4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54072

Guest


Tullius,parabéns pelas belas palavras ditas,a primeira vez que vejo postando algo realmente com fundamento e isso é de admirar.Só não precisa por tanto drama assim nas suas palavras.Concordo em alguns pontos com você.Essa questão de subestimar a PL não cheguei a ver,pois em ambos os lados tanto da 4Fun quanto da PL,ocorre sem limites provocações e brincadeiras.Nessa altura do jogo tudo pode acontecer.Tanto a 4Fun reverter o placar quantos vocês surfarem no Mar Vemelho,tudo vai de boas estratégias e organização.

Parabéns pela OP que defenderam tem grandes méritos nisso.

Na parte ai do respeito,se for pra voltar a postagens antigas vemos que você nunca manteve o respeito pela 4Fun,e se você cita o respeito espero que esteja disposto a mudar sempre pro melhor,sei que você é um homem com qualidades de se admirar.

Parabéns pelo sucesso momentâneo da PL e felicidade de estar batendo na melhor tribo do server a 4Fun.


A cobra vai fumar !


#AVANTE FUN FONITAS!

Boa guerra para as duas tribos envolvidas.

#Agora o terror começa vamos 4Fun pra cima !
^^-

Eu acho a 4Fun meio fraquinha, e quase sempre achei, tem players diferenciados, até tem, mas tem muito jogador que não faz muita coisa tbm não, assim como todas as tribos, o único momento que ela foi a melhor do server, foram nos ultimos 3 meses de guerra entre DuX e 4Fun, que a 4Fun batia na DuX e na IM, ali eu considerava que ela era a melhor tribo do m63, naquele momento, mas antes disso e depois disso, em minha opinião, sempre teve tribos melhores, depois temos a PL, vendo hoje, sem discussões, a melhor tribo do server em uma boa fase, e antes dela, a IM teve seu bom momento, onde msmo sendo muito menor, segurava a 4fun e até batia nela em alguma semanas, e antes disso, tinhamos a CNost em sua melhor fase, sem dúvida era a melhor do server naquele tempo, no começo do 63, a 4fun foi bem também, mas tinham muitas tribos indo bem nessa época.

ON topic - Diferença quase em 300, quando a diferença estiver maior que o meu nr de aldeias, ai sim eu vou considerar muito bom, por enquanto acho que é um bom começo, e nada mais.
 
Última edição:

DeletedUser102863

Guest
Eu acho a 4Fun meio fraquinha, e quase sempre achei, tem players diferenciados, até tem, mas tem muito jogador que não faz muita coisa tbm não, assim como todas as tribos, o único momento que ela foi a melhor do server, foram nos ultimos 3 meses de guerra entre DuX e 4Fun, que a 4Fun batia na DuX e na IM, ali eu considerava que ela era a melhor tribo do m63, naquele momento, mas antes disso e depois disso, em minha opinião, sempre teve tribos melhores, depois temos a PL, vendo hoje, sem discussões, a melhor tribo do server em uma boa fase, e antes dela, a IM teve seu bom momento, onde msmo sendo muito menor, segurava a 4fun e até batia nela em alguma semanas, e antes disso, tinhamos a CNost em sua melhor fase, sem dúvida era a melhor do server naquele tempo, no começo do 63, a 4fun foi bem também, mas tinham muitas tribos indo bem nessa época.

ON topic - Diferença quase em 300, quando a diferença estiver maior que o meu nr de aldeias, ai sim eu vou considerar muito bom, por enquanto acho que é um bom começo, e nada mais.

4Fun fraca e nunca perdeu uma guerra, complicado né.

Primeira vez que o cara está na nossa frente, desde a guerra passada e quer menosprezar a tribo, é complicado, é complicado.

Todas as tribos tiveram seus momentos bons, menos a DuX, faz parte, Cnost foi uma ótima tribo, mas a Pl está sendo superior a 4Fun, veremos até quando né, quero ver a crista de alguns aqui cair.
 

DeletedUser100181

Guest
Sera que outra op sera fail?

Sera? Ainda n bateu, e quando bater? Sera que vai ser bem sucedida? Essa é a questao
 

DeletedUser102863

Guest
Sera que outra op sera fail?

Sera? Ainda n bateu, e quando bater? Sera que vai ser bem sucedida? Essa é a questao

Bah, se for Fail, parabenizo a tribo de vocês pela defesa, se for bem sucedida o merito é nosso, simples a sim, é fácil a resolução.
 

DeletedUser54072

Guest
4Fun fraca e nunca perdeu uma guerra, complicado né.

Primeira vez que o cara está na nossa frente, desde a guerra passada e quer menosprezar a tribo, é complicado, é complicado.

Todas as tribos tiveram seus momentos bons, menos a DuX, faz parte, Cnost foi uma ótima tribo, mas a Pl está sendo superior a 4Fun, veremos até quando né, quero ver a crista de alguns aqui cair.

Tribos fracas também ganham guerras, em que momento disse que não ganhavam? lol

Ja ganhei até mundo com tribo que era mais fraca que a adversária...

Primeira vez que eu estou no front com vcs também.
 

DeletedUser93994

Guest
4Fun fraca e nunca perdeu uma guerra, complicado né.

Primeira vez que o cara está na nossa frente, desde a guerra passada e quer menosprezar a tribo, é complicado, é complicado.

Todas as tribos tiveram seus momentos bons, menos a DuX, faz parte, Cnost foi uma ótima tribo, mas a Pl está sendo superior a 4Fun, veremos até quando né, quero ver a crista de alguns aqui cair.

Como assim nunca perderam uma guerra? Q q a cnost fez com vcs? Ou vc acha q eu n lembro da coça q tomaram dela? Rsrs
 

DeletedUser101522

Guest
Falaram ali em cima que a IM apanhava pra 4FUN???? IM é uma tribo que eu sempre carregarei a TAG dela comigo e uma coisa eu digo com toda certeza IM pode até ser uma TAG que já não existe no mundo 63 mais " NÓS " ali do OESTE ainda representamos a IM no sangue e eu nem deveria dizer isso porém.... porém.... porém Hoje a 4fun do Oeste ( membros ex IM ) jogamos unidos ( algo que não se vê em todas as regiões ) e estamos ali pro que der e vier.

Danillo.Lobão Acc > Jonathan-rpm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
coitado do demoncraft rsrsrsrs...

Falaram ali em cima que a IM apanhava pra 4FUN???? IM é uma tribo que eu sempre carregarei a TAG dela comigo e uma coisa eu digo com toda certeza IM pode até ser uma TAG que já não existe no mundo 63 mais " NÓS " ali do OESTE ainda representamos a IM no sangue e eu nem deveria dizer isso porém.... porém.... porém Hoje a 4fun do Oeste ( membros ex IM ) jogamos unidos ( algo que não se vê em todas as regiões ) e estamos ali pro que der e vier.

Danillo.Lobão Acc > Jonathan-rpm

Já falei aqui só q apagaram né, para variar!

A IM é uma tribo que admiro muito pela liderança que tem, já joguei como aliada e como inimigo da mesma no br51 e digo uma coisa, foram muito honrados até na hora de declarar a guerra e talvez isso q fez a tribo naquele servidor apanhar.

Nesse servidor a IM está unida como sempre, só q com melhores jogadores e espero ter uma briga boa la em baixo até pq já estou lá tbm MUAHAHHAHAHA.

Em questão de união, uma tribo para fazer fusão tem q estar estabilizado internamente, se não há união na tribo(4fun) não deveriam ter feito fusão com a IM, pq a desunião tende a aumentar rs.
 

DeletedUser101522

Guest
coitado do demoncraft rsrsrsrs...



Já falei aqui só q apagaram né, para variar!

A IM é uma tribo que admiro muito pela liderança que tem, já joguei como aliada e como inimigo da mesma no br51 e digo uma coisa, foram muito honrados até na hora de declarar a guerra e talvez isso q fez a tribo naquele servidor apanhar.

Nesse servidor a IM está unida como sempre, só q com melhores jogadores e espero ter uma briga boa la em baixo até pq já estou lá tbm MUAHAHHAHAHA.

Em questão de união, uma tribo para fazer fusão tem q estar estabilizado internamente, se não há união na tribo(4fun) não deveriam ter feito fusão com a IM, pq a desunião tende a aumentar rs.

Aliotti mundo 51 é um mundo no qual não curto falar até porque não participei dele, porém foi um mundo que quando vc diz que " apanhamos " lá foi o seguinte:

Primeira coisa que um jogador deve saber é reconhecer que foi derrotado e ver no inimigo as qualidades que os fizeram vencer a gente.

Segunda não ficar criando desculpas para cobrir derrota, se perdeu , perdeu e ponto final.

Mais no mundo 10 tivemos uma " fatalidade " com um de nossos membros oque fez a base do 51 desanimar geral, mais enfim mundo 51 é passado não vamos falar desse assunto aqui.


Sobre o mundo 63 NÃO EXISTE desunião dentro da tribo 4fun oque eu quis dizer é que se a 4fun pegar o espírito do pessoal do OESTE seremos uma tribo sólida e com certeza uma grande guerra acontecerá contra vocês oque me deixaria completamente animado e alegre, pois quem me conhece internamente sabe que sou um jogador que não tenho medo do jogo e vou pra cima e sei me defender quando vem pra cima de min e sei tbem reconhecer a qualidade do adversário algo que falta tanto na 4fun como na PL ( não de todos os membros mais de alguns ) é foda ficar vendo briguinha de jogadores no ftw quando esses são os que menos fazem INGAME.
 

DeletedUser93994

Guest
Eu sei inclusive q rolou uma fatalidade no próprio br51 com um membro de vcs e sinto muito msmo, eu tbm o conhecia :(:(:(

Não temos q discutir sobre o 51, mas o erro de vcs foi no decorrer do jogo não no br10.

não sei se há desunião, apenas usei o q você tinha dito q no meu ponto de vista pareceu que quis dizer q não são unidos.

A guerra já é ótima e não vamos menosprezar vcs, nossa tribo que está dando o melhor de si, se eu menosprezar vcs eu desmereço meus companheiros :).

E em questão as brigas do FTW... Eu realmente adoro, eu nunca ligo para o q dizem aqui, e adoro discutir aqui rs, não sei se foi uma indireta, mas eu faço sim ingame :(. E brigas em ftw são engraçadas e animam muito o forum!
 

DeletedUser101522

Guest
Eu sei inclusive q rolou uma fatalidade no próprio br51 com um membro de vcs e sinto muito msmo, eu tbm o conhecia :(:(:(

Não temos q discutir sobre o 51, mas o erro de vcs foi no decorrer do jogo não no br10.

não sei se há desunião, apenas usei o q você tinha dito q no meu ponto de vista pareceu que quis dizer q não são unidos.

A guerra já é ótima e não vamos menosprezar vcs, nossa tribo que está dando o melhor de si, se eu menosprezar vcs eu desmereço meus companheiros :).

E em questão as brigas do FTW... Eu realmente adoro, eu nunca ligo para o q dizem aqui, e adoro discutir aqui rs, não sei se foi uma indireta, mas eu faço sim ingame :(. E brigas em ftw são engraçadas e animam muito o forum!


JAMAIS darei uma indireta em vc Aliotti eu quando tenho que falar alguma coisa diretamente a alguém eu cito os nomes, fica tranquilo aí e me paga uma cerveja, fechou?
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...... vamo de musiquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa !




Ritmo de festa que balança o coração...

Festa divertida, colorida de emoção...

Dia de alegria, então sorria e vem pra cá...

A festa continua, a casa é sua, pode entrar!


Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!

Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!


Ritmo, é ritmo de festaaaaaaaaaaa!
Ritmo, é ritmo de festaaaaaaaaaaa!



Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
658
6.341.982
272.704.647
556.272.903
Inimigo
374
3.720.506
220.581.529
528.133.873
====
Diferença
284
2.621.476
52.123.118
28.139.030
Gráfico
63%
37%
63%
37%
55%
45%
51%
49%





PL leva a guerra com o seu DREAM TEAM impecáááável, vem mostrando serenidade no projeto e na luta diaria , o time todo mostra q faz a diferença no campo de batalha ! desacreditaram e ate pensaram q não iriamos chegar la , hoje colocamos quase 6000 aldeias na frente e quase 300 de vantagem e aumentando cada dia mais ( 4fanta toma um cruzado de direita e um direto de esquerda e balança indo pro corner ! kkkkkkkkkkkkkk ... sente a pancada e o juiz abre contagem ! kkkkkkkkkkkkk) e seu time fazendo uma guerra esplendida , descendo o machado sem dó , honrando os fanta ! ... alguma breve reação da 4fanta , mas nada demais , so o suspiro , logo acaba as tropas ! mas vamos ver o q os dias nos reservam , dizem q 4fanta vai tomar outra na cabeça . . . aguardemos as cenas dos proximos capitulos ... kkkkkkkkkkkkkkkk

qnto ao oeste , não vi a IM em ação nos front e vou ter a oportunidade de ve-los , lobão vem ai com sua massa ! kkkkkkkkkkkk ... vai ser bom o confronto heeein , parabens pela montagem ta belissima , gosto asssim , heeheheheh , esperamos poder defender bem , como estamos fazendo ate agora , boa sorte a vcs , mas força a PL nessa empreitada , só sei q daremos muuuuito trabalho ! kkkkkkkk .... bjo me liga !




\o/


não para ! não para ! não para ! vai pra cima Peaaaaaaaaaaaaaaaaaace !


\o/

guerreiroooooo ÔÔÔÔ Ô ... guerreiroooooooooo ÔÔÔÔ Ô ... guerreiroooooooooo ÔÔÔÔ Ô ...

time de guerreiroooooooooooooooooooooooo !

\o/


DREAM TEAM , vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo !








sanny
 

DeletedUser101522

Guest
não existe " minha massa " Sannny o pessoal ali não precisam de min pra jogar eles são grandinhos e sabem jogar e eu mesmo estou deixando o jogo estou com pouco tempo pro jogo, mulher grávida, meus sites +18, e bla bla bla bla, sem falar em coisas ingame nas quais eu não concordo muito; enfim não to muito animado pra t.w mais nao.
 

DeletedUser

Guest
ta caindo a casa,bora avante ta bonito.......rumo ao meio deles.kkkkkkkk
 

DeletedUser101522

Guest
ta caindo a casa,bora avante ta bonito.......rumo ao meio deles.kkkkkkkk

Estou parando por conta própria por problemas particulares...um de seus líderes ate sabe pelo q venho passando ultimamente com problemas particulares e eu agora estouu com esposa gravida e quero aproveitar a alta do dolar que ta quase nos 4 reais e vou dobrar o trafego dos meus sites meu objetivo agora é mais pessoal e profissional do que propriamente lazer mais se vc quiser brincar um pouquinho posso esperar mais uma semana e ver se vc consegue pegar pelo menos UMA ALDEIA minha
 

DeletedUser83242

Guest
Estou parando por conta própria por problemas particulares...um de seus líderes ate sabe pelo q venho passando ultimamente com problemas particulares e eu agora estouu com esposa gravida e quero aproveitar a alta do dolar que ta quase nos 4 reais e vou dobrar o trafego dos meus sites meu objetivo agora é mais pessoal e profissional do que propriamente lazer mais se vc quiser brincar um pouquinho posso esperar mais uma semana e ver se vc consegue pegar pelo menos UMA ALDEIA minha

X1? KKKKKKKK
Do valor!kkk


PL não cansa não que loucura!
GUERRA DE ALTO NÍVEL!

[h=2]Endurance que ODD É ESSA!?[/h]
 

DeletedUser93994

Guest
Mais um dia se acabando, mais um dia de show, parabéns a pl por me fazer mais um dia dormir ganhando a guerra kkkkkkkkk.

Qnd eu entrei eu tinha falado para o sani acabou o cao.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
694
6.687.111
295.941.371
564.579.454
Inimigo
376
3.739.871
223.600.496
567.181.972
====
Diferença
318
2.947.240
72.340.875
-2.602.518
Gráfico
64%
36%
64%
36%
56%
44%
49%
51%


Uma pequena análise... na guerra o ODD entre as tribos é quase igual, com isso sabemos que ambas atacam praticamente na mesma frequencia, mas a diferença na guerra é o ODA, onde de algumas forma ou escolhendo os alvos certos, ou acertando a quantia de fulls a PL está com um ODA de 72kk a mais, e sim é uma diferença grande!

Mas com esses dados volto a dizer, não é q a 4fun esteja parada ou jogando mal, os meritos são totalmente dos membros da minha linda tribo que estão jogando MUITO, mas com base nesses dados podemos perceber que a 4fun está no jogo, firme e forte e com OP rolando a solta!
 

DeletedUser101522

Guest
Nos k 53,54. 63/64 tenho meus amigos IM que fazem tudo oque o tio lobao pede
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo