4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100181

Guest
papa,Eu estou na retaguarda(pelo menos a maioria das minhas aldeias)


Antes quando a cnost ainda tava de pé(Eu era 70% front),você sabe que estava jogando muito, você mesmo falo...

Então , dizer que jogadores da retaguarda não joga nada(não falo exatamente com essas palavras) , ai é de mais!!!
 

DeletedUser103646

Guest
Eu não disse nada de M24 por aqui... Vc é quem puxou o assunto desse seu passado vergonhoso, hahaha.

Enquanto isso, aqui, na tribo rachada de contas desorganizadas:

iNAtyQ4.png


1 up.

e por ai vai...

Para escrever isso, você só prova minha tese que você é limitado. Volte alguns posts e você vera quem começou falar de M24 aqui. Tomou uma engrossada e saiu pela tangente. Ok, fingir que não rolou essa conversa aqui.

Gabriel,
vai ler minha resposta novamente, falei que o Frog é limitado e só joga na retaguarda.
Jogar na retaguarda, qualquer um joga em front exposto a peneira já afina e o Frog não passa nela.

É isso que estou falando.
 

DeletedUser7398

Guest
Ainda vamos ter muito jogo pela frente. Mesmo jogando sem cop deu para segurar essa segunda op de boa. Perdi as mais de 150 aldeias do K35 desde que entrei na 4Fun pois estava isolado e isso já era esperado, pois foi conversado. Não se vangloriem do óbvio. Nas duas ops no k36 e k46 levaram algo expressivo com os mais de 3 mil ataques cada? Só ver a ultima contagem dos nobres mortos em relação a ultima op e verá que o jogo ainda vai longe. Até terminar a op serão mais de 2000.^o)

Fé da Nobreza (Ouro - Nível 4)Derrote 500 nobres em combate.
Total: 1.962
 

Deleted User - 919532832

Guest
Repensando aquela proposta que me fez pelo whats... Será que rola nós dois em uma conta? Kkkkk

Sempre há espaço para amigos meus aqui. O convite continua de pé, qualquer coisa me procura haha

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado2.8631.685724.048.2211.571.812.167
2Inimigo1.6852.863674.419.4531.376.373.112


» Sumário
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Tou esperando esse aqui brilhar até agora.
Mais apagado que ele só o Sani o terror dos moitas.
Parabéns DG,você joga muito,realmente,obrigado por ter nos dado o k46,você é o exemplo da brilhante escolha da liderança da PL..

11- Bob Marley -(abandonada)1264709.284.568162.719.195
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa vantagem adquirida pela PL.

Mas até que ponto irão manter a vantagem ao seu favor ? Isso não sei responder,mas aqui fica uma dica,a vantagem não irá permanecer por muito tempo,na hora que a 4Fun acordar de vez e ver o tempo que está perdendo,o jogo vai começar e o choro também,vamos começar a brincadeira de novo!

Acabou o Amor!
 

DeletedUser100181

Guest
http://prntscr.com/8u5p4n


Ta bom esse snip

Esta bom para quem snipo pelo celular comnuma internet nao da aquelas agradaveis, com um delay totalmente indefinido (delay de 1-3seg '-')


O ahura agradece ;)
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
ÔÔÔÔ balancÊÊÊÊ ... balancÊÊÊÊ \o/ ... escute o q eu vou lhe dizeeeeeeeeeeeeeer Ê \o/





... a festa da FANTA esta extinçãooooooo \o/... vcs viram na televisãooooooooooooo ... \o/

coooooitadinhaaaaaa da FAAAAANTAAAAAA \o/ ... a fanta do 63 , tomou um vráááááááááu ... \o/

tentoooou voaaaaaar n BR legaaaaaaal \o/ ... e tomou foi um vráááááááááááááááuuuuuuuu .... \o/





ÔÔÔÔ balancÊÊÊÊ ... balancÊÊÊÊ \o/ ...




Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
3.002
29.322.830
818.993.428
1.661.288.837
Inimigo
1.759
17.052.169
710.166.860
1.539.084.637
====
Diferença
1.243
12.270.661
108.826.568
122.204.200
Gráfico
63%
37%
63%
37%
53%
47%
51%





não para , não para , não para , vai pra cima PEaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaace !




não poderia deixar de vir aqui parabenizar a PL por tanto comprometimento e tanta dedicação q colocam a cada OP aplicada ! 3000 aldeias nobladas na guerra ! ... vcs são monstrooooooooooooooooooooos , ahahahahahahahahahah ... e no dia de hoje representamos mais uma veeeeeeeeeeeeez , parabééééééééns PL , estão cada dia mais mitando e representando a cada front dilacerado ! e ainda tem muita agua pra rolaaaaaaar , é só o começoooooooo do fim 4faaaaaaantas ! daqui praa frente vai ser assim , cerooooooooooooooooooool e no machado , machado e machadoooooooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkk ate o momento 95 x 38 (dia) , so hj e começamos a bater tem 3 dias , vou nem postar q nem uns e outros q so postam as 48hs , ahahahahahahahahahah ... so vim pra mostrar o qnto FALADOR PASSA MAAAAAAAAAAAAAL com a gente , kkkkkkkkkkkk , gostam de falar e mentir com tantas coisas q nem se quer muitas das vezes , se nao sempre , é mentira ... e dizem ainda q nós q sumimos d FTW , ahahahhahahahahaha ... é pq tamos em game mostrando como se faz uma guerra ! so ollhar o stats q vcs tão a meses dizendo q vão tirar , q vai mudar , q vai cair , isso so mostra o qnto mentem e não fazem nadaaaaaaaaaaaaa , o qnto sentem na pele o poder do DREAM TEAAAAAAAAAAAM ! reverenciem aquele q é o melhor time do BR ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk .... PL seus monstroooooooooooooos ... avançem , nao parem ! não parem ! vai pra cima Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeace , kkkkkkkk , não tenham perdão do seu oponente ! faça do seu machado a sua honra , sua força vai mostrar pra aqueles q duvidam e não acreditam em vcs ! o qnto são valorosos e o qnto merecem o br ! avanceeeeeeeeeeeeeem senhores e mostrem o qnto estamos aqui dispostos a passar pelo q for , por onde foor , contra quem fooooooooooooooooooooor ! ... estaremos aqui , JUNTOOOOOOOOOS ! pq o time sabe o qnto cada peça é importante nesse tabuleiro ... Peeeeeeeeeeeeeeeace , continuemos o massacre e a carnificina n BR , deixem q usem as manobras q quiserem , animem - se , pois os q se diziam gigantes e invenciveeeeis , irão cair diante dos nossos olhooooooos ....




PL , vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !




ONTOPIC: PL levaaaaaaaaaaaaaaaaaa a guerra , com tanta dedicação e capacidade de enfrentar e superar todas as dificuldades q se levantaram ou tentaram manipular pra q ocorressem , kkkkkkk. não adiantou , a PL chegooooooooou , a PL chegoooooooooooou ou ou ou ou ou ou ... kkkkkkkkkkkkkk ... so mostra o quão GUERREIROS são os nossos membros ... o quão comprometidos com a tribo , são ! PARABÉNS PL ! vcs tão cada dia honrando seus oponentes com seus machadooooooooooooooos !





Guerreiroooooooooo ÔÔ ... Guerreiroooooooooooo ÔÔ ... Guerreiroooooooooooo ÔÔ ...



time de Guerreirooooooooooooooooooooooooooooos !












sanny
 
Última edição:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Tullius se defendendo muito bem no K54 parabéns, mas está muito fácil não vai segurar por muito tempo!
 

DeletedUser100181

Guest
Eu retirei tudo '-'

Se vou segurar?, ah isso é uma questão de tempo, isso nós vamos ver no campo de batalha


Pois falar aqui que eu não vou segurar é mole

Eu e o meu coplay estamos preparados para essas situações
 

DeletedUser

Guest
Pessoal começado a explorar a conta que estou... vai pegar nada não kkkk
 

DeletedUser80398

Guest
Eu queria saber em que tribo tão esses jurássicos ae? kkkk papa e mordet.. qual tribo será? alguem me diz?
 

DeletedUser101207

Guest
Pessoal começado a explorar a conta que estou... vai pegar nada não kkkk

Esse cara é o mais comédia da historia desse mundo...
Largou a conta por conta da galera da dux
E agora o noobao voltou babando os kra
 

DeletedUser

Guest
Esse cara é o mais comédia da historia desse mundo...
Largou a conta por conta da galera da dux
E agora o noobao voltou babando os kra

Aonde vc viu eu babando alguém? To na conta de amigo e vou defender os atks... E quem disse que larguei a conta? Se informa direito noobao... e se tiver na fun diz seu Nick... o meu é Regs...
 

DeletedUser100181

Guest
Esse cara é o mais comédia da historia desse mundo...
Largou a conta por conta da galera da dux
E agora o noobao voltou babando os kra

Vc é da fun?

Kkkk


Se for, nao tem o que falar ne


Tribal8 e papa, ambos estava numa enorme treta

Sabe onde estao? Abraçados na msm tribo
 

DeletedUser80398

Guest
kkkk E continuam brigando por qualquer coisa as txutxukinhas.. kkkk Oooo br 63 véio.. kkk :D

Não sei pq falam tanto mal do mordet.. :p Acompanho um pouco superficialmente mas acompanho desde o inicio do mundo e axo um cara da hora.. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo