4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
E desde de quando esta PG-0 aí é da familia?
Tira ela da lista, meu filho.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Pow Child, vc tem a cara de vir aqui ainda pagar de bom ? Kkkkkkkk denúncia em massa tá on ai ? Cassiano tá lucrando ?

Eu não precisei pular de conta nenhuma vez vc já vai para quarta conta realmente Vc que deve ser bom
E pare de mandar mensagem para recrutar o pessoal não percebe que estão apenas te zuando falando que vão pular pra PG? Kkkk
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
É tanta tribo que você nem sabe quem faz parte da familia? kkk
Inclusive, a PG-FN parece que ainda não foi reconhecida na família de fato, ou vai ver é uma tribo pra usar e depois servir de refeição para alguns :p
Ver anexo 18450

Filho, qualquer um cria uma tribo e faz esta lista aí.
Daqui a pouco eu crio uma tribo fake da 4fun para vc adicionar aí.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Filho, qualquer um cria uma tribo e faz esta lista aí.
Daqui a pouco eu crio uma tribo fake da 4fun para vc adicionar aí.

Muitos já te responderam, mas eu vou repetir só pra não perder o bonde, essa lista aí é o perfil da tribo principal, que só os adms que fazem.
Mas assim, podemos interpretar também que você chamou os adms da sua tribo de "qualquer um" e que a qualquer momento sempre pode aparecer uma nova PG kk
 

DeletedUser112202

Guest
Eu não precisei pular de conta nenhuma vez vc já vai para quarta conta realmente Vc que deve ser bom
E pare de mandar mensagem para recrutar o pessoal não percebe que estão apenas te zuando falando que vão pular pra PG? Kkkk
Te digo o mesmo, para de mandar mensagem pra os meus player , fica na sua e tente vencer no Machado kkkkkk . Chorão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo