Verdade de 6 tribos que a PG/lenda tinha sobrou uma e agora os que sobraram vão se esconder atrás de quem?
Você não tem dó dos coitado, deu uma só lapada kkkk
Eu digo o mesmo para a panela bateram nas "fraquinhas" será que batem na UC agora finalmente? ou vão correr para as colinas? será que vão bater na 4fun? eis a questão será que com as grande eles podem? acho dificil.
então estás a dizer que a staff da sua tribo errou e se aliou apenas com tribos fracas?
Desde o início da guerra nunca tiveram coragem de vir mano a mano, sempre recrutando famílias para bater junto com vocês, e mesmo assim nunca obtiveram um grande êxito nas operações, e acha que tá na superioridade... Eu é que pergunto, agora sem tribos para ajudar a UC, será que ela vai aguentar, ou vai debandar igual todas as outras ? Ou vai chamar a 4Fun pra ajudar, pois pelo histórico de covardes, acho o mais provável...Você não tem dó dos coitado, deu uma só lapada kkkk
Eu digo o mesmo para a panela bateram nas "fraquinhas" será que batem na UC agora finalmente? ou vão correr para as colinas? será que vão bater na 4fun? eis a questão será que com as grande eles podem? acho dificil.
Mas e aí? Quando vão começar a atacar a UC?Desde o início da guerra nunca tiveram coragem de vir mano a mano, sempre recrutando famílias para bater junto com vocês, e mesmo assim nunca obtiveram um grande êxito nas operações, e acha que tá na superioridade... Eu é que pergunto, agora sem tribos para ajudar a UC, será que ela vai aguentar, ou vai debandar igual todas as outras ? Ou vai chamar a 4Fun pra ajudar, pois pelo histórico de covardes, acho o mais provável...
Quando a UC parar de recrutar fantoche de guerra... E pior é no final ainda atacarem os antigos aliados...Mas e aí? Quando vão começar a atacar a UC?
Aliado é quem ajuda, nao quem faz nada.Quando a UC parar de recrutar fantoche de guerra... E pior é no final ainda atacarem os antigos aliados...
Melhor, aliados só até quando lhes convém.Aliado é quem ajuda, nao quem faz nada.
Simples assim!
A panela não joga assim né? KKKKKKKMelhor, aliados só até quando lhes convém.
Ué, o front tá ali, vcs atacam os aliados da UC pq vcs querem, não vem na UC pq não se garantemQuando a UC parar de recrutar fantoche de guerra... E pior é no final ainda atacarem os antigos aliados...
Como dizia nosso grande Capitão Nascimento, estratégia. Ou acha que é uma estratégia ruim pegar mais de 300 aldeias dos aliados antes de bater na UC ?Ué, o front tá ali, vcs atacam os aliados da UC pq vcs querem, não vem na UC pq não se garantem
Ué, não estou questionando a estratégia, estou questionando o motivo de vcs falarem que a UC se esconde atrás das allys quando é vcs que escolhem não atacar a UC.Como dizia nosso grande Capitão Nascimento, estratégia. Ou acha que é uma estratégia ruim pegar mais de 300 aldeias dos aliados antes de bater na UC ?
UC faz ally com o br inteiro pra se esconder e quer que a gente esqueça os seus aliados nas nossas costas e foquem só em vcs? Tenha calma que a carreta sem freio ta chegando, durmam enquanto há tempoUé, não estou questionando a estratégia, estou questionando o motivo de vcs falarem que a UC se esconde atrás das allys quando é vcs que escolhem não atacar a UC.
É tipo o ritual da Tortuguita, primeiro agt papa os membros, depois o corpo..Ué, não estou questionando a estratégia, estou questionando o motivo de vcs falarem que a UC se esconde atrás das allys quando é vcs que escolhem não atacar a UC.
Sempre teve em guerra com quem se eram Ally de quase todo BR ?..UC desde o começo do BR sempre teve nas guerras, até abrimos mais um front enquanto havia guerra contra a Panela, mas gostam de serem as vitimas, chorem o quanto quiserem
Sempre teve em guerra com quem se eram Ally de quase todo BR ?..
Abriram outro front, mas como sempre, não sozinhas né, tinha que ter outra tribo junto, no caso a 4Fun