4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100181

Guest
Joguinho ruim do papa?

Mal falava com ele parceiro

Desculpe, se vem acusar uma coisa, venha com provas

E dps eu que falo bobagem ne?


Zapto, me.diga se esse SEMPRE ta apanhando , pq n esta apanhando agora? Sera pq o papa nao esta na liderança ou na tribo? Sera por causa disso?

Zapto vc fala de mais, e como esta seu stast?

Meu ta legal, para quem migrou e tem um front pequeno
 

DeletedUser69310

Guest
Joguinho ruim do papa?

Mal falava com ele parceiro

Desculpe, se vem acusar uma coisa, venha com provas

E dps eu que falo bobagem ne?


Zapto, me.diga se esse SEMPRE ta apanhando , pq n esta apanhando agora? Sera pq o papa nao esta na liderança ou na tribo? Sera por causa disso?

Zapto vc fala de mais, e como esta seu stast?

Meu ta legal, para quem migrou e tem um front pequeno

Quando me referi ao joguinho do papa , foi sobre querer tentar manipular.
Aqui nao tem mas im ou ex im somos todos 4fun e seremos ate o fim do mundo.
Como ai também nao existe mais cnost ou dux ou etc... e tudo PL.


E quero aproveitar pra dar um parabens pra galera nova da 4fun q desde q chegou so vem somando a tribo e fazendo um excelente trabalho.
Parabéns pessoal vcs jogam muito!!!!

G...tullis pensava q tu era fã do papa pq do modo q vc falava dele antes de tudo dava a entender isso , talvez foi so impressão minha.

Bom jogo
 

DeletedUser82258

Guest
Eu não respeito pq sou desses ;)

Guerra muito divertida até aqui ^^
finalmente voltei das ferias e será um prazer guerrear contra vcs hehe
peace cada dia mais animada ; D ; D ; D


edit: esquecí hj noblei cedo >.<
 

DeletedUser100181

Guest
Fã do papa? É impressao sua isso sim


Eu nunca concordei com as atitudes do papa, eu apenas aceitei as atitudes dele para nao sobrar para mim depois, mas tudo tem limite


Eu defendi a tribo, nao ao papa

Eu defendo a camisa que estou vestindo seja o que ela for, ou o que ela fez, estaja perdendo ou ganhando , mesma assim estarei vestindo a camisa e baito no simbolo do meu peito com muito orgulho

Sim meu caro, nunca defendi de verdade o papa,as defendi de verdade a tribo, nao ao quem a comanda

Estarei aqui no ftw, mesmo que vcs virem a guerra, estarei aqui, respondendo , e se for possivel esterei reapondendo provocaçoes...


Isso de defender a camisa , nao é besteira, isso se chama lealdade, que nessa hora de jogo, nesses mundos novos é dificil de achar alguem leal, estou mentindo?


Bom, a guerra esta boa, e tende de ficar cada vez melhor


Pl leva
 

DeletedUser7398

Guest
Passamos de 300 aldeias na frente. O ritmo não para. Parabéns ao pessoal PL. Guerra muito boa.^o)
 

DeletedUser69310

Guest
Quando me referi ao joguinho do papa , foi sobre querer tentar manipular.
Aqui nao tem mas im ou ex im somos todos 4fun e seremos ate o fim do mundo.
Como ai também nao existe mais cnost ou dux ou etc... e tudo PL.


E quero aproveitar pra dar um parabens pra galera nova da 4fun q desde q chegou so vem somando a tribo e fazendo um excelente trabalho.
Parabéns pessoal vcs jogam muito!!!!

G...tullis pensava q tu era fã do papa pq do modo q vc falava dele antes de tudo dava a entender isso , talvez foi so impressão minha.

Bom jogo

Entao foi so impressão kkk

Mas admiro quem veste a camisa e da pra perceber q vc e um desses.



Slave vai pendurando logo pago com juros...
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Mano eu me surpreendo gostam de falar do Papa como nunca vi antes,vocês mesmos fazem a fama dele.

Mas voltando ao tema parabéns PL abriram uma linda vantagem,mas vamos lá tem muita guerra pela frente ainda!
 

DeletedUser93994

Guest
se cada noblagem dá um comentário, vai ter q chamar mais 10 jogadores pra jogar cmg!
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
huuuuuuuum ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... então quer dizer q a fanta faz uma graça q nem o golfinho da disney (4flipper) q ta la no fundo e vem ate em cima pra fazer pulinhos , bip bip e dar cambalhota ... e alguns ja veem ate o forum pra dizer ate q sumimos ? kkkkkkkkkkkkkkkk, será q eles vão aparecer agora, depois d nossa retomada n ritmo da guerra ? ahahahahahahahahahahahahahahahahah .... acalma o coração bonecas ! isso tudo é medo ou preocupação ? i seee you feaaaaaaaaaaaaar .... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... q q eu faleeeeeeeeeeeeei ? num disse q ia fazer uma graça e q voltaria tudo ao normal tipo golfinho da disneeeeey ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. BIP BIP , kkkkkkkkkkkkkkk , então , e pior q não so voltou ao normal , como voltamos mais implacavéééééis , vcs viram ? não , então estamos n caminho ceeeeeeerto ! .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... a diferença volta ao normal depois da OP do lado dos irmãos de morte fanteiros ! (ja q nao pode dizer q são EX IM, se nao ofende a fanta , pq os caras mostram mais organização do q eles , kkkkkkkkkkkkk ) , uma bela OP por sinal , nao vou colocar a culpa no monstro da PL , pq o mesmo ja ta ciente pra não haver outra dessas perdas, mas q ja esta beeeem protegido ! afinal chavão entrou la pra dar uma força ! (brigado pela força chavãããooooo ,sem palavras meu manooooooooooo) mas , enfim , fantinha fez sua graça e cada dia q passa , ve sua tribo cair e despencar pelas tabelas com seus players ativos e q se tornam inativos , qndo ver a PL ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk .... sera q ta chegando a hora fanta ? quem viver , veráááááááááááaááá ! enqnto isso o dream team vai pra cima sem pena , só no machadooooooooooo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....


tava n fluuuxo ! avistei a fantinha n graaaaau ... sabe o q ela queeeeeeer ????? kkkkkkkkkkkkk .....



DREAM TEAM , vamoooooooooooooooooooooooooooooo !




[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
862
8.306.877
339.534.778
670.298.685
Inimigo
531
5.221.805
272.689.039
638.846.529
====
Diferença
331
3.085.072
66.845.739
31.452.156
Gráfico
61%
39%
61%
39%
55%
45%
51%
49%





PL leva a guerraaaaaaaaaaa .. ALL INN , kkkkkkkkkkkkkkkk .... par de rei ! (K,K) , vence não so por merecimento , mas por se dedicar mais , por se empenhar muito mais nessa empreitada ... enqnto uns buscam a individualidade , outros mostram q a união faz a força ! nossos players sabem q nossa missão é gerar vencedoreeeeeeeeeeeeees ! e assim o faremos , senhoreeeeeeeeees ! daqui pra frente é contagem regressiva , vejo membros da 4fanta tentar animar os seus dizendo q vão virar , mas todos sabem q isso não vai acontecer ! nãoooo ? então quem viver , veráááááááááá ... tomara q nao SUMAM ! qndo isso ocorrer ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....



4fantaaaa me diz como se sente
em ver PL nos statssss
Mesmo que se passem os anosssss

nunca irei de me esqueceeeer

Que o slave te humilhou
lancelot te snipooooou
E o hallison sem pena te noblooooooou
O ahura te comeu
O jhony apareceeeeeu

A PL mostra agora quem morreeeeeeeu ! ! !


4fantaaaaa me diz como se senteeeeee ....



ÔÔÔÔ Ô ... vai pra cima deles PL ! ÔÔÔÔ Ô ... vai pra cima deles PL ! \o/




UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer !

UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer !



Ritmo de festa que balança o coração...

Festa divertida, colorida de emoção...

Dia de alegria, então sorria e vem pra cá...

A festa continua, a casa é sua, pode entrar!


Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!

Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!


Ritmo, é ritmo de festaaaaaaaaaaa!
Ritmo, é ritmo de festaaaaaaaaaaa!










sanny
 

DeletedUser101522

Guest
Eu sou um cara sem meios termos, ou gostam de min ou me odeiam isso acontecem até no dia a dia ( fora de jogo ) mais eu sempre falo oque penso e quase sempre isso me faz ser odiado por muitos mais dessas mais de 300 aldeias de vantagem quantas foram perdidas pela 4fun no OESTE?? E outra dessas 500 e poucas aldeias que noblamos na guerra quantas foram " tomadas " pelo pessoal do lado OESTE? Enfim ali no OESTE a gente chama " Ozamigos " nossa parte está sendo feita e eu tenho minha cabeça tranquila em relação a isso pois sei que minha parte eu estou fazendo... tem um aí que fala que do lado de cá só tem noob mais quando me mandou NOBRES me deu 1 segundo de diferença e depois ainda mandou apoio com 2 segundos de diferença mais enfim acontece né.
 

DeletedUser100181

Guest
So quem realmente esta no grupo zap , e na tribo pl , sabe o pq da op de vcs tiveram sucesso

Enfim, nao contarei aqui o motivo, pois vai ter gente aqui postando que é uma desculpa

Enfim
 

DeletedUser101522

Guest
So quem realmente esta no grupo zap , e na tribo pl , sabe o pq da op de vcs tiveram sucesso

Enfim, nao contarei aqui o motivo, pois vai ter gente aqui postando que é uma desculpa

Enfim

É Gabriel eu sou a favor de pararem de arrumar desculpas, não existem " desculpinhas " perderam e ponto final acho muito feio esses caras que ficam arrumando desculpas é igual aqui do lado da 4fun, aliás eu nunca falo por uma tribo minhas opiniões são sempre singulares e acho feio ver alguns companheiros meus arrumando desculpas para justificarem suas perdas assim como tbem acho feio do outro lado fazer o mesmo.

Falar assim " pow perdemos algumas aldeias mesmo mais e daí, alguém morreu por isso? Não né então perdeu e pronto.
 

DeletedUser82258

Guest
Eu sou um cara sem meios termos, ou gostam de min ou me odeiam isso acontecem até no dia a dia ( fora de jogo ) mais eu sempre falo oque penso e quase sempre isso me faz ser odiado por muitos mais dessas mais de 300 aldeias de vantagem quantas foram perdidas pela 4fun no OESTE?? E outra dessas 500 e poucas aldeias que noblamos na guerra quantas foram " tomadas " pelo pessoal do lado OESTE? Enfim ali no OESTE a gente chama " Ozamigos " nossa parte está sendo feita e eu tenho minha cabeça tranquila em relação a isso pois sei que minha parte eu estou fazendo... tem um aí que fala que do lado de cá só tem noob mais quando me mandou NOBRES me deu 1 segundo de diferença e depois ainda mandou apoio com 2 segundos de diferença mais enfim acontece né.
Uai mano foram vcs que optaram pela fusao
IM pra mim era a favorita das 4 antigas....a fun de hoje nao

Esse desenrolar todo do mundo deixou a nós do norte muito unidos e fortes ^^

Peace levaaaaa a longo prazo como o sanny diz com muita dedicação como tem feito ate aqui hehehe
mas nao to menosprezando, longe disso
todos que chegaram ate esta fase do mundo sao feras mas nao tenho como nao ficar feliz com toda essa uniao que estamso demonstrando ^^
 

DeletedUser101522

Guest
Uai mano foram vcs que optaram pela fusao
IM pra mim era a favorita das 4 antigas....a fun de hoje nao

Esse desenrolar todo do mundo deixou a nós do norte muito unidos e fortes ^^

Peace levaaaaa a longo prazo como o sanny diz com muita dedicação como tem feito ate aqui hehehe
mas nao to menosprezando, longe disso
todos que chegaram ate esta fase do mundo sao feras mas nao tenho como nao ficar feliz com toda essa uniao que estamso demonstrando ^^

Pro cara falar " UAI " deve ser mineiro ou Goiano igual a min!!

Os mesmos membros que existiam na " antiga IM " existe hoje no lado OESTE, a nossa União, Dedicação e Companheirismo continua
a mesma apenas mudamos de TAG assim como vocês. Sobre menosprezar eu sei que vocês não nos menosprezam o lado OESTE é muito forte; em AMBAS as tribos tem excelentes jogadores!
 

DeletedUser83242

Guest
Pro cara falar " UAI " deve ser mineiro ou Goiano igual a min!!

Os mesmos membros que existiam na " antiga IM " existe hoje no lado OESTE, a nossa União, Dedicação e Companheirismo continua
a mesma apenas mudamos de TAG assim como vocês. Sobre menosprezar eu sei que vocês não nos menosprezam o lado OESTE é muito forte; em AMBAS as tribos tem excelentes jogadores!

Falta opção "curti" nisso aqui...

Rapaz esse racha kukas deu mole... E brinca em jogo valendo titulo é pedir pra tomar noblagem...

Belissima op 4fun!

Essa op no donot ta parecendo fusão de contas com o slave!kkkkk

Parabens pela guerra!
 

DeletedUser100181

Guest
Podiamps blindar as aldeias do kacha

Como falei, falto organizaçao da parte do dono da acc, onde nao passou as coord para apoiar, teve que alguem ir na acc para passar as coord para apoiar, do que foi tarde de mais

E pede apoio so no dia da op, onde que os ataques sao 150h(no minimo)

Onde dessas 150h podiamos blindar todas as aldeias

Enfim, parabens pela a op bem sucedida pela a parte da ex im

Como falei, falto organizaçao da parte do dono da conta
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Poeiraaaaaaaaaaa ... Poeiraaaaaaaaaa ... Poeiraaaaaaaaaaaa .. levantou Poeiraaaaa ! \o/






UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer ! \o/

UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer ! \o/






Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
900
8.673.001
349.908.482
687.334.223
Inimigo
536
5.270.559
279.265.193
656.097.983
====
Diferença
364
3.402.442
70.643.289
31.236.240
Gráfico
62%
38%
62%
38%
55%
45%
51%
49%





tava n fluuuxo ! avistei a fantinha n graaaaau ... sabe o q ela queeeeeeer ????? kkkkkkkkkkkkk .....






PL leva a guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , seu DREAM TEAM cada dia mais forte e indo em busca do caneco ... mostrando com qntos machados se faz uma bela guerra ...

segura nóóóóóóóós 4fantaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Guerreirooooooooooooo ÔÔÔÔ Ô , Guerreirooooooooooooo ÔÔÔÔ Ô , time de guerreirooooooooooooooo !



Dream Teaaaaaam , vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !






sanny
 

DeletedUser102863

Guest
Sanny tua batata ta assando shaushauhsuahsua

Cuidado ai em meu caro, que o Dream Team como tu disse, feito apenas de 5 players não leva o mundo não kkkkkkkk

Ta contando muita vantagem por uma diferença de 370 aldeias (arredondando pelo post acima).

Estão fazendo um bom trabalho, pegando tais players que estão a vir a noblar, mas cuidado, o amigo que te abraça é o que te apunha-lá, papa sabe falar bem disso.

Alias é meu co-p né :)
kkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo