4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43652

Guest
Kkkkk... Então, a grande "culpada" disso indiretamente é a IM, que resolveu fazer a fusão com a 4fun...
E ainda um pouco antes do arca debandar ele pediu p ninguém apagar a acc, e também com isso nunca iríamos p a 4fun...


Agora eu n diria odiar... Não dá minha parte.. Os que odiavam infelizmente apagaram as acc...

O único que na época eu era doido p noblar era o sani... Kkkk mas devido a sua forma de escrever cheio dos "oooooooooo" "aaaaaaaaa" kkkkk mas Hj eu vejo quanto isso é importante internamente falando....

Qto a outros tinha respeito, sempre trocava mps de forma competitiva, e nunca chingando... O slave por ex é um... Kkkkk

Mas com o fim da CNost , n tivemos muitas opções... Pensei até em apagar a acc, mas ainda bem q n apaguei...
Akelas efensas se é que ouve da minha parte... Ficou quando a guerra acabou!!!kkkkk
 

DeletedUser90973

Guest
laaance, não tenho acompanhado o jogo, mas ler um negocio desses chega a ser comico, parei de jogar quando a os dois lado se odiavam mortalmente, agora todo mundo se ama? :/ kd aquele odio todo? ):

hahaha, Desejo boa sorte as duas tribos vou torcer pra tal de pl espero ainda ter a oportunidade de jogar nesse mundo, pena que a rotina começou a ficar puxada se não taria ai me divertindo com vxsss


um bj do massinha <3

nem...
eu gostava muito de vc...:O
dava pra ter umas conversas legal qndo eramos inimigos kkkk
 

DeletedUser93994

Guest
Não sei pq o pessoal gosta de apagar o que é escrito aqui, é uma guerra final e tudo q postamos aqui tem a ver com a guerra FINAL!!!!!!!!!!!
As vezes o ftw fica morto exatamente por toda essa repreensão que rola aqui!

Ontem foi um dia muito bom de guerra, amanhecemos hj perdendo nos stats, como todo bom jogador de tw sabe... Dps de uma grande colheita vem as renoblagens, o importante é que valeu muito a pena.

Vou reescrever o que eu disse para o fernando lobão "preguiça de quotar agora".

Não sei se me conhece, nem meu estilo de jogo, mas obrigado de qlqr jeito.
E gosto muito dos ex-IMs ai, como sabem já joguei o br51 e lá joguei como aliado e como inimigo da IM, e foram honrados até na hora de virar inimigo, talvez isso foi a ruína de vcs no 51, mas parabéns.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Jogadores: Z4PT0

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66,392
Lado 2: 47,385
Diferença: 19,007
chart


Parabéns PL mas a diferença não está tão grande assim heim ! kkkk

Brincadeiras a parte,parabéns PL vocês estão jogando pra valer mesmo heim !
 

DeletedUser7398

Guest
Assim fica mais bonito,:D

Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun

Timeframe: Desde o início

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 7,110
Lado 2: 30,974
Diferença: 23,864
chart
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 565
Lado 2: 331
Diferença: 234
 

DeletedUser102863

Guest
Bah sumi uns dias daqui mas as coisas ficaram tumultuadas pelo que li nessas 8 páginas, mas nada que foge do que eu imaginava.

A PL está se saindo muito bem, continuam pegando forte em alguns pontos, defenderam bem o Ahura, acho que foi o que matou mais tropas no mundo em um dia.

Mas as coisas vão se encaminhando, agora é questões estratégicas, vamos ver quem tem a melhor, esse mês se inicia hoje e vamos tentar ao máximo reverter esse placar, que para o tempo do mundo não é muito grande.

Moitas em ação hwuahushuahs
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Uma coisa é certa e de admirar vocês da PL estão jogando muito bem !
Sendo sincero para uma tribo que há uns Meses atrás estava tomando uma bela surra,e reverteram o placar de forma digna é de ser Elogiar.

Então aqui vai meus parabéns !

Mas sempre que lembrando que isso é um jogo, hoje vocês estão de parabéns, estão se saindo bem na guerra.Amanhã pode ser ao contrário, mas concerteza esaa é uma grande guerra !
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
A guerra tá sendo travada nos pequenos detalhes. No segundo que faltou para a muralha subir um nível antes de chegar o próximo full. Em 10, 20 lanceiros que fazem a diferença entre um full defendido e um full que passou. No renoble instantâneo. No nobre que não tirou o suficiente de lealdade.

Realmente a briga tá muito boa.

Todos estamos de parabéns.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
ahahahahahahahahahahahahah ... DREAM TEAM vamooooooooooooooooooooooooooooooo !




ÔÔÔÔ Ô ... vai pra cima deles PL ! ÔÔÔÔ Ô ... vai pra cima deles PL ! \o/




UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer !

UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer !


Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
588
5.675.583
228.490.050
522.040.373
Inimigo
341
3.392.327
207.135.640
439.141.278
====
Diferença
247
2.283.256
21.354.410
82.899.095
Gráfico
63%
37%
62%
38%
52%
48%
54%
46%



PL leva a guerra com certeeeeeeeeezaaaaaaaaaaaaaa !
aposto todas minhas fichas, all inn ( par de rei , KK ) , kkkkkkkkkk, como ja falei, vai ser nossoooooooooooo ! mas ja antecipo q vai ser antes do esperado , kkkkkkkkkkkkkk , anota aíííí ! ... com seu planejamento impecável e diario, vem lutando com muita determinação e dedicação ... vem mostrando total domínio em seus avanços e vem fazendo defesas implacáááááááveis , ja coloca mais de 5000 aldeias a frente e vem crescendo cada vez mais , seu DREAM TEAM se mantem firme e cada dia mais forte , tudo questão de tempo ! quem viver veráááááááááááá ! kkkkkkkkkkkkkkk .....





DREAM TEAM vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo !




não para ! não para ! não para ! vai pra cima Peaaaaaaaaaaaaaaace !





PS: lobão , Graças a Deus meu amigo q a sua princesa ta melhor , me deixa feliz ver q vcs superaram essa dificuldade com muita fé , não t disse meu amigo, q Deus ia fazer dar tudo certo ! to felizão por essa noticia , vou ate mandar uns fakes n pai dela , kkkkkkkkkk , zuera , =P , kkkk ... mas q vc possa estar mais aliviado por ter passado essa tempestade firme na rocha , BJO enorme a ela e força pra vc meu camarada, q deve ter tirado um peso das costas , sei como é isso de perder noites de sono por causa de filhos, mas um Forte abraço e q vc possa ficar mais tranquilo , agora q as coisas voltaram a se encaixar , abração danilão ! TMJ meu camarada !





sanny
 
Última edição:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
A guerra tá sendo travada nos pequenos detalhes. No segundo que faltou para a muralha subir um nível antes de chegar o próximo full. Em 10, 20 lanceiros que fazem a diferença entre um full defendido e um full que passou. No renoble instantâneo. No nobre que não tirou o suficiente de lealdade.

Realmente a briga tá muito boa.

Todos estamos de parabéns.

Querido concordo com tudo o que você disse ai acima,todos os jogadores que estão em ambos os lados estão de parabéns,estão fazendo com que a guerra seja disputada em detalhes e isso é ótimo,mostra que nos dois lados tem competência !
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se preparem pois a 4fun nós ultimos dias não tem jogado como em seu Inicio, ooooooooooooo sanyyy recado para você, se segura pois as estruturas do BR63 vão tremer, 250 aldeias de vantagem só isso? sannny não lembra das 980 a favor da Fun? , pois é pode vim drag queen da PL vocês são o terrorisinho).

Death youu PL.^^-

4FUN WINNNNNNNNNNNNNNNNNNNS BR63
SANNY SERÁ NOBLADO
AHURA SERÁ NOBLADO
AHURAAA SE SEGURA AI.


De
2015-09-01
-
Até
2015-09-02


Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
21
208.491
9.060.773
22.951.402
Inimigo
35
349.262
10.845.437
23.416.069
====
Diferença
-14
-140.771
-1.784.664
-464.667
Gráfico
37%
63%
37%
63%
45%
55%

 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Outra op fail? Kkkkk



Para um jogador top2, com quase 12kk, com mais de 4k ataques e nobla o que? Qts aldeias? 40?

Pela a quantidadr de ataques, 40 aldeias é nd, ou seja, outra op fail kk
 

DeletedUser82258

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se preparem pois a 4fun nós ultimos dias não tem jogado como em seu Inicio, ooooooooooooo sanyyy recado para você, se segura pois as estruturas do BR63 vão tremer, 250 aldeias de vantagem só isso? sannny não lembra das 980 a favor da Fun? , pois é pode vim drag queen da PL vocês são o terrorisinho).

Death youu PL.^^-

4FUN WINNNNNNNNNNNNNNNNNNNS BR63
SANNY SERÁ NOBLADO
AHURA SERÁ NOBLADO
AHURAAA SE SEGURA AI.


De
2015-09-01
-
Até
2015-09-02


Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
21
208.491
9.060.773
22.951.402
Inimigo
35
349.262
10.845.437
23.416.069
====
Diferença
-14
-140.771
-1.784.664
-464.667
Gráfico
37%
63%
37%
63%
45%
55%



ta imitando o sanny é ? kkkkk
n entendi seu post, juntando os 2 dias ta 39 a 21 pra gente lol
 

DeletedUser

Guest
A guerra tá sendo travada nos pequenos detalhes. No segundo que faltou para a muralha subir um nível antes de chegar o próximo full. Em 10, 20 lanceiros que fazem a diferença entre um full defendido e um full que passou. No renoble instantâneo. No nobre que não tirou o suficiente de lealdade.

Realmente a briga tá muito boa.

Todos estamos de parabéns.


Alguns podem achar desnecessário algumas coisas, mas realmente são nos detalhes que a guerra é decidida, um exemplo aconteceu comigo hoje... se eu não tivesse feito tudo certinho, talvez tomaria snip na aldeia, e se os apoios não tivessem sido encaixados corretamente tomaria renoble, pois tinha ataque 1 minuto depois que noblei a aldeia

smfrqp.jpg



No geral todos estão de parabéns pela guerra, está bem emocionante e divertido de se jogar! =D
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A verdade sobre a guerra é simples.
Antes apesar de sermos maiores, o que acontecia, vou utilizar como exemplo o meu fronte Leste.
O impulse junto com seus garotos pegavam uma aldeia com 40 k de cada e mandava 35-40 fulls até limpar, e ninguém apoiava e por isso que eles avançaram tanto, até por que o fronte só tinha moita.
Cheguei na Hunter no início do mês de Julho com 3 milhões de pontos,dobrei minha pontuação, o jadler triplicou e os demais ativos cresceram bastante,agora como fizeram com o ahura,mandam 35 fulls na mesma aldeia com 40 ou 30 K e no lugar disso colocamos 50-60 K de cada e seguramos a aldeia fácil.
E pela primeira vez desde que cheguei na conta tivemos autonomia para organizar o fronte e atacarmos como queremos, e por isso estamos podendo defender e atacar bem,além de toda a tribo estar participando e auxiliando,coisa que era impossível quando o senhor ditador queria fazer tudo só e sabia mais que todos por isso achava que só ele fazia o certo.
As operações "psicológicas" do Papa que custavam 8.000 fulls e noblavam 10 aldeias estão extintas,agora cada jogador discute e debate se é o melhor alvo e a melhor data e por isso os resultados estão aparecendo.
Claro temos a vantagem da superioridade numérica que está ajudando muito,mas antes também tínhamos e não fazia muita diferença.

PS: Impulse, é bom começar a respeitar seus adversários,principalmente quando eles são maiores que você,sua arrogância vai te levar ao buraco,preferes gastar todas as tuas tropas de defesa do que entregar uma aldeia com muralha baixa e por isso que vais ser noblado e não falta pouco,vou te entregar o ouro agora, a OP de verdade não é em você UHEUHEHUEU a cereja do bolo está chegando e com ela vão vir 2.000 fulls de menos de 48 horas, ai quero ver se esse cara que diz que todo mundo fala muito aqui no FTW vai jogar o que ele afirma.
Abraços.

Outra op fail? Kkkkk



Para um jogador top2, com quase 12kk, com mais de 4k ataques e nobla o que? Qts aldeias? 40?

Pela a quantidadr de ataques, 40 aldeias é nd, ou seja, outra op fail kk
40 aldeias do CAIO? O caio perdeu 12 e renoblou umas 5 ou 6 hueuheuhehue
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Pior ainda kkkk


Bom, boa noite a todos

Leitores, a 4fun, nos subestimou, eles achava que nunca iremos defender uma op, bem, voltando algumas paginas, post, iremos ver alguns jogadores comentando que vai ser expulso um jogadores da pl, bem, na verdade foi uma pergunta, 'sera que outro sera expulso?' Essa frase/pergunta nos desprezou a nossa competencia de defender uma OP, a 4fun ficou tao auto-confiante, tinham certeza que a op seria mto bem sucedida, mas eles esperaram essa 'uniao'? Esperava? Essa é a questao


Bom, e voltando mais algumas paginas, vai ver um jogador da 4fun , falando que o leste é fraco de mais, mais uma vez um ato de subestimar um jogador, um jogador nao, uma regiao inteira

Existe moitas, fazendeiros no leste ainda, mas estamos estabilizando , arrumando essa regiao, e quando nos arrumar , quero ver o show!!!!!


Bom, caros leitores, queria falar isso por que, na verdade é um aviso

Nunca,nunca,nunca subestime alguem, por mais que seja noob, um dia, UM DIA ele ira te surpreender!


Parabens a PL por defender a op e continuar , manter a vitoria diaria

Parabens para a 4fun pela a boa organizaçao da op no ahura

Como dizia um velho amigo carequinha--> féééééé dream team!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Espero que tenham respeito a ambas partes, pois aqui ngm é melhor que o outro

PL uma tribo nova, uma nova revoluçao



ON TOPIC: Pl leva
Que a sorte esteja com a PL, que Deus abençoe a ambas tribos

PL LEVAAAAAAAA!!!!!!!!
 

DeletedUser7398

Guest
Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun

Timeframe: Desde o início

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 7,347
Lado 2: 31,240
Diferença: 23,893
chart
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 610
Lado 2: 358
Diferença: 252
chart
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Pior ainda kkkk


Bom, boa noite a todos

Leitores, a 4fun, nos subestimou, eles achava que nunca iremos defender uma op, bem, voltando algumas paginas, post, iremos ver alguns jogadores comentando que vai ser expulso um jogadores da pl, bem, na verdade foi uma pergunta, 'sera que outro sera expulso?' Essa frase/pergunta nos desprezou a nossa competencia de defender uma OP, a 4fun ficou tao auto-confiante, tinham certeza que a op seria mto bem sucedida, mas eles esperaram essa 'uniao'? Esperava? Essa é a questao


Bom, e voltando mais algumas paginas, vai ver um jogador da 4fun , falando que o leste é fraco de mais, mais uma vez um ato de subestimar um jogador, um jogador nao, uma regiao inteira

Existe moitas, fazendeiros no leste ainda, mas estamos estabilizando , arrumando essa regiao, e quando nos arrumar , quero ver o show!!!!!


Bom, caros leitores, queria falar isso por que, na verdade é um aviso

Nunca,nunca,nunca subestime alguem, por mais que seja noob, um dia, UM DIA ele ira te surpreender!


Parabens a PL por defender a op e continuar , manter a vitoria diaria

Parabens para a 4fun pela a boa organizaçao da op no ahura

Como dizia um velho amigo carequinha--> féééééé dream team!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Espero que tenham respeito a ambas partes, pois aqui ngm é melhor que o outro

PL uma tribo nova, uma nova revoluçao



ON TOPIC: Pl leva
Que a sorte esteja com a PL, que Deus abençoe a ambas tribos

PL LEVAAAAAAAA!!!!!!!!

Tullius,parabéns pelas belas palavras ditas,a primeira vez que vejo postando algo realmente com fundamento e isso é de admirar.Só não precisa por tanto drama assim nas suas palavras.Concordo em alguns pontos com você.Essa questão de subestimar a PL não cheguei a ver,pois em ambos os lados tanto da 4Fun quanto da PL,ocorre sem limites provocações e brincadeiras.Nessa altura do jogo tudo pode acontecer.Tanto a 4Fun reverter o placar quantos vocês surfarem no Mar Vemelho,tudo vai de boas estratégias e organização.

Parabéns pela OP que defenderam tem grandes méritos nisso.

Na parte ai do respeito,se for pra voltar a postagens antigas vemos que você nunca manteve o respeito pela 4Fun,e se você cita o respeito espero que esteja disposto a mudar sempre pro melhor,sei que você é um homem com qualidades de se admirar.

Parabéns pelo sucesso momentâneo da PL e felicidade de estar batendo na melhor tribo do server a 4Fun.


A cobra vai fumar !


#AVANTE FUN FONITAS!

Boa guerra para as duas tribos envolvidas.

#Agora o terror começa vamos 4Fun pra cima !
^^-
 

DeletedUser100181

Guest
Zapto, essas coisas de subestima, é la da epoca la da dux, quando o papa nos liderava...

Eu respeitava sim, mas a minha ignorancia era maior...

A frase 'o leste é fraco' é quando tavamos na dux, e tinha uma boa avenço , por causa que o papa nos liderava.

Realmente, nao existe nenhuma subestimaçao, mas sim uma provocaçao

ON TOPIC:
PL leva
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Realmente parece que mudou e mudou para melhor parabéns Tullius.

Vamos que Vamos a guerra ta boa !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo