4Fun v UC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
AssuntoA tribo Just For Fun declarou guerra à tribo Ursinhos Carinhosos!
Enviada emjul 04, 2021 01:29:14
Essa tribo está em guerra com Ursinhos Carinhosos!

Nome da guerra: 4Fun vs UC

Declaração:
Guerra adiantada por quebra de acordo devido aos recrutamentos dos jogadores da monkey
sem muito mimimi só bora pra cima que o machado vai comer

Bom jogo


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva


Que os jogos comecem, e só para constar 4fun demanda dia 27.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
AssuntoA tribo Just For Fun declarou guerra à tribo Ursinhos Carinhosos!
Enviada emjul 04, 2021 01:29:14
Essa tribo está em guerra com Ursinhos Carinhosos!

Nome da guerra: 4Fun vs UC

Declaração:
Guerra adiantada por quebra de acordo devido aos recrutamentos dos jogadores da monkey
sem muito mimimi só bora pra cima que o machado vai comer

Bom jogo


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva


Que os jogos comecem, e só para constar 4fun demanda dia 27.

KKKKKKKK mó cara de pau de falarem da MONKEY, enquanto Tika já enviava ataques no Fabio no k45 coordenados pra dia 5 não respeitaram o acordo, agr que comecem os jogos
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Nossa, falaram da Monkey, mas tinha OP marcada pro dia 05. Numa coisa acertaram, o acordo realmente acabava na meia noite do dia 05, só esqueceram que nenhum ataque poderia sair antes disso.
 

DeletedUser7204

Guest
todo mundo já sabia q os ex-panela da monkey eram da UC

nada fora do esperado

já dizia o grande filósofo e pensador contemporâneo: vai começar a putaria (CATRA, Mr.)
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
todo mundo já sabia q os ex-panela da monkey eram da UC

nada fora do esperado

já dizia o grande filósofo e pensador contemporâneo: vai começar a putaria (CATRA, Mr.)
Só espero que não venham se vitimizar por nada não... Nessa guerra o que não tem é vitima, ambas as tribos fizeram o possível para poder vencer.

Será uma boa guerra, em menos de 24h já teve uma movimentação muito grande, vai ser legal.

Boa sorte a nós!
 

YoungDragon

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de cara de pau, ainda bem q todos já conhecem as peças
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Só espero que não venham se vitimizar por nada não... Nessa guerra o que não tem é vitima, ambas as tribos fizeram o possível para poder vencer.

Será uma boa guerra, em menos de 24h já teve uma movimentação muito grande, vai ser legal.

Boa sorte a nós!
Você não tem que esperar nada não brother. Faz teu jogo aí e já era.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Fiquei decepcionado com ambas, esperava uma mega fusão, agora vamos ter que fazer hora extra, chatão xD
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Você não tem que esperar nada não brother. Faz teu jogo aí e já era.
Bravo e rispido, ele gosta assim mesmo

Bom, BR ainda não acabou e tem muita coisa pela frente, antes de tudo QUE VENÇA A MELHOR MADE eu so acho engraçado a 4Fun dizer que a gente quebrou o acordo, sendo que recrutaram o zannin com aviso que ele não poderia ser recrutado, varios furos de reserva e consequentemente desgastando a ally pouco a pouco, a falta de hombridade da staff da Fun me surpreendeu, pois so estavam esperando o momento para declarar guerra e se vitimizar na declaração, pedimos para ser totalmente no machado a guerra, mas optaram por recrutar, então que recrutem, recrutamos também :) quem com fogo fere, com fogo sera ferido.
 

- Chapolinvga

Membro
Pontuação de reações
4
Nossa, falaram da Monkey, mas tinha OP marcada pro dia 05. Numa coisa acertaram, o acordo realmente acabava na meia noite do dia 05, só esqueceram que nenhum ataque poderia sair antes disso.
Certo vamos lá.
op pro dia 5? Kkk
UC saberia se tivéssemos op em cima de vcs pro dia 5 por saber o tamanho da 4 fun assim como o tamanho da UC.
Agora vim aqui dizer que tínhamos op em cima de vcs antes do dia acordado sendo que essa suporta op que vcs estão a alegar está sendo feito em cima do sua coleguinhas da monkey.
Espero que a jogabilidade seja tão boa quanto esse comentário aí.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Certo vamos lá.
op pro dia 5? Kkk
UC saberia se tivéssemos op em cima de vcs pro dia 5 por saber o tamanho da 4 fun assim como o tamanho da UC.
Agora vim aqui dizer que tínhamos op em cima de vcs antes do dia acordado sendo que essa suporta op que vcs estão a alegar está sendo feito em cima do sua coleguinhas da monkey.
Espero que a jogabilidade seja tão boa quanto esse comentário aí.
Vc fala tanta merda aqui como no grupo da ally
 

- Chapolinvga

Membro
Pontuação de reações
4
Vc fala tanta merda aqui como no grupo da ally
Primeiro mantenha o devido respeito que o FTW exige, tá ficando bravo com o que ? Perde a compostura na hora de falar não que pega mal viu.

Eu sempre prezei pelo correto em relação a ally com a UC e agora vcs veem aqui pegar de coitado dizendo que q 4fun que quebro o acordo kkk faça me o favor né .

Como vc mesmo disse a UC corresponde ao que a 4fun faz, So esqueceu de dizer que por de baixo dos panos tenta pegar vantagem usando os inimigos.

Mas quem sou eu pra julgar uma liderança que se diz justa e que forma aliança com a tribo inimiga pra tentar atrasar a 4 fun, parece que pela 4 fun ser composta de jogadores de alto calão faz a UC sentir medo né ? Haha

aguardem a sena dos próximos capítulos com a OP de hoje vamos ver até quando eles aguenta apanhar, è bom criar um grupo pra segura o MDF por que a semana vai ser longa.
Depois eu volto de novo pra te dar atenção.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo