um jogo), mas é no mínimo vergonhoso você sair da tribo sábado 23h (SABENDO QUEM TAVA TOMANDO OP E QUE AS ALDEIAS DO K65 ESTAVAM VAZIAS) e ja ir noblando (quem tava tomando op e as aldeias vazias) e querer vir contar vantagem no ftw.

No mais, segue o jogo.

Vocês da Lenda são uns comédias, vem no fórum falar isso, porém na hora que precisa defender mdf, a galera some, não tem ninguém, ninguém ajuda com os snips, defender conta, nada do tipo, só vem falar besteira ou dizer que somos traíras... quem ficava defendendo lá era vc? Te falaram também que as aldeias que a PG/LENDA noblou da 4fun foram os membros do k65 que foram pra 4fun? Basicamente fomos nos que tiramos o victorgury do game e quase o west dragon. Cadê que vocês falam essas coisas? antes de sair falando besteira, procura saber se não tentamos ajudar a tribo diversas vezes. Sem condições ficar jogando em uma tribo que só tem moita, ninguém se prontificava para nada, só para noblar bb, dava até briga kkkkkkk
Falaram também que convidaram os membros do 65 outras vezes para ir pra 4fun? Não foi o primeiro convite, procura saber as coisas antes de falar besteira no fórum. Não me arrependo de sair da LENDA/PG, porque tentamos ajudar a tribo, liderança péssima da PG, diversas vezes cheguei no beckis para falar, sabe o que ele me disse? que tinha experiência e não ia fazer o que sugeri... Várias contas banidas, pior elenco de pré-made que já vi, galera investiu pesado nos pps e esqueceram de aprender a jogar tw. Além do mais foi tudo organizado sim, saímos dessa forma e é lógico que ninguém vai sair pra perder a conta né? Afinal éramos uns dos poucos que faziam algo na tribo. Deixa de ser hipócrita, faria de novo se precisasse.


ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado83051487.537.916133.146.271
2Inimigo51483062.630.614158.928.542
 
Editado por um moderador:

Jackaaas

Novo Membro
Pontuação de reações
5
As vezes me pego pensando no banheiro, se "vencendo a guerra" a UC tomou essa pernada desses manos que saíram pra panela, o que aconteceria se começássemos a bater e tomar distancia no status? :)
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
As vezes me pego pensando no banheiro, se "vencendo a guerra" a UC tomou essa pernada desses manos que saíram pra panela, o que aconteceria se começássemos a bater e tomar distancia no status? :)
Na real foi um favor para a UC, ganhamos muitas aldeias com isso sem nem nos esforçar, tudo de cara que pulou para a PANELA.

A maioria dos recruits que viraram a casaca foi de moitas (salvo 2 exceções), que tinham aldeias mal aproveitadas e não colaboravam para praticamente nada. E a PANELA sentiu isso com o SEDNAVEIA, que não durou uma semana dentro da PANELA antes de ser banido.
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sigo rindo da superioridade de uc perdendo o br. Kkkk

Única coisa ruim do mundo até agora ler mentiras aqui e mentiras nas mcs tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo