4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
KKKKKKKKKKK toda hora é uma desculpa diferente

Primeiro os caras eram moitas

Aí depois um ficou "sem acesso" e não conseguiu defender a conta (apesar de ter conseguido atacar kkk)

Agora são aldeias entregues por membros "infiltrados" da 4fun KKKKKKKKKKKKK

Me divirto
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
O problema é que muitos falam e pouco fazem..
Sigo observando o tópico da guerra, uma coisa é certa: o que era, não é mais.
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Calma meu bom, tem muita gente que vai morder a língua e não vai demorar muito.

Vocês tão contando vitória antes da hora.
Opa, eu nunca contei vitória aqui não amigo e meu comentário foi justamente pra quem canta vitória, principalmente alguns da 4fun..
O tópico ta ai, é só ler..
 

rfrancisco

Novo Membro
Pontuação de reações
0
A 4fun veio para o br106 com um discurso de que ganhariam o br sozinhos. Não aceitavam conversas diplomáticas no inicio do mundo e sempre com um tom arrogante, de superioridade, devido ao elenco.

Expectativa estava alta para ver essa proposta em ação. Que é algo tão diferente das demais tribos que utilizam o conceito de família e aliados.

Neste ponto, chega ser engraçado ver que estão tentando diplomacia com outras mades principais para possivelmente ajudar na guerra. No próprio post do Jornal do BR106 Edição I - Parte 2, vemos eles elogiando de outra tribo. Fora as conversas do zap, que não é propício mostrar aqui.

Estarei guardando cenas dos próximos capitólios.

72e3958b7e82abc580f20999179a5a3c.png
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
A 4fun veio para o br106 com um discurso de que ganhariam o br sozinhos. Não aceitavam conversas diplomáticas no inicio do mundo e sempre com um tom arrogante, de superioridade, devido ao elenco.

Expectativa estava alta para ver essa proposta em ação. Que é algo tão diferente das demais tribos que utilizam o conceito de família e aliados.

Neste ponto, chega ser engraçado ver que estão tentando diplomacia com outras mades principais para possivelmente ajudar na guerra. No próprio post do Jornal do BR106 Edição I - Parte 2, vemos eles elogiando de outra tribo. Fora as conversas do zap, que não é propício mostrar aqui.

Estarei guardando cenas dos próximos capitólios.

Ver anexo 18514

Mas já começou a choradeira?
Onde foi dito que nunca faríamos diplomacia?
Tanto que temos diplomacia com a CF praticamente desde o início
Agora pq opitamos de não sair fazendo diplomacia para todo lado igual muitos não podemos ter nenhuma
Povo quer recrutar todos meus jogadores e agora até na diplomacia querem mandar
Querem que apagamos as contas para ajudar vcs também?

Mapa vermelho e sem academia
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu nunca vi ninguém da 4fun falando aqui no ftw sobre ter algo ganho, e sobre ter alguma vitória certa kk Tudo o que vi foram piadas sobre "4fun debanda", que é um meme velho do ftw que todas as tribos sempre fazem, apenas pra dar um tom de humor. Se isso de alguma forma ofendeu vcs, nunca foi a intenção.. Até pq n teria pq a gente ficar criando rivalidade com 200 randoms que se juntaram pra fazer uma graça no começo do BR.

E sobre essas supostas possibilidades de aliança, eu realmente nao sei do que estão falando. Mas caso venha a haver uma aliança, eu nao sei qual é o motivo do chilique... Aliança até onde eu entendo é uma ferramenta situacional do jogo, são coisas pontuais para certos propósitos em comum de tribos diferentes pensando em estratégia a curto, médio ou longo prazo. Nada de errado ou vergonhoso. O que é vergonhoso é um monte de noob já entrar no BR com 5 aliados permanentes e colados pra sobreviver um pouquinho mais, pq se nao fizer isso sao noblados na segunda semana.. Isso sim é motivo de vergonha. Vendo vcs fazendo essa vergonha, eu só tenho uma coisa a dizer: quem vai ganhar o br eu nao sei, mas eu sei quem não vai kkk a família de vcs é patética, a não duram nem ate a metade do BR, sinto muito... Vcs não são os primeiros e nem serão os úlltimos e fazerem uso dessa "estratégia" desesperada de formiguinha de juntar 200 noobs pra ver se dá 40 jogadores. Segue o jogo, beijos de luz
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O que é vergonhoso é um monte de noob já entrar no BR com 5 aliados permanentes e colados pra sobreviver um pouquinho mais, pq se nao fizer isso sao noblados na segunda semana.. Isso sim é motivo de vergonha. Vendo vcs fazendo essa vergonha, eu só tenho uma coisa a dizer: quem vai ganhar o br eu nao sei, mas eu sei quem não vai kkk a família de vcs é patética, a não duram nem ate a metade do BR, sinto muito... Vcs não são os primeiros e nem serão os úlltimos e fazerem uso dessa "estratégia" desesperada de formiguinha de juntar 200 noobs pra ver se dá 40 jogadores. Segue o jogo, beijos de luz

Quem foi que disse que há arrogância e discurso de superioridade na 4fun? Nunca vi eles fazendo isso. Parem de inventar coisas!
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Só queria ver discussões saudáveis sobre a guerra, algumas zueiras, uns print de NT cagado para dar risadas.
Infelizmente alguns aí só sabem movimentar o tópico na base da ofensa ou das acusações sem provas (prints).

Guerra no mundo está bonita, já no FTW...
 

- RiPaDo By SauroN -

Membro Ativo
Pontuação de reações
110
Está aí é uma das arrogâncias de vcs.
Dizendo que vão debandar e ao mesmo tempo cantando vantagem.
Todos sabemos que vcs continuarão o 106 normalmente.

Ah pronto, arrogância só vi do outro lado e MUITA. Cantaram vitória fácil, contaram vantagem, e depois a 4fun não pode nem dar uma zoada? Parem de chilique.
Ninguém da 4fun nunca disse a maioria das coisas que vcs assumem que falamos. Inventam história e ainda acreditam nelas.
Zoamos com a gente mesmo, não vamos zoar inimigo? Até parece....
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
No próprio post do Jornal do BR106 Edição I - Parte 2, vemos eles elogiando de outra tribo.

o resto do seu post já foi falado aí, agora essa parte me impressiona, desde quando é que não se pode elogiar o inimigo? só nessa afirmação você acabou de provar que não existe arrogância nenhuma da parte da 4FUN, porque arrogante seria menosprezar as outras tribos mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo