4Fun vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Tantas q não conseguiu contar né? rsrsrs
:cool: Pq tanta preocupação?

Será q deu medinho depois q declarou guerra é?


Vish, mas Ex_Pao tomando dores da SPAM?
Ah é verdade, tudo igual, acabou as variações pra SPAM e criaram os paozinhos kk

Irius, rlx que a gente ta só brincando aqui, como vamos ter medo de algo se entramos nesse br 4fun? Então tenta se divertir um pouco, já que deve ser um pouco chato jogar um jogo de guerra mas só ter aliados pra todo canto, por isso estamos aqui pra tentar mostrar um jeito legal de se jogar, no lugar de focar exclusivamente em fechar mundo abrindo mão da diversão das guerras.
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Obrigado...
Boa sorte pra vc também... esperamos que jogue pelas regras e não aconteça o que foi dito na sua assinatura... coisa feia ein...

Vou te responder com uma frase sua, que você postou momentos atrás!

“Vou te dar um gatinho... pq dizem que gatos tem sete vidas, + uma sua... quem sabe com 8 vidas pra cuidar, vc deixa de cuidar da dos outros”

Bom jogo ;)
 

Deleted User - 919560480

Guest
Na verdade é quarta série... na quinta começam as piadinhas do joãozinho...

Sem preconceitos, mas sou hétero e casado... Fique com a sua opção sexual e seja feliz.

Obrigado pelo conselho, coração calminho rsrsrs.

Justificando? Cita pra mim onde, não vi não.

Daqui a pouco vc vem me pedir recrutamento... fica sussa... eu organizo de recrutarmos as suas aldeias...

Quem tá preocupado com o número é vc... pra nós, quanto MASS melhor.
Orientação sexual não conta no jogo.
Mas uma pessoa casada (hetero tanto faz) que na teoria é séria, fazer esse joguinho de ainnnn quero todos os meus amiguinhos pra eu não ser atacado e depois vai trair 90% das pessoas, triste hem...

Vou pedir recrutamento sim.... Em um Br que eu jogar com a minha conta oficial eu peço pra vc. Kkkkkkk

Por hora estamos recrutando vossas aldeias.

Vou mandar outro NT fake pra vocês renoblar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse medo de tribal tinha pedido pra entrar aí e jogar só com aly. Colheita feliz que fala?
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Vou te responder com uma frase sua, que você postou momentos atrás!

“Vou te dar um gatinho... pq dizem que gatos tem sete vidas, + uma sua... quem sabe com 8 vidas pra cuidar, vc deixa de cuidar da dos outros”

Bom jogo ;)


Mds... pego no meu próprio comentário. SQN... regras amigo, REGRAS

Orientação sexual não conta no jogo.
Mas uma pessoa casada (hetero tanto faz) que na teoria é séria, fazer esse joguinho de ainnnn quero todos os meus amiguinhos pra eu não ser atacado e depois vai trair 90% das pessoas, triste hem...

Vou pedir recrutamento sim.... Em um Br que eu jogar com a minha conta oficial eu peço pra vc. Kkkkkkk

Por hora estamos recrutando vossas aldeias.

Vou mandar outro NT fake pra vocês renoblar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse medo de tribal tinha pedido pra entrar aí e jogar só com aly. Colheita feliz que fala?

kkkkkk... ta na cara que tu não conhece msm a SPAM...

Mas vou explicar, uma única vez. Se quiser entender, bem, senão... fica com a sua convicção e seja feliz.

Mass recruit é quando vc sai recrutando todo mundo, quer conheça quer não conheça...

A SPAM na verdade veio como made, ou seja, tribo já formada de outros mundos. Não pra fazer recrutamento aqui... mas sim de amigos que já vieram de outros mundos.

Bom... se entendeu, bem... senão... fica feliz com o que vc acredita
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
shaushaushua os cara se borrando, porra Tigas da não véi os cara tava noivando com as bárbara já.

Agora saíram da moita e tão se achando, falando de nutella mas aqui a família é grande. Quero ver quando os machados chegarem ai se vai ficar essa moral toda ou se vai vir aqui no fórum chorar, e não adianta arrumar pretexto falando q estão em pouco número.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Esse tempo todo e ainda não aprenderam a jogar?

Estão aprendendo ainda, talvez ganhando mais uns 4 eles aprendam rsrsrs
:p ;):)

shaushaushua os cara se borrando, porra Tigas da não véi os cara tava noivando com as bárbara já.

Agora saíram da moita e tão se achando, falando de nutella mas aqui a família é grande. Quero ver quando os machados chegarem ai se vai ficar essa moral toda ou se vai vir aqui no fórum chorar, e não adianta arrumar pretexto falando q estão em pouco número.

quando perderem vai ser uma choradeira q só kkkkkkkkkkkk vai ser um tal de "mas nós nem queriamos ganhar mesmo" :(:(:(:(
 

Deleted User - 919562811

Guest
Tantas q não conseguiu contar né? rsrsrs
:cool: Pq tanta preocupação?

Será q deu medinho depois q declarou guerra é?

Vamos ver o raciocínio, sofremos op da spam, que não noblou ninguém, inclusive obrigado pelos 600k de od, depois disso fizemos algo que vcs tiveram medo que foi declarar a guerra ou tiveram medo de declarar antes de fazer op no início da semana? E rlx que se estivéssemos com medinho era só pedir ally, tenho ctz que só de mandar o pedido já aceita automático
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Vamos ver o raciocínio, sofremos op da spam, que não noblou ninguém, inclusive obrigado pelos 600k de od, depois disso fizemos algo que vcs tiveram medo que foi declarar a guerra ou tiveram medo de declarar antes de fazer op no início da semana? E rlx que se estivéssemos com medinho era só pedir ally, tenho ctz que só de mandar o pedido já aceita automático

kkkk.
O zé carlos tirou a semana de folga...
Parabéns pelo OD... mas OD n conta pro fechamento nesse mundo.

Acertaram bem o alvo ai pra OP. Porém uma batalha da guerra, não a vitória da guerra, estou certo?

Ah, quanto ao pedido de ally, é semi automático.
A gente pede os inativos pra noblar (pq somos moita), depois faz uma promessa que vcs estarão na lista de fechamento e por fim nobla vcs... como já dito por vocês anteriormente nesse tópico =)
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Vamos ver o raciocínio, sofremos op da spam, que não noblou ninguém, inclusive obrigado pelos 600k de od, depois disso fizemos algo que vcs tiveram medo que foi declarar a guerra ou tiveram medo de declarar antes de fazer op no início da semana? E rlx que se estivéssemos com medinho era só pedir ally, tenho ctz que só de mandar o pedido já aceita automático

Ninguém fez OP em vcs não, na real nem representa ameaça por isso ta como ponto marrom aqui no mapa ainda. Pra vc que n sabe, os pontos marrons são aqueles pontos fracos no mapa.... ta se achando por 600k de OD shaushuashuahsu acho q eu e mais o Tigas ai já faria mais estrago q 600k de OD. Lembrem de upar as aldeias bárbaras pra gnt por gentileza.
 

h3ls1nki

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Ganhar ou perder faz parte do jogo.
Ruim mesmo é não entrar em campo por medo de perder.
Pra quem quer chegar mais longe, aprender com as derrotas será parte de seu cotidiano.
No entanto, o dia a dia de quem se esconde dos riscos tem uma única certeza: não experimenta perdas, porém nunca sente o sabor da vitória.
Desculpe-me por minha sinceridade brutal. Com todo respeito, este estilo de vida na retranca é muito chato. Mas, como sabemos, tem gosto pra tudo.
Have fun and enjoy the weekend!
BOA TARDE!!!
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Ninguém fez OP em vcs não, na real nem representa ameaça por isso ta como ponto marrom aqui no mapa ainda. Pra vc que n sabe, os pontos marrons são aqueles pontos fracos no mapa.... ta se achando por 600k de OD shaushuashuahsu acho q eu e mais o Tigas ai já faria mais estrago q 600k de OD. Lembrem de upar as aldeias bárbaras pra gnt por gentileza.

É tanta tribo que a SPAM faz OP mas a informação não consegue chegar na família inteira
 

Deleted User - 919560480

Guest
Eu só queria entender o conceito de MADE com 600 players.

Como funciona pra fechar o Br?
Os que viraram comida tinham qual promessa?
Aí penso sobre as aly.
Se os players da famosa made já viram comido pois poucos vão fechar o Br. O que será das aly e pna?

Jogar com meio Br de tribos e ainda fazer aly e pna pra não atrapalhar o desenvolvimento é meio estranho né?

Quem tem aly ou pna que se ligue....


Haaaaaa já estava esquecendo. SPAM me convida por favor. Meu sonho jogar um jogo de guerra noblando a própria família.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Eu só queria entender o conceito de MADE com 600 players.

Como funciona pra fechar o Br?
Os que viraram comida tinham qual promessa?
Aí penso sobre as aly.
Se os players da famosa made já viram comido pois poucos vão fechar o Br. O que será das aly e pna?

Jogar com meio Br de tribos e ainda fazer aly e pna pra não atrapalhar o desenvolvimento é meio estranho né?

Quem tem aly ou pna que se ligue....


Haaaaaa já estava esquecendo. SPAM me convida por favor. Meu sonho jogar um jogo de guerra noblando a própria família.

Hum... se não tá aqui não vai ter como saber...
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Eu só queria entender o conceito de MADE com 600 players.

Como funciona pra fechar o Br?
Os que viraram comida tinham qual promessa?
Aí penso sobre as aly.
Se os players da famosa made já viram comido pois poucos vão fechar o Br. O que será das aly e pna?

Jogar com meio Br de tribos e ainda fazer aly e pna pra não atrapalhar o desenvolvimento é meio estranho né?

Quem tem aly ou pna que se ligue....


Haaaaaa já estava esquecendo. SPAM me convida por favor. Meu sonho jogar um jogo de guerra noblando a própria família.

Cara dos 600 fica no máximo 40 até o fim kk muita aldeia é chato vc n sabe pq provavelmente nunca fechou br
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Como uma familia q não ataca ninguem tem 4 tribos com oda geral maior q o seus ? 5 tribos com mais oda em guerras que voces , q alias ate a 4fun fake tem mais oda em guerra do que esses 300 que amam vermelho q atacam sem do , que baniram azul do dicionario ?
Mais uma pergunta, Incomoda tanto o fato de tanta gente amar o nome da spam tanta gente querer jogar por essa tag mesmo que seja pra n ter medalha no final ?
Voces não compreendem oq é amor por uma tag kkk , como os llideres usam os membros e sempre que são chamados os usados saem da moita pra fazer um pouco de SPAM em + um br? , como o jão batata disse muitos param tambem vem ao mundo so pra reencontrar velhos amigos(muitos se conhecem desde o mundo 3 viram os filhos dos companneiros nascerem e crescerem ), SPAM é familia , talvez algum dia vc tenha honra de sentir o gostinho
 

DeletedUser7204

Guest
Tantas q não conseguiu contar né? rsrsrs
Sem preconceitos, mas sou hétero e casado... Fique com a sua opção sexual e seja feliz.

1592073620206.png

(não entendi pq apagaram)

4Fun pode ter um time coeso e bem fechado, vide o tamanho da equipe e o fato de não terem feito famílias, mas acho que o peso das diversas SPAM vão acabar fazendo a diferença no médio prazo.

De qualquer forma a torcida fica pra 4fun!
 

Deleted User - 919562811

Guest
Ninguém fez OP em vcs não, na real nem representa ameaça por isso ta como ponto marrom aqui no mapa ainda. Pra vc que n sabe, os pontos marrons são aqueles pontos fracos no mapa.... ta se achando por 600k de OD shaushuashuahsu acho q eu e mais o Tigas ai já faria mais estrago q 600k de OD. Lembrem de upar as aldeias bárbaras pra gnt por gentileza.

Realmente 600k de od no final do BR não representa quase nada kkk, mas nesse início de br mobilizar players naquele horário para atacar alguns pontos marrom e não conseguir nada, so matar tropa de graça e logo em seguida perder vilas... Acho que ta faltando um pouco de coordenação aí.
É imagina se já tá acontecendo ataque assim sem a liderança saber imagina quanto tempo será que vai demorar para algum mass se rebelar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo