#4254 Os conquistadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103119

Guest
Sombra nem dentro do jogo eu conversei com eles e mesmo assim ele conseguiram, nenhum deles tem meu skype... isso que eu achei estranho não tinha o contato do minato tbm...
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Mesmo sem contato eles dão cabo do servidor facilmente para os outros jogadores sem eles serem afectados...
E isso está dentro dos vossos servidores sombra.
 

DeletedUser48741

Guest
Mesmo sem contato eles dão cabo do servidor facilmente para os outros jogadores sem eles serem afectados...
E isso está dentro dos vossos servidores sombra.

Quando o servidor é com o servidor TODOS são afetados não apenas os jogadores "escolhidos"
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Isso era o que eu pensava mas verifiquei que afinal é possível sim...
 

DeletedUser103685

Guest
cara eu usava ddos e não existe isso ,alguém passou skype de vcs pra eles ou mandaram algum link pra vcs ,tem varias forma de pegar ip ,mais pegar ip dentro do tw isso não existe em nenhum jogo com um porte alto ,e outra se eles derrubasse cairia todos do tw não so 1 ai cairia o servidor mais como o site do tw e protegido por um anti-ddos muito bom é impossível alguém derrubar mesmo que o bot for forte...
Eu tenho certeza que o ip foi pego pelo skype ,porque um dia que eu tava na speed geral de vcs me falaram que eles tavão mandando convite no skype....
 

DeletedUser100654

Guest
As vezes nao é nem preciso eles conversarem com vcs via skype para derrubarem ou pegarem o IP de vcs basta entrar no perfil ja basta para pegar o IP ou seja o IP da ultima vez que vc logo .
 

DeletedUser103119

Guest
Acontece que não passamos skype pra eles... essa é a questão vocês não leem não ? Eles pediram só que ninguém passou...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo