4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Verdade de 6 tribos que a PG/lenda tinha sobrou uma e agora os que sobraram vão se esconder atrás de quem?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Verdade de 6 tribos que a PG/lenda tinha sobrou uma e agora os que sobraram vão se esconder atrás de quem?

Você não tem dó dos coitado, deu uma só lapada kkkk

Eu digo o mesmo para a panela bateram nas "fraquinhas" será que batem na UC agora finalmente? ou vão correr para as colinas? será que vão bater na 4fun? eis a questão será que com as grande eles podem? acho dificil.
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Você não tem dó dos coitado, deu uma só lapada kkkk

Eu digo o mesmo para a panela bateram nas "fraquinhas" será que batem na UC agora finalmente? ou vão correr para as colinas? será que vão bater na 4fun? eis a questão será que com as grande eles podem? acho dificil.


então estás a dizer que a staff da sua tribo errou e se aliou apenas com tribos fracas?
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Você não tem dó dos coitado, deu uma só lapada kkkk

Eu digo o mesmo para a panela bateram nas "fraquinhas" será que batem na UC agora finalmente? ou vão correr para as colinas? será que vão bater na 4fun? eis a questão será que com as grande eles podem? acho dificil.
Desde o início da guerra nunca tiveram coragem de vir mano a mano, sempre recrutando famílias para bater junto com vocês, e mesmo assim nunca obtiveram um grande êxito nas operações, e acha que tá na superioridade... Eu é que pergunto, agora sem tribos para ajudar a UC, será que ela vai aguentar, ou vai debandar igual todas as outras ? Ou vai chamar a 4Fun pra ajudar, pois pelo histórico de covardes, acho o mais provável...
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Desde o início da guerra nunca tiveram coragem de vir mano a mano, sempre recrutando famílias para bater junto com vocês, e mesmo assim nunca obtiveram um grande êxito nas operações, e acha que tá na superioridade... Eu é que pergunto, agora sem tribos para ajudar a UC, será que ela vai aguentar, ou vai debandar igual todas as outras ? Ou vai chamar a 4Fun pra ajudar, pois pelo histórico de covardes, acho o mais provável...
Mas e aí? Quando vão começar a atacar a UC?
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Ué, o front tá ali, vcs atacam os aliados da UC pq vcs querem, não vem na UC pq não se garantem
Como dizia nosso grande Capitão Nascimento, estratégia. Ou acha que é uma estratégia ruim pegar mais de 300 aldeias dos aliados antes de bater na UC ?
 
Última edição:

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Como dizia nosso grande Capitão Nascimento, estratégia. Ou acha que é uma estratégia ruim pegar mais de 300 aldeias dos aliados antes de bater na UC ?
Ué, não estou questionando a estratégia, estou questionando o motivo de vcs falarem que a UC se esconde atrás das allys quando é vcs que escolhem não atacar a UC.
 

Deleted User - 919621431

Guest
Ué, não estou questionando a estratégia, estou questionando o motivo de vcs falarem que a UC se esconde atrás das allys quando é vcs que escolhem não atacar a UC.
UC faz ally com o br inteiro pra se esconder e quer que a gente esqueça os seus aliados nas nossas costas e foquem só em vcs? Tenha calma que a carreta sem freio ta chegando, durmam enquanto há tempo
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Ué, não estou questionando a estratégia, estou questionando o motivo de vcs falarem que a UC se esconde atrás das allys quando é vcs que escolhem não atacar a UC.
É tipo o ritual da Tortuguita, primeiro agt papa os membros, depois o corpo..
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
UC desde o começo do BR sempre teve nas guerras, até abrimos mais um front enquanto havia guerra contra a Panela, mas gostam de serem as vitimas, chorem o quanto quiserem
 

joao limao

Membro
Pontuação de reações
10
Vocês são todos muito agressivos, é tudo no machado pra lá e pra cá.
Moitamos tanto que dormi, acordei atrasado - igual a entrada no br- e fui ver que a RCT está com 2.2% de dominância. A questão é, agora é a hora que recebemos pack de pé para abrir negociações ?

Fica ai a dúvida cruel dos próximos dias.
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
UC desde o começo do BR sempre teve nas guerras, até abrimos mais um front enquanto havia guerra contra a Panela, mas gostam de serem as vitimas, chorem o quanto quiserem
Sempre teve em guerra com quem se eram Ally de quase todo BR ?..
Abriram outro front, mas como sempre, não sozinhas né, tinha que ter outra tribo junto, no caso a 4Fun
 

extensa10

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Sempre teve em guerra com quem se eram Ally de quase todo BR ?..
Abriram outro front, mas como sempre, não sozinhas né, tinha que ter outra tribo junto, no caso a 4Fun

Vai chorar na cama que é quentinho, cada um segue sua estratégia, se a da tua tribo foi pior só senta e chora, ou tenta mudar o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo