4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104882

Guest
Realmente se foi mais uma trairagem articulada da fun e mais uma das marionetes que a fun


tem na antiga pl que dessa ocasião impar se chama lancerlot foi usada dessa maneira...

Tosco... é a palavra!

a Fun tem que ganha mesmo... acabando com a tribo inimiga da pior maneira, com trairagem e manobras bizarras.

Mas creio eu que só vem a reforça palavra do arcanoide quando avisou da traição da fun que iria absolver a IM...

"o m63 é um mundo sujo e que traição é algo comum... não preciso ficar a sujeita meu tempo com um lixo como esse!"

saindo do ftw... muito esterco pra pouca pagina web...
 

DeletedUser101522

Guest
Essa 4Fun é tensa viu
ela articular tudo Deus é Mais!

E Por favor não vamos mais falar de IM, ArcaNoob etc etc pois esse assunto já foi muito bem explicado aqui no ftw!
E sei lá creio que aceitar a derrota é melhor, estão parecendo times de futebol quando perdem a culpa é do juiz, do bandeirinha, da bola
mais nunca do time!




dlFgl4A.png
 

DeletedUser104882

Guest
Essa 4Fun é tensa viu
ela articular tudo Deus é Mais!

E Por favor não vamos mais falar de IM, ArcaNoob etc etc pois esse assunto já foi muito bem explicado aqui no ftw!
E sei lá creio que aceitar a derrota é melhor, estão parecendo times de futebol quando perdem a culpa é do juiz, do bandeirinha, da bola
mais nunca do time!




dlFgl4A.png

Só em resposta;

Explicações que nem deveriam ser dadas pela a situação que aconteceu(...) e nem é tão relevante agora(o recrutamento da im pela fun);

Sim pessoas passivas que levam tudo pra o futebol e assisti lixo de tv que deixa nosso país no estado atual, mas nem todos tem que concorda com o "sistema" que opera nossa sociedade e regi a nossa "cultura brasileira";

Engraçado modo de pensar das pessoas em atribuir uma atitude de um ser ao um grupo inteiro... cada Einstein que temos aqui!

Sobre a alegação de articulação foi o pensamento seguido pela acusação do tulius... e os diversos incidentes e fatos que ocorreram no m63.

contra fatos aqui no ftw sempre haverá argumentos chulos...

 

DeletedUser101522

Guest

Só em resposta;

Explicações que nem deveriam ser dadas pela a situação que aconteceu(...) e nem é tão relevante agora(o recrutamento da im pela fun);

Sim pessoas passivas que levam tudo pra o futebol e assisti lixo de tv que deixa nosso país no estado atual, mas nem todos tem que concorda com o "sistema" que opera nossa sociedade e regi a nossa "cultura brasileira";

Engraçado modo de pensar das pessoas em atribuir uma atitude de um ser ao um grupo inteiro... cada Einstein que temos aqui!

Sobre a alegação de articulação foi o pensamento seguido pela acusação do tulius... e os diversos incidentes e fatos que ocorreram no m63.

contra fatos aqui no ftw sempre haverá argumentos chulos...


Brad não vamos falar sobre quem assiste futebol ou sobre quem não assiste
eu particularmente não sou nenhum alienado e não vou discutir com vc pois
vc parece ser um cara inteligente mais enfim deixa isso pra lá.

agora sobre a acusação do gabriel tillius sério o gabriel é uma criança que não bate bem da cabeça
o próprio sanigato já me falou que o gabriel é a maior decepção que ele teve nesse mundo 63
o próprio sanny me falou isso tenho o audio aqui comigo! O gabriel é uma criança que fantasia coisas na cabeça
fala fala fala fala mais sempre que é testado dá pra trás, ele conseguiu o feito de ser expulso da própria conta, depois veio pra 4fun chegou aki e não fez nada, perdeu quase 100 aldeias em uma dia ( ele vai falar que perdeu só 5 que o resto que perdeu é pq estava fazendo prova ) mais vc deve jogar t.w a muitos ano e qual é a desculpa mais usada por alguém que não tem calma e paciencia pra agir quando é atacado? dar um desculpa e jogar o mdf na mão de alguém né!!

O engraçado é que estão acusando a 4fun mais eu recebi o audio de dois jogadores da PL me falando assim no whatsapp:

Danillo olha oque esse cara fez ele debandou a tribo ele tá bêbado sem noção ouve esse audio aí

o outro já me me mandou o audio e falou

Danillo esse egocêntrico conseguiu acabar com a tribo, parabens pela vitória de vcs!

Eu particularmente não entendo onde tem manipulação nossa, quando eu digo pra aceitarem é que é melhor aceitarem que isso foi uma loucura do lance e não nossa!


Qual foi a acusação que o tullius fez??
que demos a fundação pra um ex cnost?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pra q esse drama todo, até parece q é a primeira vez q o norte debanda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser104882

Guest
Brad não vamos falar sobre quem assiste futebol ou sobre quem não assiste
eu particularmente não sou nenhum alienado e não vou discutir com vc pois
vc parece ser um cara inteligente mais enfim deixa isso pra lá.

agora sobre a acusação do gabriel tillius sério o gabriel é uma criança que não bate bem da cabeça
o próprio sanigato já me falou que o gabriel é a maior decepção que ele teve nesse mundo 63
o próprio sanny me falou isso tenho o audio aqui comigo! O gabriel é uma criança que fantasia coisas na cabeça
fala fala fala fala mais sempre que é testado dá pra trás, ele conseguiu o feito de ser expulso da própria conta, depois veio pra 4fun chegou aki e não fez nada, perdeu quase 100 aldeias em uma dia ( ele vai falar que perdeu só 5 que o resto que perdeu é pq estava fazendo prova ) mais vc deve jogar t.w a muitos ano e qual é a desculpa mais usada por alguém que não tem calma e paciencia pra agir quando é atacado? dar um desculpa e jogar o mdf na mão de alguém né!!

O engraçado é que estão acusando a 4fun mais eu recebi o audio de dois jogadores da PL me falando assim no whatsapp:

Danillo olha oque esse cara fez ele debandou a tribo ele tá bêbado sem noção ouve esse audio aí

o outro já me me mandou o audio e falou

Danillo esse egocêntrico conseguiu acabar com a tribo, parabens pela vitória de vcs!

Eu particularmente não entendo onde tem manipulação nossa, quando eu digo pra aceitarem é que é melhor aceitarem que isso foi uma loucura do lance e não nossa!


Qual foi a acusação que o tullius fez??
que demos a fundação pra um ex cnost?

A verdade que o lancelort debandou a tribo.

Uma guerra que poderia ser épica foi perdida por uma infantilidade.

e me exaltei aqui por tamanha decepção.

acho que esse é o sentimento dos ativos da pl, que "não sonhavam" com uma fusão o mais rápido possível, pra constar que um dia fechou um mundo!

pedir o tesão do jogo porque imagino o que esta rolando de conversas paralelas agora pra promover esse fim EXCEPCIONAL!
 

DeletedUser101522

Guest
A verdade que o lancelort debandou a tribo.

Uma guerra que poderia ser épica foi perdida por uma infantilidade.

e me exaltei aqui por tamanha decepção.

acho que esse é o sentimento dos ativos da pl, que "não sonhavam" com uma fusão o mais rápido possível, pra constar que um dia fechou um mundo!

pedir o tesão do jogo porque imagino o que esta rolando de conversas paralelas agora pra promover esse fim EXCEPCIONAL!

Brad Sou do conselho da 4fun e sendo bem sincero com vc
final de semana estamos todos bebendo e sinceramente queremos vencer esse mundo
mais essa acusação aí sobre o lancelort quem a fez terá que provar
pois falar até minha filha aprendeu a falar com 11 meses de vida!

eu entendo o sentimento de vcs e não julgo os que estão frustados pois eu me coloco no lugar
de vcs e por exemplo o cachaceiro do " bolacha " Phillous encher a pança de cachaça e debandar a fun, iremos ficar em estado de choque, mais a saída não é culpar os outros não, eu mesmo podem olhar páginas atrás aí mais eu não sou um dos que curte o lancelort não e posso garantir muuuuiitooossss aqui também não gostam dele não afinal ele é bom demais ele é o único que nobla inimigo aí né o resto é fraco e inútil como ele mesmo falou isso de vcs, então pra que iremos querer um cara assim?

Já temos nossos malucos aqui na fun então pra que mais um?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104882

Guest
Sinceramente... ficou meio sem sentido... pra o "norte".

Isso é um jogo de guerra... haverá traições contra a vontade de alguns, sim haverá, mas poxa ainda sim é um jogo e um jogo é um passatempo.

Se eu quisesse termina o jogo assim iria pra o playstation.

Agora o que vai acontece a fun vai vencer com méritos, sim... mas não me importaria perder noites em claro tendo a ínfima chance de defender um ou outra aldeia do que perder sabendo que não tem chance ou que toda uma estrutura foi destruída por uma cara como o lancerlot.

Sim isso é um "choro livre" de revolta.

a conta lancerlot deveria ser noblada por todos do mundo pra que não resta um mero sinal dessa praga que estragou com uma boa guerra e depois aqueles que quiserem apaguem, lutem até resta nada e a fun feche o mundo!
 

DeletedUser103646

Guest
É sério que vocês estão achando que o lancelort debandou a PL por "influencia" da 4Fun ?

É isso que a "liderança" está passando para vocês? Se foi isso mesmo, cade o convite dele na 4fun então? As coisas não são bem por ai não.
Isso se chama briga de liderança, onde um "lider" cansou de outro "lider" e deu no que deu.

Isso é o que da ter uma cabeça fraca e um corpo forte, o braço bate no próprio peito.

Que esse BR sirva, para ensinar alguns, que liderança não é definir alvos. Liderança vai muito além disso, isso serve para ensinar a alguns a não crescer o olho quando ve uma ferramenta funcionando bem, isso serve para alguns não se enganarem que podem dirigir uma ferramenta sem saber fazer a manutenção.

O BR63 que tinha tudo para ser um BR mitico, sera apenas uma BR ESCOLA, para muitos novatos em todos os sentidos.

Para mim, foi um BR FRACO, onde tinha GRANDE POTENCIAL para ser um BR m1t1c0.
 

DeletedUser100181

Guest
Brad não vamos falar sobre quem assiste futebol ou sobre quem não assiste
eu particularmente não sou nenhum alienado e não vou discutir com vc pois
vc parece ser um cara inteligente mais enfim deixa isso pra lá.

agora sobre a acusação do gabriel tillius sério o gabriel é uma criança que não bate bem da cabeça
o próprio sanigato já me falou que o gabriel é a maior decepção que ele teve nesse mundo 63
o próprio sanny me falou isso tenho o audio aqui comigo! O gabriel é uma criança que fantasia coisas na cabeça
fala fala fala fala mais sempre que é testado dá pra trás, ele conseguiu o feito de ser expulso da própria conta, depois veio pra 4fun chegou aki e não fez nada, perdeu quase 100 aldeias em uma dia ( ele vai falar que perdeu só 5 que o resto que perdeu é pq estava fazendo prova ) mais vc deve jogar t.w a muitos ano e qual é a desculpa mais usada por alguém que não tem calma e paciencia pra agir quando é atacado? dar um desculpa e jogar o mdf na mão de alguém né!!

O engraçado é que estão acusando a 4fun mais eu recebi o audio de dois jogadores da PL me falando assim no whatsapp:

Danillo olha oque esse cara fez ele debandou a tribo ele tá bêbado sem noção ouve esse audio aí

o outro já me me mandou o audio e falou

Danillo esse egocêntrico conseguiu acabar com a tribo, parabens pela vitória de vcs!

Eu particularmente não entendo onde tem manipulação nossa, quando eu digo pra aceitarem é que é melhor aceitarem que isso foi uma loucura do lance e não nossa!


Qual foi a acusação que o tullius fez??
que demos a fundação pra um ex cnost?

Kkk serio que tu falo que perdi 100 aldeias?
Tu tava na conta? Vc estava no grupo onde o vitor fez?.vc tava? Vc viu eu implorando para o vitor entra durante a minha ausência? Viu eu implorando para o jhony loga?

Me desculpe senhor bonzao da defesa que defende TUDO SOZINHO!

NÃO É DESCULPA, é verdade, tinha provas e tive que estuda, se o vitor n foi capaz de loga e eu tenho culpa?

Serio que tu tá falando isso?

Perai acho que tu tem uma bola de cristal onde vê eu online ou não ne? Sabe se eu logo , se éo vitor q loga ou eu, pois ctz que tem para acusar dessas coisas

Se quer me testar de verdade, pq a conta jhony nem foi um teste , fiquei quando na aquela conta? 3 dias antes de começar as minhas provas?

Desculpe, não vou tirar 0 só por causa de um jogo flw

Brad Sou do conselho da 4fun e sendo bem sincero com vc
final de semana estamos todos bebendo e sinceramente queremos vencer esse mundo
mais essa acusação aí sobre o lancelort quem a fez terá que provar
pois falar até minha filha aprendeu a falar com 11 meses de vida!

eu entendo o sentimento de vcs e não julgo os que estão frustados pois eu me coloco no lugar
de vcs e por exemplo o cachaceiro do " bolacha " Phillous encher a pança de cachaça e debandar a fun, iremos ficar em estado de choque, mais a saída não é culpar os outros não, eu mesmo podem olhar páginas atrás aí mais eu não sou um dos que curte o lancelort não e posso garantir muuuuiitooossss aqui também não gostam dele não afinal ele é bom demais ele é o único que nobla inimigo aí né o resto é fraco e inútil como ele mesmo falou isso de vcs, então pra que iremos querer um cara assim?

Já temos nossos malucos aqui na fun então pra que mais um?

Para que prova? Vão apagar os post das provas,Para que isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101522

Guest
é Papa realmente esse Br me decepcionou em várias coisas mesmo e depois dessa aí da PL foi a ultima, eu fikei surpreso quando criaram a Pl em agosto e mais surpreso ainda quando a PL foi debandada 6 meses depois esse mundo realmente foi uma decepção em lguns sentidos mais ainda é bom em outros, pois esses ultimos mundos aí o bmundo abre e 1 anos depois acabou já o 63 teve bons embates IM x 4fun foi uma bela guerra Dux x 4fun acho que teve grandes batalhas mais as maiores decepções desse mundo 63 vieram TODAS DO NORTE!

Kkk serio que tu falo que perdi 100 aldeias?
Tu tava na conta? Vc estava no grupo onde o vitor fez?.vc tava? Vc viu eu implorando para o vitor entra durante a minha ausência? Viu eu implorando para o jhony loga?

Me desculpe senhor bonzao da defesa que defende TUDO SOZINHO!

NÃO É DESCULPA, é verdade, tinha provas e tive que estuda, se o vitor n foi capaz de loga e eu tenho culpa?

Serio que tu tá falando isso?

Perai acho que tu tem uma bola de cristal onde vê eu online ou não ne? Sabe se eu logo , se éo vitor q loga ou eu, pois ctz que tem para acusar dessas coisas

Se quer me testar de verdade, pq a conta jhony nem foi um teste , fiquei quando na aquela conta? 3 dias antes de começar as minhas provas?

Desculpe, não vou tirar 0 só por causa de um jogo flw

Gabriel eu não curto discutir com crianças então vou apenas ignorar
seu texto!

Para que prova? Vão apagar os post das provas,Para que isso?


posta aí eu tiro um print e salvo se apagarem eu resposto novamente!

E como eu disse não vou discutir com uma criança, abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Danilo se quer me testar de verdade , me chama lá no 74


Ah e diz para o tribal que tu tá na tribo dele, parar de ofe tecer fusão para minha trivo

Tenha um ótimo fim do dia
 

DeletedUser82258

Guest
Não concordo que esse mundo foi fraco nao papa.
Duvido você encontrar um mundo recente que tenha sido tao disputado qto esse, pois tivemos ótimas guerras e poucas fusões.
E mais que isso, duvido que encontre um mundo com tantas reviravoltas que bem ou mal ditaram a diversão.
Nossa tribo se corroeu, acabou... apenas isso.
Perdemos e ponto.

e brad sua ideia nao é má
nao engoli oq esse prego me disse até hoje
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101522

Guest
Aê donz e tu ainda me pede pra ignorar esse Gabriel
essa criança é dificil viu...


Gabriel NÃO, EU NÃO SOU O BONZÃO NA DEFESA sou noob até mandar parar é só me atacarem que eu arrumo uma prova pra fazer

Sim entrei no mundo 74 com minha acc Danillo.Lobão

Sim eu sei oque é uma verdade criança eu sou pai de três


Sim quero só fazer pontos primium e
por favor não fique querendo x1
bater em criança no Brasil dá cadeia.
abraços

OBS. Não vou mais te responder vc é chato demais deus me livre

xmNA8ma.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103646

Guest
Eu nem diria que !DuX! x 4Fun foi grande guerra, porém tinha tudo para ser.
O Planejamento da !DuX! era claro e bem definido.

1) Travar o front contra 4Fun e avançar na CNost

2) Quando CNost caiu, era trava o front CNost e -IM- e Avançar na 4Fun pelo K55 e pelo Leste.


No começo da PL, eles conseguiram ainda dar andamento a essa estratégia, pois quando a !DuX! acabou o planejamento ainda existia e estava tudo nos trilhos.
Porém todo planejamento precisa de manutenção.

O Erro da PL foi achar que tudo já estava pronto e estaria até o final. Não tinha mais ninguém com jogo de cintura para unificar os jogadores.
Quando eu entrei na Ragnar e o crescimento ali no leste estancou, foi o começo do fim para PL, pois todo o planejamento foi quebrado. Só restava entrar no K55 (que foi o que foi feito), porém somente no K55 não da sustentação, precisava de uma entrada no K45 para sustentar a invasão.

Com isso o inevitavel aconteceu, mas enfim.... Quando o mundo fechar, espero jogar com o pessoal em mundos futuros, sem cargos sem liderança sem nada, apenas como membro pau mandado, assim como foi minha intenção ao entrar no BR63.

Demoraram a expulsar o marcos girão, eu tinha colocado no planejamento, não tiveram pulso.
Diversos erros consecutivos, enfim, só mostrou a inexperiencia de quem estava frente a liderança.
 

DeletedUser100181

Guest
Aê donz e tu ainda me pede pra ignorar esse Gabriel
essa criança é dificil viu...


Gabriel NÃO, EU NÃO SOU O BONZÃO NA DEFESA sou noob até mandar parar é só me atacarem que eu arrumo uma prova pra fazer

Sim entrei no mundo 74 com minha acc Danillo.Lobão

Sim eu sei oque é uma verdade criança eu sou pai de três


Sim quero só fazer pontos primium e
por favor não fique querendo x1
bater em criança no Brasil dá cadeia.
abraços

OBS. Não vou mais te responder vc é chato demais deus me livre

Bater? Não me bateu quando tava na pl , e mto menos no 74 kkkkkkkkkk

Vc n me conhece e me chama de criança kkkkkkkkkkkkkk

Tadin

Se liga man, tô nem ligando o que tu fala.

Achas que me ofende me chamando de criança. Sabe de nada inocente

Obs: fala no assunto dps foge kkk ("vo ignorar seu texto")
 

DeletedUser103646

Guest
Erraram feio em fazer OP em mim por 3 meses achando que eu ia cair, foram cegados pelo orgulho.
Se tivessem feito OP no endurancer - Sgto - Atilla desde aquela epoca, teriam o K45 inteiro e eu estaria com as costas vendida.

Enfim, a estratégia da PL foi PÉSSIMA.

Muitos erros.
 

DeletedUser101522

Guest
Eu nem diria que !DuX! x 4Fun foi grande guerra, porém tinha tudo para ser.
O Planejamento da !DuX! era claro e bem definido.

1) Travar o front contra 4Fun e avançar na CNost

2) Quando CNost caiu, era trava o front CNost e -IM- e Avançar na 4Fun pelo K55 e pelo Leste.


No começo da PL, eles conseguiram ainda dar andamento a essa estratégia, pois quando a !DuX! acabou o planejamento ainda existia e estava tudo nos trilhos.
Porém todo planejamento precisa de manutenção.

O Erro da PL foi achar que tudo já estava pronto e estaria até o final. Não tinha mais ninguém com jogo de cintura para unificar os jogadores.
Quando eu entrei na Ragnar e o crescimento ali no leste estancou, foi o começo do fim para PL, pois todo o planejamento foi quebrado. Só restava entrar no K55 (que foi o que foi feito), porém somente no K55 não da sustentação, precisava de uma entrada no K45 para sustentar a invasão.

Com isso o inevitavel aconteceu, mas enfim.... Quando o mundo fechar, espero jogar com o pessoal em mundos futuros, sem cargos sem liderança sem nada, apenas como membro pau mandado, assim como foi minha intenção ao entrar no BR63.

Demoraram a expulsar o marcos girão, eu tinha colocado no planejamento, não tiveram pulso.
Diversos erros consecutivos, enfim, só mostrou a inexperiencia de quem estava frente a liderança.

Acrescentando a sua análise, um erro da PL foi substimar jogadores e MDFS que a tribo tem ali no front oeste, Dons, regs, binho, e outros que não me lembro agora, os caras do norte se achavam os fodões e desprezavam os caras que fazem front com a gente ali, porém um dos " grandões " quando veio pra cá acabou caindo, então não se deve criticar os caras se não fazem melhor do que eles, um pseudo/líder deve respeitar mais seus membros afinal nesse mundo tem oque 50 jogadores? por mais que tenham alguns chatos, malucos, CRIANÇAS etc ambos são merecedores

Bater? Não me bateu quando tava na pl , e mto menos no 74 kkkkkkkkkk

Vc n me conhece e me chama de criança kkkkkkkkkkkkkk

Tadin

Se liga man, tô nem ligando o que tu fala.

Achas que me ofende me chamando de criança. Sabe de nada inocente

Obs: fala no assunto dps foge kkk ("vo ignorar seu texto")

Gabriel para de falar merda cara, nunca fizemos front como vou te atacar?

Aliás quando vc desceu pra cá noblei 3 aldeias suas e oque vc falou? vc falou que não era vc que tava na conta
e sim o dono da conta e que ele era noob demais, depois ainda falou que noblei as aldeias pq foi renoble, foi mesmo quem mandou vir noblar no meu quintal e não blindar? eu noblo mesmo. E vc oque conseguiu de min? nunca nem me atacou kkkkk
arruma uma conta aí e me ataca
no 74 eu não vou pq estou focado no 63 então se quer me atacar me ataca no mundo 63 pede uma conta aí e vem pra cima
vc lembra minha acc né Jonathan-rpm ataca lá me mostra oque tu sabe fazer, ataca lá vai meninão oh te dou 10 aldeias LIMPAS pra vc noblar se vc conseguir noblar UM eu paro de jogar, aceita??

xmNA8ma.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo