4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
se o Papa não tivesse saido da 4Fun, o Norte não teria a CNost hoje, pois o mundo seria outro... kkkk Você entendeu bolacha boi ! kkk
 

DeletedUser93994

Guest
Quando vc saiu da 4fun a vitoria não te acompanhou não papa kkkkkk

gkb não é passado é sobre o mundo 63

jaja a PL debanda e cria outra tribo como sempre fez
nem tem porque se preocupar com stats

tradução: Eu não sei mais o que fazer e agora só torço para a PL se quebrar por dentro.
Até tentei ajudar com o hunter, mas não deu certo...

papinha, você fez tudo né? Caraca, estou impressionado de como vc é ótimo jogador, todas as ops q entraram é mérito seu, todas as ops defendidas é mérito seu, acho q a vitória da pl é mérito seu...

Realmente esse ultimo item é mérito seu mesmo, pq foi só vc sair q a PL começou a ganhar rsrsrs, para de ser carente cara qr elogio? Vai falar com a mamãe kkkkkkkkkkkk.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
tradução: Eu não sei mais o que fazer e agora só torço para a PL se quebrar por dentro.
Até tentei ajudar com o hunter, mas não deu certo...

papinha, você fez tudo né? Caraca, estou impressionado de como vc é ótimo jogador, todas as ops q entraram é mérito seu, todas as ops defendidas é mérito seu, acho q a vitória da pl é mérito seu...

Realmente esse ultimo item é mérito seu mesmo, pq foi só vc sair q a PL começou a ganhar rsrsrs, para de ser carente cara qr elogio? Vai falar com a mamãe kkkkkkkkkkkk.

Vc não é um daqueles que sumiu quando sua tribo só apanhava agora que conseguiram uns stats positivo depois de muitos meses voltaram

não sei o que fazer?
é que eu não preciso fazer nada vcs mesmo se matam sozinhos
kkkk

basta ver o mapa
vcs conseguiram stats em uma região que não vai levar vcs a lugar nenhum
só perderam tempo até agora com o tempo quem sabe vcs acordam
ou não

:O
 

DeletedUser93994

Guest
Vc não é um daqueles que sumiu quando sua tribo só apanhava agora que conseguiram uns stats positivo depois de muitos meses voltaram

não sei o que fazer?
é que eu não preciso fazer nada vcs mesmo se matam sozinhos
kkkk

basta ver o mapa
vcs conseguiram stats em uma região que não vai levar vcs a lugar nenhum
só perderam tempo até agora com o tempo quem sabe vcs acordam
ou não

:O


Não, eu não sou aquele que saiu do br quando a tribo começou a perder, eu sou aquele q saiu do br pq ficava das 8 da manha até as 23 e meia fora de casa e sem acesso ao computador, e mesmo entrando 2 horas no dia snipou os nts da OP que fizeram em mim.
E eu não sou daqueles que voltaram quando a tribo começou a ganhar, para sua informação quando eu voltei minha tribo não tinha ganhado um dia de guerra contra vcs. Resumidamente não fale o que não sabe, talvez você não saiba disso pq não devo satisfação para o ftw, apenas com os meus amigos no jogo e com a tribo.

Cada um tem sua análise de jogo, de tática conforme a sua visão, se vc acha tão importante fechar a lateral do leste do mapa, ótimo você está abrindo front para uma tribo que gosta de front grande, a estratégia que dará certo será revelada daqui uns bons meses, então não adianta discutir isso por agora.
 

DeletedUser

Guest
Fazia muito tempo que não dava uma olhada aqui, pessoal da cnost juntou com a dux? kkk
 

DeletedUser100181

Guest
Fazia muito tempo que não dava uma olhada aqui, pessoal da cnost juntou com a dux? kkk

Pessoal da im se juntou com a fun ? Kkkkk

Quando vc saiu da 4fun a vitoria não te acompanhou não papa kkkkkk

gkb não é passado é sobre o mundo 63

jaja a PL debanda e cria outra tribo como sempre fez
nem tem porque se preocupar com stats
Ctz

Falaram a mesma coisa quando era a dux, que nao duraria nem 15 dias


Sempre falam isso, e nunca acontece, estranho nao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101522

Guest
Deu saudade de vir aki olhar um pouco ftw e continua na mesma ein.... credo
 

DeletedUser54072

Guest
Vc não é um daqueles que sumiu quando sua tribo só apanhava agora que conseguiram uns stats positivo depois de muitos meses voltaram

não sei o que fazer?
é que eu não preciso fazer nada vcs mesmo se matam sozinhos
kkkk

basta ver o mapa
vcs conseguiram stats em uma região que não vai levar vcs a lugar nenhum
só perderam tempo até agora com o tempo quem sabe vcs acordam
ou não

:O

O centro do mundo K55/45 é onde mais conseguimos aldeias e avançar, não vai nos levar pra lugar algum??? É o centro do mundo! Limpando o k45 estamos liberando muita defesa para outros Ks, e avançando no K55 que é o centro, estamos quebrando vocês pelo meio, e podemo ir tanto para o K46, quanto para o K56, basicamente, podemos continuar renoblando todo avanço que vocês tiveram e avançando mais, ou tomando o que sempre foi de vocês, a escolha é nossa.

Mesmo que tu ache essa estratégia ruim, o mundo é fechado por dominância, cada aldeia noblada é importante, logo, noblar em qualquer área nunca será perda de tempo.

Continua torcendo ai pra gente se quebrar por dentro que tu vai longe, jaja abre o mundo 73 e tu migra pra la, pra bem longe kkkkk
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Não estou torcendo
estou sendo realista

mas com o tempo vamos ver quem esta certo
:D

Ctz

Falaram a mesma coisa quando era a dux, que nao duraria nem 15 dias


Sempre falam isso, e nunca acontece, estranho nao?

e a Dux não acabou?
lol
cada doido
kkkkk
 

DeletedUser89883

Guest
agora com mais tempo voltando ao ftw normal uma tribo vir aki quando esta positiva no stats olhem no (stats),
quantas tribos já teve o norte que se juntou se separou, junto de novo separou de novo enfim sempre estuprando o stats e que sempre a fun estava vencendo então em tese estão apenas se recuperando, mas sem tirar o mérito da pl parabéns pela vitoria nas batalhas.
pois a guerra esta longe de acabar e que esta boa e que se mantenha assim
.

^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Não tem problema, no tempo em que vcs demoram para trazer um jogador da pl para a 4fun, é o tempo da pl noblar uma acc inteira na guerra.
Uma hora os traíras acabam e só sobram os guerreiros da PL, e nesse momento meu "quirido" sai de baixo q não haverá alternativas para suprir o déficit da guerra :).

ON: PL leva, e leva pq são bons.

Se acabarem todos os traíras do mundo, só vai ficar o pessoal da CNost na PL e mais um ou dois aí do norte kkkk

kkkkk
mas hj eles tem o pessoal que era da cnost que são bons jogadores
de resto continua a mesma coisa

Falei que eles fariam a diferença, meus amigos são tops hahaha


A guerra parece muito boa, PL abriu uma boa vantagem, mas acredito que essa guerra ainda vai levar bastante tempo... Bom jogo pra quem ainda vive de tw, eu graças a Deus estou curado ahuahua
 

Deleted User - 919532832

Guest
segurei a op como deu, agora é adequar a conta ao meu jogo e começar a brincar da forma que gosto ;)


sdds samuka :D


Sanny, mas essas 49 aldeias contado as renoblagens né? teve bastante dos dois lados ....
 
Editado por um moderador:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
em dia d OP da 4fanta, quem é PL cantaaaaaaaaaaaaaaaaa ... \o/





ÔÔÔÔ balancÊÊÊÊ ... balancÊÊÊÊ \o/ ... escute o q eu vou lhe dizeeeeeeeeeeeeeer Ê \o/

... a festa da FANTA esta extinçãooooooo \o/... vcs viram na televisãooooooooooooo ... \o/ coooooitadinha da FAAAAANTAAAAAA ... a fanta do 63 , tomou um vráááááááááu ... \o/


tentoooou voaaaaaar n BR legaaaaaaal e tomou foi um vráááááááááááááááuuuuuuuu .... \o/


ÔÔÔÔ balancÊÊÊÊ ... balancÊÊÊÊ \o/ ...





kkkkkkkkkkkk ..... O legal de vir ao Ftw é como ainda o discurso continua o mesmo das fanta , kkkkkkkkkkkkkkkkk e ingame nadaaaaaaaaaa ! ... q o stats vai mudaaaar , q a PL vai caaaair pq o leste nao presta é desunido ! q o oeste nao presta , q a união nao é mais a mesma , kkkkkkkkkkkkk .. eu quero é maaaaaaaaaaaaaaaaaais 4fantaaaaaaaaaa ! muuuito maaaaaaaaaaais ! kkkkkkkkkkkk ... estamos mais unidos do q nuncaaaaaa, e mais fortes do q nuncaaaaaaaaa, não parece ? então estamos n caminho ceeeerto monstroooooooooooos , kkkkkkk ... a confiança e a lealdade é o sangue dessa tribo ! nossa união é o q faz a diferença nesse br , mesmo alguns ai querendo inventar ou tentando semear alguma mentira descarada e esfarrapada do tamanho da sua incapacidade de gerenciar uma tribo , uma equipe , um time ! kkkk ; NUNCA SERÃOOOOOO ! kkkkkkkkk ... e tentam ainda denegrir aquela q ja é a tribo q mais mostra com qntos machados se faz uma guerra ! nãooo? então foi por isso q a OP de vcs hoje foi FAAAAAIL ... ahahahahahahahahahaahahahahhahah ... ué isso vcs nao postam né ? adoraaaam s vangloriar com mentiras e contos de fadas , kkkkkkkkk , posta ai traidooooor (esses tão marcados pra sempre n tw) , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e advinha , vai continuar sendo faaaaaaaaaail , todas as perdas programadas e os avanços nos locais corretos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... em mais um episodio da força e o tamanho da PL n dia d hj, em aquilo q foi a maior investida da guerra feita pela fanta : 66 milhões d ataque , contra aquela q foi a maior defesa feita n BR63 e em uma guerra por uma tribo ... defendendo assim 177 milhõõõõõõõeeesssss em odd, kkkkkkkkkkkkkkkkkk , pra pegar 49 aldeias ate o presente momento ( q saldo pra tanta perda hein fantas e sanizetes, kkkkkk) , qndo a PL pegou ate o momento 89 aldeiaaaaaas ... kkkkkk ....vamooooooooooooooooooooooo ... tendo em vista q proposito nenhum tiveram , apenas acertar front q foi beneficiado com a ida dos traidores pra ai ... e olha q nem parecia q era dia d OP da fanta , tomaram uma verdadeira suuuuurrraaaaaaaaa !!!!!!!! ... kkkkkkkkkkkkkkkkk , por isso q digo : "em dia de OP da fanta , quem é PL faz a festaaaaaaaaaaaaaaaa ... " ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




UH pula aÊÊÊÊê ... faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeer ...

UH pula aÊÊÊÊê ... faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeer ...




Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
2.847
27.751.196
713.551.545
1.540.266.349
Inimigo
1.678
16.255.590
662.716.163
1.355.955.252
====
Diferença
1.169
11.495.606
50.835.382
184.311.097
Gráfico
62%
38%
63%
37%
51%
49%




4fantaaaa me diz como se sente
em ver PL nos statssss
Mesmo que se passem os anosssss

nunca irei de me esqueceeeer

Que o slave te humilhou
lancelot te snipooooou
E o hallison sem pena te noblooooooou
O ahura te comeu
O LOS apareceeeeeu

A PL mostra agora quem morreeeeeeeu ! ! !


4fantaaaaa me diz como se senteeeeee ....






PL vcs tão demaaaaaaaaaaaaaaaaais ... obrigado a todos q acreditam n time e vestem essa camisa com toda garra, determinação e q estarão conosco até o ultimo lanceiroooooooooooo ... vcs ja são a nata desse BR , vcs são o q podemos dizer .. a ELITE d br63 , um time de guerreiros , montado por aqueles q ja são o DREAM TEAAAAAAAM do br63 ... parabéééééééééns PL , parabéns a todooooooooooos q se dedicaram ... por segurarem os fanta como nunca fizemos n dia d hoje , vcs foram épicoooooooooooos ! um mitooooooooooo n br ! mostrem aos seus inimigos , o respeito q eles merecem , q é no machaaaaaaado ! ... todos estarão nos vendo , todos estarão desejando a nossa caída , todos estarão desejando a nossa desunião pq no machadoooooo, NUNCA SERÃOOOOOOOOO ! kkkkkkkkk ... ... mostremo-nos senhores, q a PL é feita de Guerreirooooooooooos ... são a tribo q INGAME q vem mostrando pq acertou em selecionar o q é hj o melhor time do BR63 ... vcs foram giganteeeeeeeeeeees ! vcs são monstroooooooooooooooooooooooos !




DREAM TEAM , vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo !






ON TOPIC : PL levaaaaaaaaaaaa a guerra ! com seu time de guerreiros , q se mostram merecedores desse Br ... e a cada dia mais, vai mostrar com qntos machados se faz uma guerra !!!!!!!!




alÔÔÔÔ é da 4fanta ? queria dizer q , enqnto isso no leste ....

o shooooooow taaaaa cooooomeçandoooooooo ....

canta aeee PL ... o show taaaaa, coooomeçandooooo .... ! ! !


fantinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ???? e no oeste ?? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... canta aÊêêêêê



acabou o kaÔÔÔÔÔÔ ... o general chegou ! o general chegou Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôoooooooooo .... !








sanny
 

DeletedUser90973

Guest
Me ensina a jogar???

me ensina você *-*

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado2.8241.657709.739.1401.525.213.376
2Inimigo1.6572.824656.704.9011.349.498.608
.
Pode deixar que eu ensino vcs.
Quanto mais eu peço pra ficar na moita, mas vcs pedem que eu jogue.
Então é o jeito.
Vou jogar :O
Ai aproveito e ensino vcs
^o)
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
FrogKiller, o cara que era da !DuX! e quando a agua bateu na bunda saiu correndo (M24) e ainda quer falar desse mundo? Desculpe, mas nao dou credito para jogadores que na pressao pulam de lado e muito menos troco conversa com esse tipo de carater. Abracos.


Lol. Bjs. me liga, hahah.

Não cabe essa discussão aqui.

Cabe essa aqui, ó:

5Ul1aCz.png


Ou essa:

s9kZH1w.png


Ou essa:

H7R0NwE.png



Ou isso:

Voce eh Bizarro Frog.... Sem mais....

Eu falei que noblamos 262.... Nao falei que a diferenca era 262....

Parei de responder para voce....
Mais um Sem nocao Total.


Somente digo uma coisa para voces....

THUNDER-STRUCK

Para quem entendeu... entendeu.... Para quem nao entendeu, soh lamento vai sofrer ;)


Lol... Estou aguardando o "Thunder-Struck" que, na época, achei ter entendido.
 

DeletedUser103646

Guest
Se não cabe a discussão que não lhe convém, então se abstenha de puxar o assunto de M24 para este fórum e se preocupe com o M63.

Alias, o que não convém é seleto por você? Tu era bizarro antes e continua sendo. Você é daqueles que le um texto e se apega em uma linha para formular sua resposta, não tem capacidade de analise como um todo e gerar uma resposta completa, isso reflete nada mais nada menos que no seu jogo.... limitado. Foi por isso que você pulou de barco, era front exposto. Alias, se você esta no mundo hoje, duvido muito que seja front exposto, afinal você é jogador de FTW, conta bagunçada sem organização, só sobrevive na retaguarda mesmo.

Esse M63 tem muito o que rolar, é lógico que o Hunter vai estar negativo, olha a posição que ele estava, porém engana-se você que achar que com a posição que ele se encontrava que 100-150 aldeias é muito para ficar negativo, eles estão reposicionando a conta de uma forma bem feita, onde apenas caras limitados não conseguem enxergar.
 

DeletedUser100181

Guest
O hunter nao fico mais negativo, so por causa dos dois trairas, dos dois escudos que ele levo junto, se fosse só ele trair , tava quase zerado
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Eu não disse nada de M24 por aqui... Vc é quem puxou o assunto desse seu passado vergonhoso, hahaha.

Enquanto isso, aqui, na tribo rachada de contas desorganizadas:

iNAtyQ4.png


1 up.

e por ai vai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo