4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
Bom dia!

Lado 1:
Tribos: .UC., UC, |UC|
Lado 2:
Tribos: LENDA, L3NDA, LEND@, Lend4

Timeframe: 10/05/2021 23:00:00para11/05/2021 08:41:31

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 20
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
216,702
Lado 2: 191,169
Diferença: 25,533

chart


Tribo que não faz guerra sobra Def mesmo.

Quando se recruta os full Def não tem baixas.
Sempre arruma alguma desculpa né? Se a OP tivesse entrado estaria todo galo aqui falando um monte de groselha, para de chorar e joga mais!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Esses noobs da uc, tomam OP e ficam positivo, esses ursinhos deviam mudar a TAG pra ursos vergonhosos.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Aprende a mandar nt moço, ja falei, noblar noob e moita e fácil po

Tenta fazer isso em mim ver se tu se garante.
Mas tu é so uma comida que a 4fun guardou pra comer mais tarde.

Po myth, não queria dizer não, mas já que mexeu com minha dupla, o dudu

Você aprendeu a defender a conta? o mdf do cenourada fatal eu vi o que vc fez, snipou 2 nts no ultimo nobre, vim te avisar que da pra noblar com nt de 3 nobres, ai vc snipa no 2 ou 3, beleza?! quem sabe jogar sabe isso, é coisa básica de quem quer se manter no top rs
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Pq vcs discutem com quem nunca participou dessa guerra? Tu vai olhar o ODA do cara, é inexpressivo, top 123, vai ver a participação na guerra, mais inexpressivo ainda, esse aí é só um daqueles papagaios que fala enquanto a guerra não chega nele, daqui a pouco ele some do FTW igual muitos da Lenda...
 

Deleted User - 919607394

Guest
eu queria mais ODA, pena os fulls voltarem quase sempre :(
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
A turma da terceira idade tá dando uma surra? Eita, manda fechar o asilo e prender geral.

Ps.: Xiud tá por aí ainda porquê a carne tá cara e estamos em pandemia, não dá pra churrascar todo dia.

Faltou tu pra completar o asilo... no mais a 4Fun debanda semana que vem...
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Pq vcs discutem com quem nunca participou dessa guerra? Tu vai olhar o ODA do cara, é inexpressivo, top 123, vai ver a participação na guerra, mais inexpressivo ainda, esse aí é só um daqueles papagaios que fala enquanto a guerra não chega nele, daqui a pouco ele some do FTW igual muitos da Lenda...
Caramba, jurava que tava falando de mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo