4Fun vs Push !

DeletedUser75642

Guest
Mesmo após essas confusões, trairagem e tudo isso ainda acho que a Push! ganha,
ainda tem muita guerra pra acontecer, e é por isso que estou voltando o/
 

DeletedUser72369

Guest
Não vi ninguem de respeito nos zuando... A maioria ficou de boca a berta ao verem que os players que foram os mais spikados no inicio do mundo, que já foram top 1 ODA, top 1 ODD, top 1 OD, tiveram suas 50 primeiras cls mortas com spikes, perderam 1k bbs, e mesmo assim tinham mais bbs que 90% dos jogadores e tinham mais cls que todos até aquele momento do relatório "sem falar que o estabulo estava parado a mais de 24h na hora do ataque"

Acredito que a maioria aqui ficou de boca aberta com sua arrogancia e ego do tamanho do mundo, provavelmente você deve ser uma pessoa altamente infeliz no tw tentando provar a cada 15 min que é o melhor quando os seus amigos de tribo estao se divertindo na mais pura essencia do jogo que é de guerra, falta-lhe carater e principalmente educação para com os outros jogadores de tribo e do mundo em si, estou realmente triste pq tomaste ban por jogares com 3 na conta, estava a me divertir aqui com suas gabaçoes achando que era o jogador com mais tropas no mundo, a cada 5 cls vc vinha aqui avisar kkkkk vc é tão ridiculo que vinha ate avisar quando stable parava, omg pra que? (no dia do relatorio tinha exatamente 130 cls a mais que vc e tinha gente com muito mais do que eu) so pra constar
Enfim prefiro o anonimato so vir aqui pra nao te deixar com a doce ilusão de que vc é o foda dos fodas, jogo sozinho sem coop como muitos jogadores que se prezam, e náo pense que vc é, foi ou será o unico sprinter spikado do mundo, todos são infelizmente...

Ps: meu stable sempre para aos domingos, dia de churrasco e brejas! (ninguem e de ferro)

Bejim no ombro e vê se cresce, talvez assim respeitando os outros ganhara do devido respeito!

B56Tdws.jpg
 

DeletedUser79170

Guest
Cl é fácil ter, estábulo é barato e demora pra construir, mole mole, não sei por que valorizam tanto a cl.hu3
Fiquei sabend q tem uns 3 Push querendo aparecer no mar de bárbaras do K55, será q a 4fun se descobrir vai catapultar assim q saireim da protecao?
eiiiiiiiiiiiiiita.
 

DeletedUser80211

Guest
2k de cl é pouco, tinha isso quando fui expulso no sábado. '-'
 

DeletedUser

Guest
@Pepsi
Não vou entrar na discussão de você e o Skk

Mas agora vai vir usar a desculpa de quantidade de membros? No começo não existia isso, existia apenas um ego enorme e uma vitória inevitável da Push. Mudou o discurso agora depois que os ataques começaram. Você mesmo arregou para uns fakes e nem adianta dizer que não foi. Tua fama é conhecida, br33 ta ai de prova.

Skk, és um bom jogador, joga pela tribo sim. Foi um birlik, se não me engano e não sei o que houve dessa vez. Talvez a tribo não o motivou a jogar por ela.
 

DeletedUser

Guest
@Pepsi
Não vou entrar na discussão de você e o Skk

Mas agora vai vir usar a desculpa de quantidade de membros? No começo não existia isso, existia apenas um ego enorme e uma vitória inevitável da Push. Mudou o discurso agora depois que os ataques começaram. Você mesmo arregou para uns fakes e nem adianta dizer que não foi. Tua fama é conhecida, br33 ta ai de prova.

Skk, és um bom jogador, joga pela tribo sim. Foi um birlik, se não me engano e não sei o que houve dessa vez. Talvez a tribo não o motivou a jogar por ela.

Não tente falar que o fake influenciou algo cara, chega disso né?

O pepsi não estava a cumprir os horários por conta que estava sem net e ele não conseguiu me contatar para me avisar. E ai resolvi parar porque não dava para cuidar da conta sozinho, até porque trabalho e faço faculdade. Ele retomou a jogar e agora está tudo ok.

Eu que estava na conta tomando o fake, rsrs, e estava na cara que é fake :)


@Edit

Dá pra ver que ele é um bom jogador e joga pela tribo, rsrs

Quem vai dar moral pra um cara que é chego de ego e só sabe falar que tem mais tropas que todo mundo? Ele apenas abre a boca para se vangloriar, pois até agora está desaparecido...
 

DeletedUser

Guest
Quanto papo Kk

Mano, se a push tivesse 30 membros focados, que soubessem jogar coletivo não iria fazer tanta diferença.. A 4fun ganhou por ter sido melhor. E fim.

Ahh um ps: vi nego zoando,era líder push não, a liderança dela era simplesmente o Cece, o resto era só conselho :)
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Méritos da 4fun, jogaram melhor . Tínhamos um belo elenco no início, mas não soubemos jogar em conjunto e estávamos em condições desfavoraveis, que chocou com a iminente saída do Cece do mundo 63. A 4fun foi muito mais bem organizada, mas mesmo assim não deixamos de mostrar nosso jogo, que em alguma jogadas individuais mostramos o valor de cada jogador. Parabenizo o Child pelo conjunto mostrado, e ainda temos alguns jogadores focados em reerguer .
 

DeletedUser87953

Guest
Sim, o ssk é criança porque só fala besteiras, e fica emburradinho porque perdeu 1K de machado, por não saber usa-las.

Nossa, ele sabe xingar, sempre com alto ego e com uma tremenda ignorância, teus argumentos são apenas xingamentos :)

Nossa que ousado, farma 500K por dia, e no final não sabe usar as tropas, faz um ataque horrível, vem pro FTW querer se aparecer, fica sendo zoado e ainda continua a ser mais ainda, rsrs

"Pro Players"


@Edit

Vocês estavam precisando de coop e eu me ofereci, não pedi. E o pepsi não estava aparecendo vários dias, situação normalizou.
Você só pode ter algum problema cara, tu não le? Tu viu o que o Lucas falou? minha acc voltar eu encaminho o relatorio dos spys mostrando que ele não tinha tropas, e além disso, quem enviou os ataques foi o LUCAS, LUCAS é diferente de SSK.
Quem ta sendo zuado é você que não aprendeu a ler e não entendeu até agora que aquilo era um apoio.
Não posso te culpar pela sua falta de inteligencia...
Você tá de brincadeira falar de mim? Eu nem queria postar aqui. Mas vai ser o jeito!

Eu não gostei das configurações do mundo, nem iria, mas eu entrei pra brincar na moita, sair no k45, entrei na HOG, mas depois o Lorestt pediu pra entrar no projeto dele, eu falei pra ele, que tava sem vontade e não iria farm, não ficar 24 horas jogando. A 4Fun foi um mass bem organizada, com a fama de Child e amigos, eles trouxeram vários jogadores competentes no começo de mundo, a Push estava sem ausência de Lorestt e a galera só no Blá Blá no fórum, são até bons jogadores, mas muitos da tribo era individual, a guerra já acabou sim, agora somos outra tribo, aquele realmente que está no mundo até o fim. Apesar de ser noob, eu limpei o Furious. da 4fun, e suas tropas ssk deu pra fazer algo? Até mesmo vc pode olhar no meu ODA, ainda estou sem vontade no mundo. Estou no jogo, por causa do co-player pablo, que tá ajudando a tribo, e que realmente joga, eu estou no 61 mesmo, eu só tou no jogo, por causa que eu sou original da conta. Mandar um grande abraço pra Lorestt e que tenha um grande futuro. Eu posso até ser noob, mas não sou de abandonar ninguém, até ser catapultado ou conquistado. Isso apenas um jogo, têm pessoas que esquece, o que importa é a diversão. Eu não preciso provar a ninguém que sou bom ou não. Eu só dou umas dicas, deixo meu co a vontade, nem criticar o modo dele de jogar, eu estou. Parabéns a tribo 4FUN, ganharam a guerra, só não esqueça que não foi uma grande diferença, era 70 membros contra 40, e limpamos bem alguns players, tenho até relatórios.
Quem falou que tu era noob não foi bem eu Peps ^^
E você demonstrou isso quando saiu da tribo apenas pq falei que tu afundava ela =D

@Pepsi
Não vou entrar na discussão de você e o Skk

Mas agora vai vir usar a desculpa de quantidade de membros? No começo não existia isso, existia apenas um ego enorme e uma vitória inevitável da Push. Mudou o discurso agora depois que os ataques começaram. Você mesmo arregou para uns fakes e nem adianta dizer que não foi. Tua fama é conhecida, br33 ta ai de prova.

Skk, és um bom jogador, joga pela tribo sim. Foi um birlik, se não me engano e não sei o que houve dessa vez. Talvez a tribo não o motivou a jogar por ela.
Exato Dead, nenhum momento a tribo motivava a jogar por ela, não entendo o que falam de mim, unico cara que vi jogar pela tribo foi o Maniaco e o Ianke, o resto não tava nem ai, no raidcall o tempo todo os membros reclamavam da liderança que não dava conta sem o Lorestt, só sabiam pedir as coisas, mas dar valor aos membros nada, o unico cara que valorizavam na tribo era o Maniaco e o ZeDaniel, pq? Pq tinham pontos.
O resto era resto, cada um com seus problemas, quando precisei de ajuda da tribo logo no inicio o unico que estava la era o Piper que me ajudou mesmo estando a mais de 60horas.

Não tente falar que o fake influenciou algo cara, chega disso né?

O pepsi não estava a cumprir os horários por conta que estava sem net e ele não conseguiu me contatar para me avisar. E ai resolvi parar porque não dava para cuidar da conta sozinho, até porque trabalho e faço faculdade. Ele retomou a jogar e agora está tudo ok.

Eu que estava na conta tomando o fake, rsrs, e estava na cara que é fake :)


@Edit

Dá pra ver que ele é um bom jogador e joga pela tribo, rsrs

Quem vai dar moral pra um cara que é chego de ego e só sabe falar que tem mais tropas que todo mundo? Ele apenas abre a boca para se vangloriar, pois até agora está desaparecido...

E tu só fala bobagens.
SOu obrigado a ficar aqui o dia todo te respondendo? Ta aqui sua resposta, falador =D
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Há 2 anos tinha parado por duas razões: trabalho desempenhado pela adm e jogadores sem espirito esportivo, seja por multi ou falta de repeito pelos colegos de tribo, como espionagem.

Voltei a pedido do Lorestt, que nem conhecia mas botou fé em mim. Pensei que o jogo tinha mudado, mas não.

Eu, O Professor, tinha depositado minha fé e criado um laço de amizade dentro do jogo com o jogador Rainha Kalóz.
No momento em que mais precisávamos um dos outros, ele saiu da tribo como tantos outros, foi pra 4fun (inimiga) e o pior, me põe o EP a 2 por saber que não tinha defesas.

Estou longe de ser um jogador diferenciado a ponto de carregar uma tribo, mas pelo menos eu me dedico aos amigos que depositam a confiança em mim.

Aos que sairam na Push!, espero que mudem suas ideias. Gritar pelo time enquanto ele está por cima é fácil.
 

DeletedUser93429

Guest
Há 2 anos tinha parado por duas razões: trabalho desempenhado pela adm e jogadores sem espirito esportivo, seja por multi ou falta de repeito pelos colegos de tribo, como espionagem.

Voltei a pedido do Lorestt, que nem conhecia mas botou fé em mim. Pensei que o jogo tinha mudado, mas não.

Eu, O Professor, tinha depositado minha fé e criado um laço de amizade dentro do jogo com o jogador Rainha Kalóz.
No momento em que mais precisávamos um dos outros, ele saiu da tribo como tantos outros, foi pra 4fun (inimiga) e o pior, me põe o EP a 2 por saber que não tinha defesas.

Estou longe de ser um jogador diferenciado a ponto de carregar uma tribo, mas pelo menos eu me dedico aos amigos que depositam a confiança em mim.

Aos que sairam na Push!, espero que mudem suas ideias. Gritar pelo time enquanto ele está por cima é fácil.

ha 2 anos eu acho q jogo tava bem melhor, acredite! =)
é isso ai...jogo coletivo e sempre leal! :)
e raro encontar jogadores assim, mas qd se encontra...vish...q alegria ;)


on: fico contente por ver 4fun ganhando... pensava q ia ganhar push, mas + 1 vez tava enganado...
bom, parabens as 2 e principalmente 4 fun :)
 

DeletedUser

Guest
Você só pode ter algum problema cara, tu não le? Tu viu o que o Lucas falou? minha acc voltar eu encaminho o relatorio dos spys mostrando que ele não tinha tropas, e além disso, quem enviou os ataques foi o LUCAS, LUCAS é diferente de SSK.
Quem ta sendo zuado é você que não aprendeu a ler e não entendeu até agora que aquilo era um apoio.
Não posso te culpar pela sua falta de inteligencia...

Quem falou que tu era noob não foi bem eu Peps ^^
E você demonstrou isso quando saiu da tribo apenas pq falei que tu afundava ela =D


Exato Dead, nenhum momento a tribo motivava a jogar por ela, não entendo o que falam de mim, unico cara que vi jogar pela tribo foi o Maniaco e o Ianke, o resto não tava nem ai, no raidcall o tempo todo os membros reclamavam da liderança que não dava conta sem o Lorestt, só sabiam pedir as coisas, mas dar valor aos membros nada, o unico cara que valorizavam na tribo era o Maniaco e o ZeDaniel, pq? Pq tinham pontos.
O resto era resto, cada um com seus problemas, quando precisei de ajuda da tribo logo no inicio o unico que estava la era o Piper que me ajudou mesmo estando a mais de 60horas.



E tu só fala bobagens.
SOu obrigado a ficar aqui o dia todo te respondendo? Ta aqui sua resposta, falador =D

Falador é você que vem no fórum para ser zoado, aprende a usar as tropas ai "pro player" e para de ficar de mimimi, porque é hora de estar no colégio e terminar o fundamental, rsrs
 

DeletedUser87953

Guest
Falador é você que vem no fórum para ser zoado, aprende a usar as tropas ai "pro player" e para de ficar de mimimi, porque é hora de estar no colégio e terminar o fundamental, rsrs
Não sei usar tropas mas eu tenho, e tu que tem 40cls e 200bbs? Eu lembro de quando peguei seu mdf, comecei a rir sem parar ^^
 

DeletedUser92102

Guest
Fico triste por ver pessoal q falou mais que papagaio e tomou coro lol
 

DeletedUser

Guest
Não sei usar tropas mas eu tenho, e tu que tem 40cls e 200bbs? Eu lembro de quando peguei seu mdf, comecei a rir sem parar ^^

Nunca pegaste a minha mdf, porque até mesmo eu (pablo) não passo para ninguém a mdf.

Se foi o pepsi em não sei, mas pode ter certeza que isso mudou... e muito :)

Mas emfim, tenho que trabalhar e ganhar a vida, e deixar você estudar e terminar o fundamental.

Abraços :)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pow Ianke, era pra tu ter começado com a gente =/

Poderia mesmo, mas como o Victor me convidou antes, cumpri com minha palavra.
Tenho amigos ai na 4fun, na Hog e Cnost. Torço para que se divirtam neste mundo, e que não passem o mesmo que eu e meus companheiros passamos :)
 

DeletedUser

Guest
Pro ssk, explicando.. Pois falou bobagem.

Primeiro, tu levou uns ataques fracos e por suaa estrategia de demorar um teco mais pra fazer bárbaros não aplicou bt. Apoio pra ataques sem catas? Tu acha que precisa? Na real mesmo?

A liderança sem o Cece não tinha autonomia pra fazer nada, essa é a verdade, tudo ia pro conselho, se tivesse aval a gente executava (inclusive aqueles fakes que eu mandei MP pedindo, foi a pedido dele.. O que pra mim não tem muita utilidade, não no secco) e outras coisas. Sobre o valorizar o que vc queria? Pir*** na fara 3 Vezes ao dia? PPS? Vc mesmo falou aqui no tópico que no inicio e mais cada um por si. A única coisa que a tribo deveria ter feito(que foi proposto e vetade no conselho) era maior controle dos membros. Ainda isso, tinha a argumentação de "não atrapalhar o jogo de cada" "é pré made"

@acreano.. Tu é o Mr. bárbaro? Kkk deve ter feito 7k de BBS já no br.. Mas eles são importantes mesmo *-*
 

DeletedUser35433

Guest
Há 2 anos tinha parado por duas razões: trabalho desempenhado pela adm e jogadores sem espirito esportivo, seja por multi ou falta de repeito pelos colegos de tribo, como espionagem.

Voltei a pedido do Lorestt, que nem conhecia mas botou fé em mim. Pensei que o jogo tinha mudado, mas não.

Eu, O Professor, tinha depositado minha fé e criado um laço de amizade dentro do jogo com o jogador Rainha Kalóz.
No momento em que mais precisávamos um dos outros, ele saiu da tribo como tantos outros, foi pra 4fun (inimiga) e o pior, me põe o EP a 2 por saber que não tinha defesas.

Estou longe de ser um jogador diferenciado a ponto de carregar uma tribo, mas pelo menos eu me dedico aos amigos que depositam a confiança em mim.

Aos que sairam na Push!, espero que mudem suas ideias. Gritar pelo time enquanto ele está por cima é fácil.

Na boa, alguém dê um prémio pro ianke aí. Mitou cara.
Tá na falta de player que nem você hoje em dia!

Quanto ao player que fez isso aí... lamentável. Não tem coisa que me irrite mais do que gente com falta de palavra/carácter.
Se puder eu te vingo ianke, já que estou no mesmo K desse playerzinho aí! Vou adicionar ele à minha lista de prioridades =)

Vc mesmo falou aqui no tópico que no inicio e mais cada um por si. A única coisa que a tribo deveria ter feito(que foi proposto e vetade no conselho) era maior controle dos membros. Ainda isso, tinha a argumentação de "não atrapalhar o jogo de cada" "é pré made"

Eu concordo com tudo isso. Se é pre-made, na teoria todos se conhecem/sabem jogar. Então não precisa de controle inicialmente, basta os membros jogarem sério. Eu pelo menos não admito que me digam como evoluir, ou quem atacar.

Podem falar que sou individualista por isso e em parte é verdade, porém pra mim até ter 5~10 aldeias... É cada um por si.
 
Topo