4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7398

Guest
Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 6,431
Lado 2: 30,335
Diferença: 23,904
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 473
Lado 2: 289
Diferença: 184
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: s2PLs2
Lado 2:
Tribos: 4Fun

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 6,431
Lado 2: 30,335
Diferença: 23,904
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 473
Lado 2: 289
Diferença: 184

Essa Guerra ta muito louco, adorei tudo que rolo nesse BR, agora iremso nos diverti muito até final do Mundo.:D
 

DeletedUser90973

Guest
Essa Guerra ta muito louco, adorei tudo que rolo nesse BR, agora iremso nos diverti muito até final do Mundo.:D

Tá sim, vai melhorar muito ainda.
Agora que recebemos o cardápio...
Qndo começar a chegar as entradas ,ai sim, anima as coisas...:O
 

DeletedUser93994

Guest
Assim como a 4fun falou agora a guerra está ficando complicada...

Ta complicada de juntar nobre viu, ta dificil! Abaixa mais o preço sombrinha!!!!!!!

Precisamos par arenoblar o ahura inteiro.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOBA 4FUN, desde o primeiro dia q cheguei na tribo a gente n perde nenhum dia de guerra rsrsrsrs. VAAAAAAAAAAMO!!!
 

DeletedUser89883

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

papa vai dizer q não queria vencer o mundo e talz mas contudo q acontecia na epoca dizia q ainda venceria o br



guerra ta boa mas fun leva
^^-^^-^^-
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Apesar do ahura está estragando nossos status, a lenda de que não perdemos um dia de guerra desde a chegada do aliotti está se firmando. Sera essa a maldição da 4fun ?
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
enqnto isso no leste .... o shooooooow taaaaa cooooomeçandoooooooo ....

canta aeee PL ... o show taaaaa, coooomeçandooooo .... ! ! !





fantinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ???? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... canta aÊêêêêê



acabou o kaÔÔÔÔÔÔ ... o general chegou ! o general chegou Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôoooooooooo ....



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... q foi mais uma OP fail fanta ? ta tiste ? fica tiste nãoooooo ... kkkkkkkkkkkkk , ja sei , foi a informação q vcs tiveram q nao teriamos tropas suficientes pra todos , q ta errado o sistema da PL de apoio q nem eu vi falarem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk q nem disseram q ta tudo errado , se tiver errado , continua q ta muito boooooooooooooooooooooom , kkkkkkkkkkkkkk ... fica tiste nãoooooo fantinhaaaaaaaaaaa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o terror ta só começandooooooooooo meninas ! kkkkkkk .... uma surra vcs levaram hj hein , ta la no stats ve la , kkkkkkkkkkkkkkkkk , e so pegaram 3 da OP? ah mais vai pegar mais sanny , espera amanha kkkkkk ... nem nos preocupa mais , pq ta tudo minadooooooooo , kkkkkkkkkkkkkkkk .... se tentar vai explodir ... ahahahahahahahah .... só voadora em vcs ! q foi o leste ta moleza ? não foi o q falaram ? kkkkkkkkkkk #SQN , o general chegou ? kkkkkkkkkkkkkkkkk ... ta lindo ver vcs morrerem , ta lindooooooooooooooo ... q surra heeeeeein ! 120 milhõõõõõõõões de mortoS ! ja sei nao foi OP ? kkkkkkk ... ja sei, nao foi programado ? kkkkkkkkkkkk ... ja sei vcs sumiram pq acharam q viriam aqui zoar depois desses ataques ? #SQNãoooooooooo ahahahahhahahahahahha ... 200 de diferença ja ? ta poucooooooooooooooo PL , vamoooooooooooooooooooo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vai ser pouco senhores ! muito pouco pq vai ser pouco para o q vcs ainda verão , quem viver veráááááááááááá .. corram pras colinas , nao era isso ? kkkkkk , corrraaaaaaaaaaaaaaaaam ! a PL chegooooooooooou . DREAM TEAM chegooooooooooou , eo o general ? o general chegou ! o general chegou Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôoooooooooo .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... avisa o general de vcs q : "O que importa é o grau de comprometimento envolvido numa causa, e não o número de seguidores! assim quem saber ele consegue algum exito da proxima vez ! se houver ! kkkkkkk .... pq nessa é faaaaaaaaaaaaaaaaail mais uma vez e assim sempre seráááá ! kkkkkkkkkkkkkkkk ....


UH pula AÊ faz a 4fanta tremeeeeeeeeeer .... UH pula AÊ faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeer .... \o/



PARABÈNs PL ... parabéns naçãoooooooooo do norte ! não só uma honra jogar ao lado d vcs , mas é lindo de ver o DREAM TEAM em ação e sua determinações in - game , vcs sãoooooooo a nata desse BR , mostrando q mesmo com as intrigas de fora , q tentam minar em nós , não enxergam q o time ta cada dia mais unido , cada dia mais intenso na dedicação e q essas balelas e mentiras só nos deixam mais unidos e fortes pros combates ! PARABÉNS PL ! vcs tão monstroooooooooooooooooos ! kkkkkkkk.... vcs tão cada dia mostrando pq merecem o BR , pq q o time é a diferença do BR , q o grau de comprometimento ao projeto tem sido cada vez mais abraçado por vcs ... vcs tão representando o verdadeiro norte ! acabou o KAÔ de q somos isso ou aquilo por um passado recente q nao existe e nem nunca existiu em nossos corações ! mostra q a NOVA ERA veio pra premiar aqueles q querem vencer ! aqueles q trabalham em equipe e q fazem do seu dia a dia , a soma de cada peça desse tabuleiro ... lindo a união de vcs , todas as diferenças postas de lado e a segurada q deram na OP FAIL da 4fanta ! vcs tão de parabééééééns ! agora vamos tentar devolver tudo isso q tentaram nos aplicar e dizer sobre nós ... respeito vai ser n machadoooooooooooooooo ! honrem os 4fantas com isso ! eles merecem pelo q fizeram ate aqui ! mas não perdoem senhores ! poiis hoje mostramos q a força e a honra , estão em se manter unidos e assim nos manteremos ate o fim, como um time , sendo o DREAM TEAAAAAAAAM ! é isso q da a mistura da italia com as ovelhas negras , são as ovelhas italianas , kkkkkkkkkkkkkkk ... ( bjo cnost obrigado por tudo , lembranças ao arca ! - bjo sheep , és minha paixão , lembranças ao garbe ! ) , agora canta a nossa musica aÊÊÊ Peaaaaaaace !




4fantaaaa me diz como se sente
em ver PL nos statssss
Mesmo que se passem os anosssss

nunca irei de me esqueceeeer

Que o slave te humilhou
lancelot te snipooooou
E o hallison sem pena te noblooooooou
O ahura te comeu
O jhony apareceeeeeu

A PL mostra agora quem morreeeeeeeu ! ! !


4fantaaaaa me diz como se senteeeeee ....





ONTOPIC: PL ganha essa guerra com seu DREAM TEAM !

seu time se mostra merecedor desse Br ... e a cada dia mais, vai mostrar com qntos machados se faz uma guerra !



alÔÔÔÔ é da 4fanta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....





FROM THE KING OF THE NORTH !




sanny
 

DeletedUser100181

Guest
Esse noob que incentiva a tribo :)

Esse noob limpa aldeia e nos nobla


Esse noob que mais ajuda em apoios/ataques e tal

Se nao fosse esse noob , a op do hallison n seria fail


Mas enfim...

A op no ahura começou bater hj... vamos ver qts aldeias vc pega

Se n me engano no primeiro dia foi 7 aldeias, e um montao de fulls bateram...

On topic: pl leva
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Esse noob que incentiva a tribo :)

Esse noob limpa aldeia e nos nobla


Esse noob que mais ajuda em apoios/ataques e tal

Se nao fosse esse noob , a op do hallison n seria fail


Mas enfim...

A op no ahura começou bater hj... vamos ver qts aldeias vc pega

Se n me engano no primeiro dia foi 7 aldeias, e um montao de fulls bateram...

On topic: pl leva

Relaxa, spoot é um falador, todo mundo que a snoob vai é um saco de pancadas kkk, 51 comeu a rodo da spag e agora vem fazer spam aqui.
 

DeletedUser83242

Guest
Cara ta muito bom de acompanhar este fim do mundo!

tanto aqui no FTW quanto pelo TWstarts...

na minha visão...

vejo a 4fun mais organizada tentado resolver o índice de inatividade que tem dentro da sua tribo(minha Opinião, tá?). e tentando organizar OPs que por enquanto esta sendo muito bem defendida pela PL, me dar sensação que eles tem um plano de médio a longo prazo pelas postagens aqui no fórum. Porém cada dia a PL mostra que a guerra é algo de planejamento diário e constante!

a Pl é quase a postagem do sanigato... meio misto de loucura e frenesi... tipo "não para!! não para não!!". vejo que organizam OPs e der repente por decisão dos jogadores do front acabam atacando outros jogadores menos ativos. E depois as noblagens soltas(twstatrs) é um estilo que não tem... ou tem... estilo gaviões da fiel "são um bando de loucos!"kkk enfim não estou aqui pra intitula nada e só fala que ta muito bom de ver a PL jogar e destroça esse inicio de guerra! minha torcida ainda esta aos cnostianos da PL!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse mundo ta muito bom! Em breve estou de volta ^^
Fico feliz em ver o Narim comentando aqui novamente, já agradeceu o Papa e ao Arca por lhe permitir isso?

Espero que não sumam quando as coisas ficarem dificil. No mais, boa guerra a todos! Saibam ganhar e perder galera!
Tem gente que ta aqui nas costas dos outros. No trabalho dos outros! Quando aperta pula fora!
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Esse mundo ta muito bom! Em breve estou de volta ^^
Fico feliz em ver o Narim comentando aqui novamente, já agradeceu o Papa e ao Arca por lhe permitir isso?

Espero que não sumam quando as coisas ficarem dificil. No mais, boa guerra a todos! Saibam ganhar e perder galera!
Tem gente que ta aqui nas costas dos outros. No trabalho dos outros! Quando aperta pula fora!

agradeco todos os dias, ao papito e o arca, o que seria de mim sem eles, agradeço a você também por ser alguém tão especial ( primeira vez que vejo seu nick), também agradeço ao Child por tudo que ele me representou. Amém.
 

DeletedUser93994

Guest
Não vmaos mudar o foco do tópico por favor, mas eu só tenho uma coisa para dizer noblei tanto #BC no br51 q até enjoou.

PARABÉNS PL, mais uma vez mesmo no dia de OP da 4fun a gente consegue ganhar a guerra.
Só que fique claro q a relíquia da tribo voltou rs, agora já era brother.
VAAAAAAAAAMO PL, pra cima delas!
 

DeletedUser101522

Guest
Não vmaos mudar o foco do tópico por favor, mas eu só tenho uma coisa para dizer noblei tanto #BC no br51 q até enjoou.

PARABÉNS PL, mais uma vez mesmo no dia de OP da 4fun a gente consegue ganhar a guerra.
Só que fique claro q a relíquia da tribo voltou rs, agora já era brother.
VAAAAAAAAAMO PL, pra cima delas!


Aliotti vc é um cara inteligênte e que eu particularmente gosto do seu estilo de jogo, então me permita corrigi-lo em um pequeno detalhe:


" mais uma vez mesmo no dia de OP da 4fun a gente consegue ganhar a guerra "



OPs rolando de ambos os lados!!!
 

DeletedUser93429

Guest
Cara ta muito bom de acompanhar este fim do mundo!

tanto aqui no FTW quanto pelo TWstarts...

na minha visão...

vejo a 4fun mais organizada tentado resolver o índice de inatividade que tem dentro da sua tribo(minha Opinião, tá?). e tentando organizar OPs que por enquanto esta sendo muito bem defendida pela PL, me dar sensação que eles tem um plano de médio a longo prazo pelas postagens aqui no fórum. Porém cada dia a PL mostra que a guerra é algo de planejamento diário e constante!

a Pl é quase a postagem do sanigato... meio misto de loucura e frenesi... tipo "não para!! não para não!!". vejo que organizam OPs e der repente por decisão dos jogadores do front acabam atacando outros jogadores menos ativos. E depois as noblagens soltas(twstatrs) é um estilo que não tem... ou tem... estilo gaviões da fiel "são um bando de loucos!"kkk enfim não estou aqui pra intitula nada e só fala que ta muito bom de ver a PL jogar e destroça esse inicio de guerra! minha torcida ainda esta aos cnostianos da PL!

meio isso eu acho tb rsrs


Esse mundo ta muito bom! Em breve estou de volta ^^
Fico feliz em ver o Narim comentando aqui novamente, já agradeceu o Papa e ao Arca por lhe permitir isso?

Espero que não sumam quando as coisas ficarem dificil. No mais, boa guerra a todos! Saibam ganhar e perder galera!
Tem gente que ta aqui nas costas dos outros. No trabalho dos outros! Quando aperta pula fora!

mano..menos ne...so pq tao perdendo quer dizer q as coisas tao facil?
sem desculpinha..
pode vir a ficar mais dificil, o q n quer dizer q esteja facil...
a atividade e o empenho q fazem a diferença nessa fase do jogo
e pelo menos no empenho tenho certeza q ambas quer ganhar e so por ae, ja se pode falar q n e um desafio facil...


fico triste q mataram meus nobre :(
pff da proxima deixem eu ficar com as vilas :p
guerra ta boa
bjs noobs e noobas :p
:* :*
 

DeletedUser100927

Guest
Aliotti vc é um cara inteligênte e que eu particularmente gosto do seu estilo de jogo, então me permita corrigi-lo em um pequeno detalhe:


" mais uma vez mesmo no dia de OP da 4fun a gente consegue ganhar a guerra "



OPs rolando de ambos os lados!!!


Achei que vc tava corrigindo o português dele kkkk, fiquei procurando a diferença de uma pra outra um tempão.

E que a Op da 4fun bateu ontem, a nossa bateu hj! isso q ele quis dizer
 

DeletedUser43652

Guest
Cara ta muito bom de acompanhar este fim do mundo!

tanto aqui no FTW quanto pelo TWstarts...

na minha visão...

vejo a 4fun mais organizada tentado resolver o índice de inatividade que tem dentro da sua tribo(minha Opinião, tá?). e tentando organizar OPs que por enquanto esta sendo muito bem defendida pela PL, me dar sensação que eles tem um plano de médio a longo prazo pelas postagens aqui no fórum. Porém cada dia a PL mostra que a guerra é algo de planejamento diário e constante!

a Pl é quase a postagem do sanigato... meio misto de loucura e frenesi... tipo "não para!! não para não!!". vejo que organizam OPs e der repente por decisão dos jogadores do front acabam atacando outros jogadores menos ativos. E depois as noblagens soltas(twstatrs) é um estilo que não tem... ou tem... estilo gaviões da fiel "são um bando de loucos!"kkk enfim não estou aqui pra intitula nada e só fala que ta muito bom de ver a PL jogar e destroça esse inicio de guerra! minha torcida ainda esta aos cnostianos da PL!


Velho... que mistura boa essa da CNost e Dux.. algo bem inesperado, mas ao atual estilo de jogo da PL não poderia ter saido melhor...
único lamento é que alguns amigos, abandonaram com as circunstancias
mas vamo que vamo, cada dias mais prazeroso em jogar no meio desses loucos!!
Avante, ate o ultimo lanceiro!!
 

DeletedUser82258

Guest
PL é uma tribo bem leve de se jogar
qum diria que juntando cnost e dux nos tornaríamso tao fortes e unidos assim hehehe

só n gostei que tbm mataram meus nobres hoje seus lazarento
blindaram tudo kkkkkk

vlw
e boa guerra a todos ^^
 

DeletedUser

Guest
Velho... que mistura boa essa da CNost e Dux.. algo bem inesperado, mas ao atual estilo de jogo da PL não poderia ter saido melhor...
único lamento é que alguns amigos, abandonaram com as circunstancias
mas vamo que vamo, cada dias mais prazeroso em jogar no meio desses loucos!!
Avante, ate o ultimo lanceiro!!

laaance, não tenho acompanhado o jogo, mas ler um negocio desses chega a ser comico, parei de jogar quando a os dois lado se odiavam mortalmente, agora todo mundo se ama? :/ kd aquele odio todo? ):

hahaha, Desejo boa sorte as duas tribos vou torcer pra tal de pl espero ainda ter a oportunidade de jogar nesse mundo, pena que a rotina começou a ficar puxada se não taria ai me divertindo com vxsss


um bj do massinha <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo