4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Continuação do resumo:
- mais discussões e Mordet fala de migração desenfreada;
- Um debate sobre a forma que a PL virou o status de guerra se em cima de inativos ou não;
- Mais um texto looongo do sanigato que não li;
- papa deve ter rebatido no comentário abaixo mas não li tbm;
- Foi em cima de inativos que viraram a guerra? Não foi? Vai saber... houve mais alguns posts debatendo sobre tal;
- Impulse posta uma "boa foto" e alguns riem;
- papa tenta entrar na onda mas confesso que eu não ri(piada quando repetida perda a graça);
- Mais alguns debates e o renan marrento (shadow) cobra promessa do danillo;
- Mais alguns debates e zapto entra na brincadeira de escrever textos longos;
- Matth(trafagal) faz um texto longo que tbm não li;
- Mais um capítulo da novela "debates sem nexo",
- alguns debates e pedido de visita no k54 por parte do tulliis;
- pedidos da volta do resumo;
- PL abre 40 aldeias de vantagem na guerra;
- Mais um livro escrito pelo GkB que não li;
- Adrenalina e Miss devem pedir ajuda aos deuses pois a hora deles estão chegando, diz kratos;
(se continuar com 15pag por semana pra resumir esse será o último resumo)
Bjo pro GkB(quero minha vaga ai na PL hahah)
Bjo pro sanigato;
Bjo pro meu cop matth (trafagal)
Bjo pro lindao do danillo;
Bjo pro Vic, jeff não ganha poq é feio;
Bjo pra tay e o diegao não ganha pq é heterobico.
 

DeletedUser

Guest
Continuação do resumo:
- mais discussões e Mordet fala de migração desenfreada;
- Um debate sobre a forma que a PL virou o status de guerra se em cima de inativos ou não;
- Mais um texto looongo do sanigato que não li;
- papa deve ter rebatido no comentário abaixo mas não li tbm;
- Foi em cima de inativos que viraram a guerra? Não foi? Vai saber... houve mais alguns posts debatendo sobre tal;
- Impulse posta uma "boa foto" e alguns riem;
- papa tenta entrar na onda mas confesso que eu não ri(piada quando repetida perda a graça);
- Mais alguns debates e o renan marrento (shadow) cobra promessa do danillo;
- Mais alguns debates e zapto entra na brincadeira de escrever textos longos;
- Matth(trafagal) faz um texto longo que tbm não li;
- Mais um capítulo da novela "debates sem nexo",
- alguns debates e pedido de visita no k54 por parte do tulliis;
- pedidos da volta do resumo;
- PL abre 40 aldeias de vantagem na guerra;
- Mais um livro escrito pelo GkB que não li;
- Adrenalina e Miss devem pedir ajuda aos deuses pois a hora deles estão chegando, diz kratos;
(se continuar com 15pag por semana pra resumir esse será o último resumo)
Bjo pro GkB(quero minha vaga ai na PL hahah)
Bjo pro sanigato;
Bjo pro meu cop matth (trafagal)
Bjo pro lindao do danillo;
Bjo pro Vic, jeff não ganha poq é feio;
Bjo pra tay e o diegao não ganha pq é heterobico.

MARRENTO, sai de baixo do caminhão e vai trabalhar porque emprego tá difícil de arrumar e um igual o seu que fica 24hrs no TW tá impossível de se achar!

Beijinho no ombro das meninas!

OBS:. Danillo.nobão me deve!
 

DeletedUser54072

Guest
Continuação do resumo:
- Mais um livro escrito pelo GkB que não li;

Bjo pro GkB(quero minha vaga ai na PL hahah)

Não le meus textos, não le meus livros e nem minhas biblias, única coisa tua que entra na PL são as aldeias :O
Não farmei, levarei sermão novamente...(internet ta mto lenta pra farmar -_- farmei só um poukin)

- Gkb cria o brasão mais hippie e hétero do tribalwars.br

ON-TOPIC: Vantagem aumenta, nossa OP teve resultados melhores, parabéns a todos da PL envolvidos, é um bom começo.
 

DeletedUser93994

Guest
Boatos que desde minha volta a PL só ganha, confesso que antes de voltar para a tribo achava que a situação estava crítica, mas a tribo é muito boa, muito forte, podemos não ter segurado a OP da 4fun com gostariamos, mas nosso saldo foi positivo no dia do mesmo jeito.
A guerra vai ser muito boa, e acredito que a 4fun ainda tem muito a mostrar e eu quero ver de perto como vcs jogam, me falaram que eu poderia zoar dps de virar a guerra HUSAIHUSIAHUISAUIHASU. Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser103646

Guest
Boatos que desde minha volta a PL só ganha, confesso que antes de voltar para a tribo achava que a situação estava crítica, mas a tribo é muito boa, muito forte, podemos não ter segurado a OP da 4fun com gostariamos, mas nosso saldo foi positivo no dia do mesmo jeito.
A guerra vai ser muito boa, e acredito que a 4fun ainda tem muito a mostrar e eu quero ver de perto como vcs jogam, me falaram que eu poderia zoar dps de virar a guerra HUSAIHUSIAHUISAUIHASU. Abraços e bom jogo.


Sim a tribo é forte, o que você ainda ve é !DuX!.
Não é uma troca de TAG de um dia para o outro que vai mudar a tribo e derrepente o estilo de jogo, falar isso seria injustiça (mas é o que mais tem nesse mundo, fazer o que rsrs).

Eu acho que daqui 2-3 meses, vamos começar a conhecer melhor essa tribo.
É quando as blindagens ainda feitas na !DuX! caem e a tribo nova que vai ter que trabalhar para refazer. É quando os apoios internos vão começar a comer solto em forma de snipe e renoblagem, é quando os ataques se entrosam e interconectam ou não.

Independente do que falam aqui, eu fico feliz em ver a tribo forte HOJE, pois isso me da a CERTEZA, que eu estava fazendo um bom trabalho, quando o Sani saiu, fechamos praticamente o front todo se tratando em 1ª linha.

No mais eu fico feliz, em saber que a !DuX! trabalhou de forma correta. E estou ansioso para conhecer verdadeiramente esta nova tribo. Espero que sejam tão forte quando a !DuX! foi, pois eu vou bater sem dó e espero que batam em mim sem dó também e vamos ver quem é quem aqui (Essa msg não foi direta a você aliotti, kkk só marquei teu texto por faz sentido... kk sei la)


OBS: O SANI é a AUDITORIA, kkkkkkkkkkk qualquer reclamação por gentileza falar com ele !!! Que ele resolve !!!
Cara eu ri d+ com aquela mensagem !!!! Esse é o conceito de "democracia" ? kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
rlx papa, até pq digo o mesmo caso faça front comigo kkkkkkk.
E sinceramente não sei muito bem o q ocorreu apenas recebi uns áudios quando vcs ja estavam bravos, e na boa mesmo acredito que vc fez isso por causa de uma minoria e ainda tem alguns amigos aqui, não sei nem se está jogando no br mesmo, mas se estiver vamos fazer uma ótima guerra e gostaria de saber qm é vc no front para qnd formos brincar de mandar nobrezinho.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
choraaaaaaaaaaaaaaaaa ... não vou ligaaaaaaaaar ... chegou a horaaaaaaaaaaa ... vais me pagaaar , pode choraar , pode choraaaar ... éééééé o seu castigooooooooo ... brigou comigooooooooooo, sem ter porqueeeee , EEEEEUUUUUUU vou festejaaar, vou festejaaar ..o teeeu sofreeeeer , o teu penaaaaaaar ... vc pagou com traição ! a quem sempre lhe deu a mão ... vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão , mais choraaaaaaaa ... choraaaaaaaaaaaaaaaaaa ... ahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah



4fantinhaaaaaaaaaa ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... q q eu falei do leste ? q q eu faleeeeei da OP ? ahyahahahhaahhahahaha , faaaaaaaaaaail .... aaaaaaacabou o kaÔÔÔÔÔ !!!! o general chegou , o general chegoooou Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôooooo ... kkkkkkkkkkkkkk ... qndo o leste era largado pela IMCOPETENCIA de alguns q existiam ali , negando qualquer ajuda ou tentativa de sustentar aquele setor , se escondendo atras de acusações e MENTIRAS, eu ainda tentava dar sangue pra la , pois acreditava nos q ali se encontravam , e nunca os julguei como espião ou desmereci qualquer um ali como sempre tentaram alegar pra encobrir suas burrices q eram feitas ali , para q pudessem ser animados e tomados pela adrenalina de voltar a jogar como antes sem qualquer contaminação do passado ... foi aí então q a CÓLERA foi curada , o VIRUS q tinha ali foi retirado , foi dado dedicação e muito , mas muito trabalho , pra tentar limpar a MER** q fizeram por la ou disse q fizeram de bom la (mentira ! so ver como la era desprovido de qualquer ajuda ou resultado como esse q tivemos na OP d vcs, mas isso agora mudooooou! kkkkkk) , pq não fizeram nem la e nem em lugar NENHUUUUUM n passado ! nao se iludam se tentarem dizer ao contrario, 100% do q inventam nem se quer tem nexo, pois são o q todos ja sabem q são , pois nada do q era antes , nadaaaaaaaaaaaaaaaa ! digo isso com MUITO ORGULHO ! se encontra la , ha não ser os mesmos q sempre la estiveram e q merecem tudo de nós ! tudoooooooooooooooooo ! e hj tem outro animo e outro comando , esse q mostra ser não só superior em competencia , mas em organização e atuação ! nada do passado nos faz o q somos hj ! hj o time se faz maior d q ja era , se faz mais intenso do q ja era , se mostra mais entregue ao time do q ja era , tem q assistir o q as mudanças fizeram , tem q assistiiiiiiiiiiiir ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... sabem q o DREAM TEAM ta brincaaaaaando nos campos de batalha ! ta representaaaaaando o norte como vcs nunca viraaaaaaaaaaaaaam ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... o time mostra q o terror começoooooooooooou ! kkkkkkkkkkkkkkkkk , só sei q as colinas vão ser murinho, isso mesmo murinho ! qndo vcs correm pra la ... kkkkkkkkkkkkkkk .. aaah ! se engulam mesmo e tentem avançar , so tentem pq isso nao vai acontecer mais ! e façam q nem estão fazendo com as multis e mdf´s , noblem ! mas so digo uma coisa , eu falei q se segurassemos a OP de vcs , uns iam entrar em panico num disse, não falei q uns vão desistir ai e outros vão apagar a conta ne , então tááááááá ... kkkkkkkkkkk ... PREPAREM -SEEEE .. kkkkkkkkkkkkkkk .. a PL vem aííííií´ com o dream team ! ... e vai ser como sempre foi , o rolo compressoooooooooooooor ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não vai ter mais o KAÔÔÔÔÔ q tinha nos front´s, e nao tem essa d front ativado , agora vai ser panico e correriaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkk ... lembre-se as coisas mudaram , nada do q foi seráááaáá de novo d jeito q ja foi um dia ... tudo passa , tudo sempre , passaraaaaaa , kkkk , canta aeeee ... a vida vem em ondas , como um maaaaaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....



PARABÉÉÉÉNS PL .. parabéns por vcs se entregarem ao projeto, parabéns por vcs jogarem com dedicação, por fazer das mudanças a nossa nova forma de jogar, parabéns por vcs representarem o norte como um time e não como uma tribo , parabéns por vcs se empenharem mesmo sem tempo , para q tudo de certo aqui dentro , parabéns por vcs mostrarem q é no machado q se ganha uma guerra , calando os faladores de suas tentativas unúteis de nos desequilibrar ou tentar denegrir a nossa imagem com mentiras e invenções ! ta ai o resultado da nossa primeira caminhada rumo a vitoria ! vcs não só merecem esse br pelas lutas q tiveram , mas por todas as batalhas q venceram e essa será mais uma glória de vcs ! mostremos nossos machados como resposta a cada pálavra direcionada a vcs e q vençamos com bravura e determinação ! nossa honra esta lavada no sangue do inimigo ! nossa força ta na união do nosso time , aqui somos todos por todos ! aqui somos o DREAM TEAAAAAAAAAAAAM ! aqui somos a P L .... nossa missão é gerar vencedoreeeeeeeeees ! senhores marcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....




DREAM TEAM vamooooooooooooooooooooooooooooooooooo !




PL ganha a guerra , com certeeeeeeza ! kkkkkkkkkk , ja disse q aposto todas as minhas fichas , all innnnnnn ! kkkkkk ... é só questão de tempo ! o dream team ta com muita sede de vitoria e o entrosamento , junto com a organização , ta shooooooooooow ! tomara q seja coroada com a vitoria do BR , pois eles merecem por sua dedicação nas guerras !



PL não para ! não para ! PL não para ! não para ! vai pra cimaaaaaa Peaaaaaaace ! kkkkkkkkkkk .....







sanny
 

DeletedUser82258

Guest
Concerteza Soul,você é o único cara que vai dar trabalho naquele miolo ali,pois o restante até com tropa defensiva to tirando aldeias do povinho ali.

O zapto disse que vcs da fun só precisavam se preocupar com o slave que seria o unico que daria trabalho DASHDASHD
sei muito bem que vcs sao ótimos jogadores, afinal fechei o m37 com muitos daí mas ngm ganha guerra com antecedencia...para quem disse estar noblando qq um com tropas defensivas, parecem estar tendo um pouco mais de trabalho :O

estou chegando na diversao hehehe
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Parabéns pelas noblagens nesse inicio
mas ja estou acostumado com isso
ja perdi as contas de quantas vezes debandaram as tribos do norte levando lavada ai criam uma nova faz uns stats no inicio dizem que esta tudo otimo e que agora se arrumaram mas é só passar uns dias que 4Fun começa a bater de novo como sempre fez

Sani eu pago seu all in
vc deu all in com um par de 9
estou com A e Q
kkkkkkkk

https://www.facebook.com/pokertube/videos/10153454291179286/?pnref=story
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Bom,Papa,Porque Curti tanto Mitar dessa forma,sempre respondendo á altura?

On-Topic:O pessoal da PL está muito animado parabéns noblagens nos inativos da 4Fun estão comendo solto.Parabéns pela OP nos Inativos!

Avante 4Fun!
 

DeletedUser83242

Guest
On-Topic:O pessoal da PL está muito animado parabéns noblagens nos inativos da 4Fun estão comendo solto.Parabéns pela OP nos Inativos!

Avante 4Fun!

Parabéns também a 4Fun quando noblou alguns inativos da PL e fez maior festa aqui no ftw, quando abriu 50 aldeias de distância na guerra...

"se sua estrela não brilhar não tente apagar as outras!"

bom início da guerra! daqui a um mês veremos quem realmente se garanti no front!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Bom,Papa,Porque Curti tanto Mitar dessa forma,sempre respondendo á altura?

On-Topic:O pessoal da PL está muito animado parabéns noblagens nos inativos da 4Fun estão comendo solto.Parabéns pela OP nos Inativos!

Avante 4Fun!

Endurance é inativo?


Msm desculpas quando nos tava perdendo?

Ok

Nobla inativo blz ate vai


Mas op em inativo(endurance) ai ja é de mais
 

DeletedUser69310

Guest
Endurance é inativo?


Msm desculpas quando nos tava perdendo?

Ok

Nobla inativo blz ate vai


Mas op em inativo(endurance) ai ja é de mais

Endurance nao e inativo, denovo,vc nao sab o q esta faltando.
E noblagens em inativos faz parte de estratégia , nao e desculpas pra se dar.

Nao vi essa op como fail, pq ja q nem todo o leste participou, foi feita as pressas,nao se iludam,minhas reservas foram noblas(acho q o q mais se deu mal foi o pirata kk).
E bom q agora vai ter tropas pra matar...


Aqui a pancadaria e frenética e so refazer e mandar denovo ninguém tem pena de tropas e todos gostam de odaa.

Leste apanha e ira continuará apanhando e fato.

No mais boa guerra pra todos...

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Rapaz... pelo que vejo a 4fun vai ter muito mas trabalho que imagina...
E só mais um detalhe... tropas.defensivas se refaz muito mais rápido que ofensivas...
Ofensiva perde se o full inteiro, defensiva se apoiar cruzado ja era...
Povo joga tw a 200 anos e até hj não caiu a ficha...
 

DeletedUser69310

Guest
Rapaz... pelo que vejo a 4fun vai ter muito mas trabalho que imagina...
E só mais um detalhe... tropas.defensivas se refaz muito mais rápido que ofensivas...
Ofensiva perde se o full inteiro, defensiva se apoiar cruzado ja era...
Povo joga tw a 200 anos e até hj não caiu a ficha...

Nao disse q nao vai ter trabalho, como disse agora vamos ter tropas pra matar.
Sobre apoio cruzado todos sabem, mas colocar na pratica e outra história.
 

DeletedUser100927

Guest
[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Endurance4Fun541232.924.346110.034.474
2-= JUSTICEIRO =-4Fun038137.5301.951.205
3zigurattes2PLs2037035.384.458
4Senhor sgt da guerra4Fun6261.543.4476.807.980
5Dheyslon123s2PLs2023269.8022.993.249
6janwell4Fun16195.315.78810.357.878
7Lancelorts2PLs236165.632.4094.258.641
8luhprincess4Fun014272.2002.164.806
9Slave Soul - Gkbs2PLs2611420.293.9915.440.415
10m.fischer4Fun514554.080446.794
11Luisgis2PLs2013225.25220.946.463
12MassaMemos2PLs21123.674.59058.952.316
13- Bob Marley -s2PLs227123.734.04611.968.210
14Hectoplasma. (apagado)(abandonada)0110755.698
15kmikze*jp(abandonada)01101.101.470
16Atilla - Rei dos Hunos4Fun1101.200.7825.416.896
17Imperador Jadlers2PLs20101.299.18222.980.882
18Berserk o Retorno4Fun510204.1502.882.317
19HunterMaster2.0s2PLs21991.340.0021.703.551
20hallissonns2PLs24482.555.35128.729.637




Eu vou ter que responder! essa de inativo e so migue ou inativo ataca? o unico q vi inativo ai em algumas noblagens foi o justiceiro.. dps apareceu tmb e foi noblado pela tribo...
Agr os outros creio que nao kkk
e se querem falar de inativo ta ai hecto, kmikaze nunca nem revidaram e foram noblados eram inativos tmb...
e se for pela minha teoria zigurate e inativo tmb kkkkk
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
338
3.236.308
107.639.398
251.503.472
Inimigo
227
2.255.212
104.859.469
185.200.371
====
Diferença
111
981.096
2.779.929
66.303.101
Gráfico
59%
41%
58%
42%
50%
50%
57%
43%


UH puuula AEEE .. faz a 4fanta tremeeeer ! ... \o/

Uh puuuula AEEE ... faz a 4fanta tremeeeeer !... \o/


DREAM TEAM , vamooooooooooooooooooooooooooo !


não para ! não para ! não para ! vai pra cima Peaaaaaaaaaaaaaaaaace !





PL ganha essa guerra com seu DREAM TEAM !

seu time se mostra merecedor desse Br ... e a cada dia mais, vai mostrar com qntos machados se faz uma guerra !




alÔÔÔÔ é da 4fanta ? queria dizer q , aaaaaacabou o kaÔÔÔÔÔ ... o general chegou , o general chegou Ôu Ôu Ôu Ôu Ôu Ôoooo ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....






sanny
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Parabéns pelas noblagens nesse inicio
mas ja estou acostumado com isso
ja perdi as contas de quantas vezes debandaram as tribos do norte levando lavada ai criam uma nova faz uns stats no inicio dizem que esta tudo otimo e que agora se arrumaram mas é só passar uns dias que 4Fun começa a bater de novo como sempre fez

Sani eu pago seu all in
vc deu all in com um par de 9
estou com A e Q
kkkkkkkk

https://www.facebook.com/pokertube/videos/10153454291179286/?pnref=story


kkkkkkkkkk ... leandrinhoooo , eu to com um Par de reis na mão ( K,K = slave e ahura ) , kkkkkkkkkkkkk .... n flop caiu um valete e uma dama na mesa com um 10, ou eu levo com um par ou vcs levam com um straight flush , vai depender do turn e do river né ? kkkkkkkkkkkkkkkk ... vlw pelos parabéns da noblagem , a galera ta se dedicando e muito aqui leandrinho , vai ser dificil parar esses caras , mas boa sorte pra vcs ai nas proximas investidas (favoravel a gente claro, kkk) ... ve se marca uma partidinha ai q pelo visto gosta tb ne mosntro ? abraço ...


C@#$%&* o Sanny escreve muito mais confesso que dessa vez li tudo kkkkk, pow Sanny falando sério agora estou com problemas particulares uma de minhas filhas vem passando por um tratamento então eu estou entrando menos no ftw, mais isso não é desculpas e pow cara eu e os caras da antiga IM estamos ali de boa na lagoa e é como eu sempre digo respeitamos o pessoal do lado adversário e queremos ficar longe de " discussões e briguinhas bobas " vai ser interessante ver vc chegando na " VOADORA E JOGANDO BOMBA " ali no front da IM mais a gente ali anda de caveirão blindado do BOPE ein kkkkkkkkk, abraços Sannny e boa sorte a ambos os lados pois a guerra ta muito boa.

OBS. Meu nome é Danillo Lobão mais podem me chamar de LINDÃO



LOBÃO, perdoe não ter respondido antes meu camarada ! trabalho ta brabo de corrido ! mas como ja disse a vc irmão , tudo de melhor pra sua princesa e q ela possa superar esse momento de dificuldade na vida de vcs e alcançar a vitoria .. Deus guarde o coração de vcs e lhe de forças meu amigo , pois nosssos filhos são o nosso bem maior , imagino o qnto deve ta agitada essa cabeça ! forte abraço meu camarada , q Deus possa confortar vcs e dar melhoras a sua princesa ! TMJ !




Depois q li o post do sany fui ver quanto estava o status e agora fikei preocupado se com 2 aldeias de vantagem o sany ta todo cheio de graça nem quero imagina se por ventura abram uma grande vantagem.

Varios atks da fun ainda estao a caminho vamos ver como fika isso ate o dia 20.


Parabéns PL...


Avante fun.



gamezinhoooooooooooooooooooo .... q q eu te faleeeeeeeeeeeeei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja posso começar monstrooooooooooo ? ahahahahahahahahahah ... PL ta linda ! PL ta demaaaaaaais ! agora q passou dos 100 ja posso postar de 30 em 30 min ? ahahahahahahahahahhahah ... segura o sanny gamezinhooooooooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... abraço meu camarada !








sanny
 
Última edição:

DeletedUser89883

Guest
kkkkkkkkkk ... Leandrinhoooo , eu to com um par de reis na mão ( k,k = slave e ahura ) , kkkkkkkkkkkkk .... N flop caiu um valete e uma dama na mesa com um 10, ou eu levo com um par ou vcs levam com um straight flush , vai depender do turn e do river né ? Kkkkkkkkkkkkkkkk ... Vlw pelos parabéns da noblagem , a galera ta se dedicando e muito aqui leandrinho , vai ser dificil parar esses caras , mas boa sorte pra vcs ai nas proximas investidas (favoravel a gente claro, kkk) ... Ve se marca uma partidinha ai q pelo visto gosta tb ne mosntro ? Abraço ...






Lobão, perdoe não ter respondido antes meu camarada ! Trabalho ta brabo de corrido ! Mas como ja disse a vc irmão , tudo de melhor pra sua princesa e q ela possa superar esse momento de dificuldade na vida de vcs e alcançar a vitoria .. Deus guarde o coração de vcs e lhe de forças meu amigo , pois nosssos filhos são o nosso bem maior , imagino o qnto deve ta agitada essa cabeça ! Forte abraço meu camarada , q deus possa confortar vcs e dar melhoras a sua princesa ! Tmj !








Gamezinhoooooooooooooooooooo .... Q q eu te faleeeeeeeeeeeeei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja posso começar monstrooooooooooo ? Ahahahahahahahahahah ... Pl ta linda ! Pl ta demaaaaaaais ! Agora q passou dos 100 ja posso postar de 30 em 30 min ? Ahahahahahahahahahhahah ... Segura o sanny gamezinhooooooooooooooooooo ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Abraço meu camarada !








sanny

parabéns a pl pelas nobragens vou ter q concorda com o vinas tu escreve mt coisa pra falar pouco seus post deveria ser todos apagados kkkkkkkkkk
cansa de mais ler e quando alguem le kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^^-^^-^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo