4Fun v UC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Graças a Deus o Black se foi, vou ter bastante aldeia pra crescer minha conta no mar azul, obrigado UC
 

DeletedUser7204

Guest
Pelo que fiquei sabendo, o jogador saberia que iria ser kikado, e saiu.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Me conta pq uma conta full front seria kikada do nada, sem nem estar tomando OP etc?

Aqui até onde eu saiba a gente só kika pra n dar status negativo

Me conta pq uma conta full front seria kikada do nada, sem nem estar tomando OP etc?

Aqui até onde eu saiba a gente só kika pra n dar status negativo

ah lembrei, ele é um dos q estão fora da lista dos 40 dããã
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Pelo que fiquei sabendo, o jogador saberia que iria ser kikado, e saiu.

kkkkkkkkkkkkkkkk

a cara nem treme né ?

Eu me pergunto qual o objetivo de vir mentir descaradamente sobre um assunto que todos já sabem ? É para parecer menos vergonhoso ?
kkkkkkkk

É igual falar que a 4Fun que quebrou a aliança furando reservas, sendo que você mesmo era um que reservava 100 aldeias no meio do front para segurar reservas para o teu lado e recrutou meia tribo inimiga que tava tomando OP para tentar defender.

o Pior é ver que saiu pela culatra e ter que voltar atrás.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
a cara nem treme né ?

Eu me pergunto qual o objetivo de vir mentir descaradamente sobre um assunto que todos já sabem ? É para parecer menos vergonhoso ?
kkkkkkkk

É igual falar que a 4Fun que quebrou a aliança furando reservas, sendo que você mesmo era um que reservava 100 aldeias no meio do front para segurar reservas para o teu lado e recrutou meia tribo inimiga que tava tomando OP para tentar defender.

o Pior é ver que saiu pela culatra e ter que voltar atrás.

Calma amigo, é meme.
 

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Eu realmente achei que a galera da U.C jogava bem pelo que me falavam, depois dessa do black, só vejo que estão desesperados tentando resolver fora do tw kkkkkk
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Calma amigo, é meme.

é o famoso "vai que cola né" você joga a parada no ar, se ninguém responde você sai por certo, se alguém vem argumentar vira meme hehe
foi igual o vitimíssimo querendo jogar pro lado da 4Fun quando a guerra estourou um B.O. que era seu.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
é o famoso "vai que cola né" você joga a parada no ar, se ninguém responde você sai por certo, se alguém vem argumentar vira meme hehe
foi igual o vitimíssimo querendo jogar pro lado da 4Fun quando a guerra estourou um B.O. que era seu.

Cara, eu só falei a mesma coisa que a PG disse antes. Para de ser estressadinho, é um jogo.
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
tem ninguém estressadinho aqui brother kk
só não trate assuntos sérios com ironia quando lhe convém

tenta ganhar como homem ou perde com dignidade que é menos feio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo