4Fun vs RNB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
Eu acho engraçado como ninguém deste tópico realmente conhece a Renoble. É a tribo mais subestimada aqui do FTW, vai trucidar essa 4 fun fácil.
Engraçado eh vcs quebrarem pna na calada da noite e noblarem só umas 20 e poucas aldeias fora os renobles
Podiam fazer igual a frango e noblar umas 100 pelo menos
Isso mostra mto a "organização" da liderança de vcs isso sim
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Engraçado eh vcs quebrarem pna na calada da noite e noblarem só umas 20 e poucas aldeias fora os renobles
Podiam fazer igual a frango e noblar umas 100 pelo menos
Isso mostra mto a "organização" da liderança de vcs isso sim


Amigo, eu não sou da tribo (não mais, joguei com ele no m97), e não jogo mais mundos normais (só speeds no momento). Estou aqui só acompanhando o desempenho dos meus antigos companheiros. E eu não sei o lado deles da história. O que eu posso te dizer é que a RNB está cheia de jogadores experientes (quase todos endurancers) que arrebentaram no m97 até aquela condição besta de vitória fechar o mundo. Vocês deveriam ter estudado melhor a região e as tribos com quem se relacionavam, e assim saberiam que essa tribo é bem diferente do mass da SPAM contra quem estavam guerreando.

Sem falar no fato de vocês tanto valorizarem um PNA. Alianças podem ser quebradas a qualquer momento (é do jogo), quanto mais um PNA... Todo jogador de TW deveria saber que diplomacia entre tribos só dura enquanto ambas tiverem um óbvio objetivo em comum, e que no momento em que não há, pode ser quebrada a qualquer momento. Por isso eu até acho engraçado o pessoal se incomodar tanto com "traições" se isso aqui é um jogo de guerra. Deem uma lida no Maquiavel pra ver como funcionavam as conquistas na época medieval...
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
Amigo, eu não sou da tribo (não mais, joguei com ele no m97), e não jogo mais mundos normais (só speeds no momento). Estou aqui só acompanhando o desempenho dos meus antigos companheiros. E eu não sei o lado deles da história. O que eu posso te dizer é que a RNB está cheia de jogadores experientes (quase todos endurancers) que arrebentaram no m97 até aquela condição besta de vitória fechar o mundo. Vocês deveriam ter estudado melhor a região e as tribos com quem se relacionavam, e assim saberiam que essa tribo é bem diferente do mass da SPAM contra quem estavam guerreando.

Sem falar no fato de vocês tanto valorizarem um PNA. Alianças podem ser quebradas a qualquer momento (é do jogo), quanto mais um PNA... Todo jogador de TW deveria saber que diplomacia entre tribos só dura enquanto ambas tiverem um óbvio objetivo em comum, e que no momento em que não há, pode ser quebrada a qualquer momento. Por isso eu até acho engraçado o pessoal se incomodar tanto com "traições" se isso aqui é um jogo de guerra. Deem uma lida no Maquiavel pra ver como funcionavam as conquistas na época medieval...
Conheço alguns jogadores lá, realmente, são bons e experientes
O único fato q citei foi o PNA, eles tinham pna e quebraram na calada da noite mandando ataques, pegaram de surpresa a 4fun e noblaram 20 e poucas aldeias
Achei pouco, apenas
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Amigo, eu não sou da tribo (não mais, joguei com ele no m97), e não jogo mais mundos normais (só speeds no momento). Estou aqui só acompanhando o desempenho dos meus antigos companheiros. E eu não sei o lado deles da história. O que eu posso te dizer é que a RNB está cheia de jogadores experientes (quase todos endurancers) que arrebentaram no m97 até aquela condição besta de vitória fechar o mundo. Vocês deveriam ter estudado melhor a região e as tribos com quem se relacionavam, e assim saberiam que essa tribo é bem diferente do mass da SPAM contra quem estavam guerreando.

Sem falar no fato de vocês tanto valorizarem um PNA. Alianças podem ser quebradas a qualquer momento (é do jogo), quanto mais um PNA... Todo jogador de TW deveria saber que diplomacia entre tribos só dura enquanto ambas tiverem um óbvio objetivo em comum, e que no momento em que não há, pode ser quebrada a qualquer momento. Por isso eu até acho engraçado o pessoal se incomodar tanto com "traições" se isso aqui é um jogo de guerra. Deem uma lida no Maquiavel pra ver como funcionavam as conquistas na época medieval...

Podia existir a opção , Desver.

On Topic : Cade os status do dia??
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
4fun existe ainda?


Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 56
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
88,783
Lado 2: 391,191
Diferença: 302,408

chart



Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 52
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
68,500
Lado 2: 371,134
Diferença: 302,634

chart
 
Pontuação de reações
9
Kkkk, bom,tem áudios rolando aí da rnb falando essas bobagens...

Engraçado, o cara que correu de uma guerra querendo causar outra guerra, fale mais pf hahaha

4fun existe ainda?


Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 56
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
88,783
Lado 2: 391,191
Diferença: 302,408

chart



Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 52
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
68,500
Lado 2: 371,134
Diferença: 302,634

chart

Poderia ser um stats mais favorável para a RNB, pena que o
h3ls1nki correu
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Se me permitem opinar mesmo eu caindo de paraquedas...

Ouvi algumas coisas sobre a RNB realmente não querer quebrar a aliança, mas também não querer ficar do lado SPAM. Normal né, cada um defende sua tag, Você entra no mundo e espera que sua made vença e não outra...Ao menos que assim como eu você entre em uma tribo X depois de muitos anos sem jogar. rs
Só continuo achando covardia quebrar PNA sem notificação.

Recrutamos alguns membros aqui na WHITE sim, vou deixar bons jogadores dando sopa para serem recrutados e eu ser a próxima a tomar porrada já que todo mundo vê tribos menores como refeição ? rs

Bom, mas aqui a gente sabe usar a aba diplomacia viu hahhaha

Vamos ver quais serão os próximos capítulos.
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Se me permitem opinar mesmo eu caindo de paraquedas...

Ouvi algumas coisas sobre a RNB realmente não querer quebrar a aliança, mas também não querer ficar do lado SPAM. Normal né, cada um defende sua tag, Você entra no mundo e espera que sua made vença e não outra...Ao menos que assim como eu você entre em uma tribo X depois de muitos anos sem jogar. rs
Só continuo achando covardia quebrar PNA sem notificação.

Recrutamos alguns membros aqui na WHITE sim, vou deixar bons jogadores dando sopa para serem recrutados e eu ser a próxima a tomar porrada já que todo mundo vê tribos menores como refeição ? rs

Bom, mas aqui a gente sabe usar a aba diplomacia viu hahhaha

Vamos ver quais serão os próximos capítulos.
Não sei se isso foi uma boa ideia, rapaz...


Lado 1:
Tribos: WHITE
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8
Lado 2: 23
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
62,249
Lado 2: 173,217
Diferença: 110,968

chart
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Se me permitem opinar mesmo eu caindo de paraquedas...

Ouvi algumas coisas sobre a RNB realmente não querer quebrar a aliança, mas também não querer ficar do lado SPAM. Normal né, cada um defende sua tag, Você entra no mundo e espera que sua made vença e não outra...Ao menos que assim como eu você entre em uma tribo X depois de muitos anos sem jogar. rs
Só continuo achando covardia quebrar PNA sem notificação.

Recrutamos alguns membros aqui na WHITE sim, vou deixar bons jogadores dando sopa para serem recrutados e eu ser a próxima a tomar porrada já que todo mundo vê tribos menores como refeição ? rs

Bom, mas aqui a gente sabe usar a aba diplomacia viu hahhaha

Vamos ver quais serão os próximos capítulos.


Já está claro

Fusão com a SPAM
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Não sei se isso foi uma boa ideia, rapaz...


Lado 1:
Tribos: WHITE
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8
Lado 2: 23
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
62,249
Lado 2: 173,217
Diferença: 110,968

chart


Ahhh não tem como defender todo mundo né.. Sem falar que nem todos vão ficar no mundo hahaha
Mas tudo bem.

Já está claro

Fusão com a SPAM

Nisso eu realmente não acredito. rs

Pelo menos eu não agiria assim: a SPAM tem algumas tribos de amigos que vieram com eles, quem termina o mundo são 50 jogadores.
Eu não priorizaria uma família de outra tribo e deixaria os meus de lado. É contar com muita gente desistindo do jogo. rs
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Ah tá, na guerra os pna não são eternos como alianças podem ser.
Hitler não avisou STALIN que iria quebrar pna e mesmo assim tendo obtido a vantagem da supresa não venceu a guerra e sim só uma batalha,onde posteriormente veio assinar uma rendição..visto que suas tropas ficaram insoladas em stanlingrado e começaram a morrer sem recursos.

Mesma coisas acontece assim,muitos tratados de pna são feitos aqui, uns existem clausulas com por ex: tempo para atks...outros não existem nada disso,mesmo que exista não quer dizer que serão respeitados. Já que o jogo é uma guerra e movida de estratégia...podendo dar certo ou não. Por isso esteja sempre preparado e estudando seu mapa,muitos sai por ai conquistando e não pensam na consequência a longo prazo,depois dividi muito front e quer chorar.


Mas enfim,deixo meus parabéns aos que ficaram e lutaram na 4fun. E também quero deixar meus parabéns pela atuação da EXPÃO nessa OP. Muitos se falam e poucos se sabe...mas a 4fun já estava atacando nossos membros e noblando vilas nossa,ou seja, já estava guerra. Meus parabéns a todos membros que colaboram com seus fulls e nt.

att. jack
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo