4Fun vs RNB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Quando a RNB vai mudar o nome para SPAM ?
Quando a Spank trocar pra bambam
engraçado essa tentativa de vira td mundo contra a spam quando n é a familia são os aliados , liderança tem de sobra nas 2 , vcs deviam preocupar mais com as suas pq enquanto tão aqui suas tribos estão caindo
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Ta dificil me noblar ai renoble?
se quiser fazemos pna ai vcs atacam sem eu estar esperando pra ver se noblam algo o que acham
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
A verdade a RNB vai virar EX Pão, assim não usa a tag SPAM visto que ja não tem mais tag para usar como SPAM
mas me diz vcs vão virar oq Felipe Franco ??
E muito gogo pra tribo q so sabe renoblar barbaras, declara guerra la pra ter seu propio topico e parar de comentar no dos outros

on topic: Parabéns ao child mais umas defesas (se com ajuda de spy ou n , n sei) , supondo q não, é admirável sua resiliência pena q n soube esperar sua hora de agir , sua tribo poderia ter rendido uma guerra melhor
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
mas me diz vcs vão virar oq Felipe Franco ??
E muito gogo pra tribo q so sabe renoblar barbaras, declara guerra la pra ter seu propio topico e parar de comentar no dos outros

on topic: Parabéns ao child mais umas defesas (se com ajuda de spy ou n , n sei) , supondo q não, é admirável sua resiliência pena q n soube esperar sua hora de agir , sua tribo poderia ter rendido uma guerra melhor

Não tem o virar já somos nós! Vocês adoram noblar as bárbaras nós adoramos renoblar, ponto final!


Tópico: 4fun foi muito guerreira pena que muitos prefiram traições foi uma boa guerra e estavam a fazer frente
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Eu não falo com o pessoal da RNB, mas não faz sentido que a tribo que é top1 no ranking de guerras de tribos, e que trouxe um grande elenco original do m97, vá querer entrar em uma família de mass.

A 4fun, a que só restou 3 jogadores com mais de 10 mil pontos, já de tal modo reconheceu a derrota que só se esforça agora em tentar descredibilizar os vencedores.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Eu não falo com o pessoal da RNB, mas não faz sentido que a tribo que é top1 no ranking de guerras de tribos, e que trouxe um grande elenco original do m97, vá querer entrar em uma família de mass.

A 4fun, a que só restou 3 jogadores com mais de 10 mil pontos, já de tal modo reconheceu a derrota que só se esforça agora em tentar descredibilizar os vencedores.
mas quem ta querendo entrar na familia ? vcs que gostam tanto de jogar ccontra todos , se divertir sendo os intrépidos 300x o mundo , mas fica ai chorando especulando coisas que n sabem , e tentando quebrar diplomacia das 2 tribos chega de mimi
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Olha o que acontece se colocar a White no stats


Lado 1:
Tribos: RNB, RNB., RNB..
Lado 2:
Tribos: 4Fun, WHITE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,962
Lado 2: 641
Diferença: 1,321

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
141
Lado 2: 49
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
5,568,970
Lado 2: 2,750,256
Diferença: 2,818,714

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
968,718
Lado 2: 290,749
Diferença: 677,969

chart
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Olha o que acontece se colocar a White no stats


Lado 1:
Tribos: RNB, RNB., RNB..
Lado 2:
Tribos: 4Fun, WHITE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,962
Lado 2: 641
Diferença: 1,321

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
141
Lado 2: 49
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
5,568,970
Lado 2: 2,750,256
Diferença: 2,818,714

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
968,718
Lado 2: 290,749
Diferença: 677,969

chart

Pra uma tribo que atacou um pna na safadeza é bem pouco
vocês são fracos e em breve não existiram mais
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
4fun só tem uns restos de aldeia que eu nem sei se o povo da RNB vai atrás.

Acho que o moderador pode fechar o tópico.

Parabéns a Renoble pela vitória.

E parabéns a 4fun pela escolha de guerrar até o último lanceiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo