Urso Assassino
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 599
Estou tentando atacar alguns jogadores da 4fun e não consigo, não sei se esse problema é só comigo ou se é geral.
Estou tentando atacar alguns jogadores da 4fun e não consigo, não sei se esse problema é só comigo ou se é geral.
RCT não.Ué, e a WAR? que vcs recrutaram 80% KKK... e a RCT? Isso foi oq se não foi recruit? Será que posso falar aqui? KKKKK
Para de se vitimizar, o jogo sujo que vocês falam que a UC faz vocês igual na mesma altura, nessa guerra não tem ninguem que pode dizer que foi limpo o jogo todo
RCT não.
Era S.O.S, que inclusive estava em guerra com a RCT e teve status extremamente positivo em desvantagem numérica e com a 4fun no lado direito, que viu o potencial e recrutou. Presta atenção na história do jogo pra não ficar desconexo, e não eramos multis ou amiguinhos como Cho falou acima, é um grupo de jogadores atrasados 2/3 meses no br, que chegou até aqui jogando com bastante vontade e organização.
Falem o que quiser da 4fun e afins, mas respeitem meus meninos porque vocês não sabem o que aconteceu nessa parte do k64, não acompanharam de perto.
Obrigado <3
Hm... 4fun debandou?
Eh meme, minha cara de qem vai jogar isso dnvAte chamaria anjo amado do meu , mas a ACC tá ocupada...
Boa noite.
Eu sei o que aconteceu no K64. Uma tribo com medo de quebrar a diplomacia com a Lenda com medo de ser engolida, e quando eu falei para o Diplomata que a LENDA iria cair, nem assim se moveram para uma última tentativa de fazer a diferença. Podemos falar das tribos do K64, por que não podem discordar que viam a LENDA como um porto seguro enquanto todas as tribos do BR estavam contra ela.
Mas ficou tudo mais fácil, quando metade foi pra panela, e a outra metade foi pra 4Fun, né?
acabou pq?foi ban te conhecer.... quem quiser bora continuar, eu topo um PNA Global até todas as barbaras serem zeradas, a guerra entre uc e 4f praticamente acabou depois de hoje
foi ban te conhecer.... quem quiser bora continuar, eu topo um PNA Global até todas as barbaras serem zeradas, a guerra entre uc e 4f praticamente acabou depois de hoje
guerra de verdade vai ser contra as bbsesse 106 parece que ta longe de acabar, daqui 14 dias vai recomeçar o mundo do zero rsrsrs