4Fun v UC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
Primeiro mantenha o devido respeito que o FTW exige, tá ficando bravo com o que ? Perde a compostura na hora de falar não que pega mal viu.

Eu sempre prezei pelo correto em relação a ally com a UC e agora vcs veem aqui pegar de coitado dizendo que q 4fun que quebro o acordo kkk faça me o favor né .

Como vc mesmo disse a UC corresponde ao que a 4fun faz, So esqueceu de dizer que por de baixo dos panos tenta pegar vantagem usando os inimigos.

Mas quem sou eu pra julgar uma liderança que se diz justa e que forma aliança com a tribo inimiga pra tentar atrasar a 4 fun, parece que pela 4 fun ser composta de jogadores de alto calão faz a UC sentir medo né ? Haha

aguardem a sena dos próximos capítulos com a OP de hoje vamos ver até quando eles aguenta apanhar, è bom criar um grupo pra segura o MDF por que a semana vai ser longa.
Depois eu volto de novo pra te dar atenção.
Vcs n fizeram nada por baixo dos panos né? Hauehaueh
Mas de boa, preciso da sua atenção não, afinal vc sempre fechava os olhos pros erros cometidos pela 4fun… mas segue o jogo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Mano, as duas tribos fizeram besteira uma com a outra, a questão é deixar isso como se só a UC tivesse cometido erros na ally estampado na declaração kkkkk

Mas tudo bem, essa guerra tava demorando estourar, agora só estão na criação de conteúdo.
 

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Segue status.

Lado 1:
Tribos: 4Fun, 5Fun
Lado 2:
Tribos: UC, .UC., |UC|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,977
Lado 2: 2,778
Diferença: 801

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
160
Lado 2: 99
Diferença: 61
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Mano, as duas tribos fizeram besteira uma com a outra, a questão é deixar isso como se só a UC tivesse cometido erros na ally estampado na declaração kkkkk

Mas tudo bem, essa guerra tava demorando estourar, agora só estão na criação de conteúdo.

Na verdade esta estampado o motivo do "adiantamento da guerra" basta ler
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Na verdade esta estampado o motivo do "adiantamento da guerra" basta ler

Adiantamento da guerra devido ao recrutamento, e não ao devido desgaste ocasionado com sistema de reservas, e recrutamentos não informados? Isso não foi citado. Mas não tem problema a UC já é conhecida por serem as más peças né ? Os bons moços são a 4Fun. Que se dane kkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
E haja problema com sistema de reservas nos últimos dias.
Em 24 horas tive 3 reservas furadas, sendo 1 renoble e outra o maluco defendeu os nobres mesmo após conversar por MP kkkj.
Não tem herói e vilão.
Com a OP na monkey em andamento e o recruit de geral pela UC era óbvio que a guerra iria estourar.
Só vamo que tá agitado o bagulho com muitas noblagens nos dois dias.
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Primeiro mantenha o devido respeito que o FTW exige, tá ficando bravo com o que ? Perde a compostura na hora de falar não que pega mal viu.

Eu sempre prezei pelo correto em relação a ally com a UC e agora vcs veem aqui pegar de coitado dizendo que q 4fun que quebro o acordo kkk faça me o favor né .

Como vc mesmo disse a UC corresponde ao que a 4fun faz, So esqueceu de dizer que por de baixo dos panos tenta pegar vantagem usando os inimigos.

Mas quem sou eu pra julgar uma liderança que se diz justa e que forma aliança com a tribo inimiga pra tentar atrasar a 4 fun, parece que pela 4 fun ser composta de jogadores de alto calão faz a UC sentir medo né ? Haha

aguardem a sena dos próximos capítulos com a OP de hoje vamos ver até quando eles aguenta apanhar, è bom criar um grupo pra segura o MDF por que a semana vai ser longa.
Depois eu volto de novo pra te dar atenção.

Primeiro que traidor nem deveria ter o direito que comentar algo nesse forum para inicio de conversa
 

- Chapolinvga

Membro
Pontuação de reações
4
Primeiro que traidor nem deveria ter o direito que comentar algo nesse forum para inicio de conversa
E quem é vc mesmo ? Que nunca nem vi kkkkk

pra alguém que nem sei quem é tá falando de mais.
Sai pra lá caindo de paraquedas na conversa dos outros oxi kkk
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Ué, adotaram as crianças e já expulsaram elas de casa?
O que ocorreu?
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Primeiro que traidor nem deveria ter o direito que comentar algo nesse forum para inicio de conversa

kkkkkkkk quer levar a serio esse mortalbot? não da pra levar a sério, na primeira chance q ele tem ele pula pra onde estiver vencendo kkkkk só puxar o historico da conta dele no twstats nos outros mundos que vai ver o qual a sério da pra levar esse moita
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo