4Fun vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919560480

Guest
Boas TiNoblando

Não precisas arranjar intrigas entre tribos, é que o pessoal não vai mesmo nessa conversa. Tem sempre isso no inicio do mundo. Chega a ser chato e repetitivo. Parece aqueles gajos a postar relatórios de snips no inicio do mundo e que depois desaparecem quando levam uma OP a sério.

Acerca dos PNA e Alianças pelos vistos sabes mais que eu e a maior parte da tribo, por mim, convidava-te para gerires isso aqui na tribo, podes até começar por recrutador, visto que ninguém quer ser.

Eu jogo à mais tempo, no entanto apenas sei noblar barbaras com lanceiros, não gosto de noblar inimigos porque reclamam e é chato.
Pensei que a gente estava tendo uma conversa legal e vc iria me responder.
Fique meio chateado de vc fugir do assunto.

Eu não sei de nada não.

Nem jogar eu sei.

Bárbaras são ótimas, mas tem que estar vazias já.

Minha primeira experiência com tw, nem sabia dessas coisas de início de Br.

Me dá umas dicas lá. Tô sempre disposto a aprender.

Não posso assumir cargo, afinal sem sei o que faz, eu mal jogo na verdade. Devo ter uns 20k de pontos graças as bbs.

Boas TiNoblando

Não precisas arranjar intrigas entre tribos, é que o pessoal não vai mesmo nessa conversa. Tem sempre isso no inicio do mundo. Chega a ser chato e repetitivo. Parece aqueles gajos a postar relatórios de snips no inicio do mundo e que depois desaparecem quando levam uma OP a sério.

Acerca dos PNA e Alianças pelos vistos sabes mais que eu e a maior parte da tribo, por mim, convidava-te para gerires isso aqui na tribo, podes até começar por recrutador, visto que ninguém quer ser.

Eu jogo à mais tempo, no entanto apenas sei noblar barbaras com lanceiros, não gosto de noblar inimigos porque reclamam e é chato.
Haaa e sobre intriga com as tribos.
Longe de mim querer isso.
Apenas perguntei a necessidade de uma big família, em fazer aliança e pna.
Pq tem alguns caras aí se dizendo os bons, os ganhadores de Br por causa da TAG. Aí queria entender a necessidade de uma tribo experiente, com família gigante em fazer aly e pna.
Não seria uma vantagem fechar um Br assim né?
 

Deleted User - 133609

Guest
Pensei que a gente estava tendo uma conversa legal e vc iria me responder.
Fique meio chateado de vc fugir do assunto.

Eu não sei de nada não.

Nem jogar eu sei.

Bárbaras são ótimas, mas tem que estar vazias já.

Minha primeira experiência com tw, nem sabia dessas coisas de início de Br.

Me dá umas dicas lá. Tô sempre disposto a aprender.

Não posso assumir cargo, afinal sem sei o que faz, eu mal jogo na verdade. Devo ter uns 20k de pontos graças as bbs.

Dica 1. Basta fazer lanceiros, resto das tropas é perca de tempo.

Dica 2. Noblar barbaras é a unica razão de jogar

Dica 3. Continuar a falar no forum sem mencionar o assunto e vão apagar as mensagens todas.



"on topic"

Ninguém coloca stats?

Deve estar uns 9999 a 0
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
@InSaNuS-Fusofr , vc é demais desde o BR3 kkkk

@TiNoblando eu respondo as postagens de acordo com o conteúdo que vem. Se vem em tom provocativo, são respondidas da mesma forma. Se vem com pergunta, eu respondo! Mas não guarde mágoas no coraçãozinho... é só um jogo.

On-tpc.... é viável de quem criou o tpc manter os stats atualizados... =)
 

Deleted User - 919561209

Guest
Haaa e sobre intriga com as tribos.
Longe de mim querer isso.
Apenas perguntei a necessidade de uma big família, em fazer aliança e pna.
Pq tem alguns caras aí se dizendo os bons, os ganhadores de Br por causa da TAG. Aí queria entender a necessidade de uma tribo experiente, com família gigante em fazer aly e pna.
Não seria uma vantagem fechar um Br assim né?

Se você parar pra pensar, seu questionamento é sua resposta. A SPAM é uma tribo experiente, do tipo que tem jogadores que jogaram em apenas 1 mundo o que a grande maioria dos jogadores de TW de hoje em dia jogaram na vida. Todo o processo de criar uma Made e, durante o decorrer do mundo, firmar alianças, PNAs, guerras e novos recruits para manter a tribo no jogo é conhecido e bem feito pela liderança, que por sua vez sempre se mantém fiel aos compromissos firmados, seja com jogadores da própria tribo ou de fora dela. Basta ver a quantidade de ex-inimigos que jogaram contra e agora jogam conosco para entender que, independente das relações que temos dentro do jogo, o respeito aos compromissos firmados sempre prevalecem. E esse compromisso, meu amigo, é o que difere a SPAM e algumas poucas tribos do TW atual do restante, pois está em grande falta.

Boa guerra e que todos possam se divertir um pouco durante essa quarentena. o/
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
tudo marmelada.. todas guerra que a spam está não vejo sangue.. única guerra que importa é contra as bbs
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Quem nao jogou na Spam n pode entender o sentimento. Spam é como um um pais numa copa do mundo. N importa se o nosso Melhor jogador n joga... o que importa é levar a copa para casa.

Spam faz ter esse sentimento. N importa se no final n tivermos a medalinha do mundo. O que importa é que contribuimos para esse fim, cada açao feita pelos jogadores terao uma consequencia. E todos querem que no final a Spam vença.

Por isso que a spam é a unica tribo penta-campea de TW.
E faremos de tudo para que a Spam seja hexa-campea, porque para ser sincero, talvez seja o ultimo BR que a Spam Raiz vá participar.

Todo mundo ficando velho, peixe só fica dormindo e veio para o br contrariado. Xita ta moitando e bebendo nas colinas. Raposa nem se vê...
Os unicos que tao sustentando a Spam é o fuso e o endurancer nato.

Spam debanda daqui a 3 dias.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
isso ai ta errado spam ta apanhando bando de moita
tudo marmelada.. todas guerra que a spam está não vejo sangue.. única guerra que importa é contra as bbs
kkkkk pessoal sentiu o comentario , vamos ver o resultado
eu acho q spam debanda
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Se spam nao levar esse br, entao realmente tw ta nos fim dos tempos.

Nao querendo menosprezar as outras tribos, so que quem ja jogou na spam, e contra, sabe que ali o negocio e diferenciado.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Status atualizado

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: SP@M, SP@@M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, $PAM, SPAM, SPAM.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
389
Lado 2: 2,864
Diferença: 2,475

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
43
Lado 2: 24
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,319,132
Lado 2: 6,696,630
Diferença: 5,377,498

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
227,855
Lado 2: 121,682
Diferença: 106,173

chart

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: SP@M, SP@@M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, $PAM, SPAM, SPAM.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
24
Lado 2: 317
Diferença: 293

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
98,295
Lado 2: 484,857
Diferença: 386,562

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50,230
Lado 2: 4,560
Diferença: 45,670

chart
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
ta na hora de eu pedir recruit em outra já
Spam debanda em uma semana
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
nenhuma novidade nesta historia de spam fazendo familia e noblando barbaras, foram pioneiros nisso oras. Por outro lado, se a guerra durar qualquer coisa a mais de tempo já levam vantagem, porque são muito chatos, ao contrário das figuras da 4fun que são conhecidos jogadores de tiro curto
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
4Fun mandando bem, guerra de 1 contra 10 praticamente e estão segurando muito bem
 
Editado por um moderador:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
4Fun mandando bem, guerra de 1 contra 10 praticamente e estão segurando muito bem

Lembrando q não tem 10 spam do lado da 4fun né RS
Mas a tribo do Child se ele ajudar os noobzinhos dele vai dar trabalho sim
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo