4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100927

Guest
Desde quando a cnost e dux cairam, a vantagem existente é ilusória, o front está sendo modelado e configurado ainda, só teremos uma idéia mas real depois das primeiras ops...
Mas uma coisa que me preocupa na tribo onde jogo, é uma migração meio desenfreada para o front... Não sei se na fun está assim, mas se continuar teremos reflexos negativos "a longo prazo"...


Nao entendi a parte da migracao desenfreada pq preocupante?
 

DeletedUser93994

Guest
o q te preocupa mordet? Ta em ql acc na 4fun? Migração desenfreada é a curto prazo que trás reflexos negativos rs.
 

DeletedUser101522

Guest
Gabriel discutindo no ftw é massa mesmo, diminuiii aí gabriel kkkkkk

abraços
 

DeletedUser102863

Guest
Gabriel discutindo no ftw é massa mesmo, diminuiii aí gabriel kkkkkk

abraços

Quase nunca o gabriel vem aqui, deixa o cara lobão shaushuahs
Deixa ele ser feliz e mostrar para que ele veio ao mundo kkk.

Parabéns a SPL sei la como é, mas enfim, tiveram uma boa jogada, as coisas vem caminhando bem, como se esperado, mas já retomamos novamente o ritmo e iremos pegar mais forte, vamos ver o "Dream Team".

Sanny, desculpa mas nem li teu texto kkkk
 

DeletedUser83242

Guest
Um grande mundo, com grandes jogadores e uma grande guerra final...

apesar das intrigas e traições que em todos os mundos tem...

esta guerra vem a brindar o m63...

só acho que está muito cedo em falar em vantagens iniciais ou viradas... só dar pra ver quem vai esta realmente em vantagem daqui umas semanas...

fica a minha torcida pelo elenco da Cnost que continuou no mundo!
 

DeletedUser102863

Guest

DeletedUser100181

Guest
Entao o endurance é um inativo? :O

Colocou a msm desculpa que davamos quando nos estava na dux
 

DeletedUser99592

Guest
Há que admitir que pegaram as aldeias que pegaram.. de renobles, e inativos :) porque a remessa vai ser sempre a mesma.. e olha isto hunter, tenho o olho em vocÊ ;))))) tá prestes a fazer front comigo :D blinda bem as aldeias, vai precisar
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Quase nunca o gabriel vem aqui, deixa o cara lobão shaushuahs
Deixa ele ser feliz e mostrar para que ele veio ao mundo kkk.

Parabéns a SPL sei la como é, mas enfim, tiveram uma boa jogada, as coisas vem caminhando bem, como se esperado, mas já retomamos novamente o ritmo e iremos pegar mais forte, vamos ver o "Dream Team".

Sanny, desculpa mas nem li teu texto kkkk



PUPU , eu sei q vc deu essa moral pro sanny em ler , kkkkkkk , pode nao ter gostado do q disse , pela zuada , mas q sei q tu leu eu sei q leu , kkkkkkkk , tb te amo s2 , vc é meu pupu , nao faz assim co meu corasaum , kkkk, child sabe disso e nem dou e nem troco ! kkkkkkkkkk ... mas realmente tivemos uma boa investida e q vem caminhando muuuuuuito bem , fizemos como q derrepente , mas foi muito bem equipada e construida , foi amadurecendo e firmando a cada full enviado , mas agora é mantermos o ritmo q ta forte demaaaais , continuar tentando avançar e tentar abrir uma boa vantagem , assim conseguimos equiparar ( algo q nao acontecia a meeeeeses) , mas q nos deixa feliz , pois foi a maior surra q a 4fanta tomou em todas as guerras nesse br, o dream team com as mudanças , se animaram e realizaram a melhor investida ja feita em uma grande tribo no BR, a tribo ta mais unida q nunca e promete muuuuuito mais , foi nada o q aconteceu , perto do q virá , mas relaxa , to falando demais , como sempre , kkkkk , mas com certeza ta sendo um excelente inicio de guerra final , mas q ainda tem muito pra acontecer , me empolguei sim , vou responder pro GAME abaixo , mas ca pra nós , tava entalado a meses com um topico em q apenas vcs falavam e zuavam, zuavam e zuavam , kkkkkkkkkkkkkkk, chega né monstros ? kkkkkkk ... nós sempre tentando se justificar aqui , mas agora nao né ? fizemos nao so um grande trabalho , como a tribo HJ tem oooootro espirito e ooooooutra união dentro dela , sem contaminação d passado , vemos ate nomes do BR e q não tenho tanto contato aqui com a gente jogando e q antes nos queria longe daqui , ne mordet ? bjo me liga agora q vc ta aqui, precisamos das sua habilidades monstro , kkkkkkk (peace in love , kkk ) , estão dentro da familia e tentando olhar a gente com outros olhos , pq mostrarmos q no game , ser diferenciado ! sem desmerecer os fanta , mas q realmente o TIME e nao a "tribo", oq era visado aqui antes , funciona hj num todo de oeste a leste , gerido por tamanha competencia dos nosso , mas mostrando sim ser um grande DREAM TEAM do br , mas a fanta vem vindo ai né , OP em andamento n leste , se seguramos ela , ai sim podemos falar q a missão foi bem cumprida , mas q aidna temos q enfrentar essa pra poder ficar feliz com os ultimos acontecimentos , mas vamos ver o q os dias seguintes nos reservam .... bjo PUPU ! nao fica bravo com o sanny hein ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... se nao te dou uma voadora ! kkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço e bom jogo pra vcs ai !




Nuss me superei, consegui ler um post do sany inteiro ....

Parabéns a PL , pela reação e mostrar q vai ser uma boa guerra ,tiro pra todo lado.


Depois q li o post do sany fui ver quanto estava o status e agora fikei preocupado se com 2 aldeias de vantagem o sany ta todo cheio de graça nem quero imagina se por ventura abram uma grande vantagem.

Varios atks da fun ainda estao a caminho vamos ver como fika isso ate o dia 20.


Parabéns PL...


Avante fun.





kkkkkkkkkkkkk ... GAME seu monstro, vlw pelo esforço em ler , kkk , imagina se fosse audio ? kkk , ate fiz um , na hora q viramos a guerra , tu ia surtar , zuei muito , kkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas nem quero imaginar qndo isso chegar a 100 de diferença ... ja pensou ? eu posto q nem um moitinha ai q adora postar toda hora aqui , so pra dizer alguma coisa , kkkkkkkkkkkkkkkkk ( nao merece nossa atenção ) mas imagina o sanny postando de 30 em 30 min , so biblia, ahahahahahahahahah ... enlouqueceria , ne nao ! kkkk, calma q esse dia vai chegar , caaaaalma ... kkkkk ... qnto aos ataques vindo a caminho , ja a visto eles de cima da muralha , machados afiados e grupamento reunido , agora é ir pra fora da muralha pra fazer os confrontos e de dentro da muralha fazer as movimentações corretas , importante é fazer a força de vcs ser parada ! acontecendo isso , ai meu amigo , quero nem falar mais nada , vai ser panico e correria de uns ai q vão achar q ta bugado a tela de tanto ataque , no END foram poucos , lembram do 10k q prometi a uns posts atras ? quem viver , verááááááááá ... mas vamo seguindo e q continue assim a guerra ( favoravel a gente claro, kkkk) , mas q como tenho respeito por alguns ai , meu boa sorte ( vão precisar ) e q vcs tb possam fazer o trabalho de vcs , limpo e no machado como fizemos o nosso , mas q podem ter a certeza de uma coisa , o DREAM TEAM ta o bichooooooooooooooooo e ta chatooooooooooooo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....



DREAM TEAM , vamoooooooooooooooooooooooooooooooo .... #amanhavaiserMAIOR #ogiganteACORDOU #PLdreamteambr63




PL leva a guerra com toda dedicação e no q sabe de melhor fazer , levar no machado . Sua estrutura virada pro time vem mostrando q o empenho , dedicação e união , fazem não só a diferença , mas mostramos o valor q um TIME tem ! vamo PL , vamo seus monstroooooooooooooos .... vamooooooooooooooooooooooooooo !




ps: fernandão , saudades de vc dando uma voadora aqui , kkkkkk , to chegando n front IM meu amooooor , reuni os caras ai q vai ser bom heeein mosntro ... ve se nao me nobla hein , kkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço






sanny
 
Última edição:

DeletedUser103646

Guest
Oferecimento da banda:
#NemLi #NemLerey

Apenas me espanto a tribo nova se vangloriar com essa noblagem em um inativo.
Por meses "noblaram" inativos nossos e sempre mantemos a calma e desmerecemos as noblagens dos inimigos por ser em inativo/MDF.

Agora a historia mudou, o norte que nobla um inativo. E eles vem dessa maneira se vangloriar ???
Cade a humildade, cade a seriedade uma vez que o norte ja este do outro lado da moeda e sabe que isso de NADA VALE.

"...Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; os sabios aprendem com os erros dos outros..."

Tribo nova se mostrando pouco sabia, logo tendem a ter o mesmo fim.
 

DeletedUser100181

Guest
Nao so o endurance

O broncador? , o sgt da guerra (que saiba ele foi um ativo no front na epoca da dux vs 4fun)


Entao, nao da essa desculpa qur nos fazemos quando era epoca da dux
 

DeletedUser103646

Guest
Pior cego e' aquele que enxerga mas nao quer ver. Ninguem esta falando de Endurance, Sgto e afins.

Vamos ao jogo.
 

DeletedUser100181

Guest
Achas que me importa qts vezes vcs venceram ou perderam?

Parabens,as.n tou nem ai para isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo