#422 Duplas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:domingo, 14-03-2010 10:00 Fim:domingo, 14-03-2010 13:00 Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino com itens avançados
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
 

DeletedUser

Guest
chateada

Fiquei chateada q apagou meus comentários de ontem...mas tudo bem...vamos jogar o de hoje...errar é humano...e pelo que sei foi a primeira vez e com certeza não será a última..isso acontece..rsrs...bjs a todos e vamos nos divertir...
Esses rounds são a melhor coisa que vcs fizeram...
 

DeletedUser

Guest
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Vou falar pra minha mae, hoje so almoco depois da uma =D
Todas as melhores configuracoes possiveis. Esperei um tempao ate um destes no Final de semana
 

DeletedUser

Guest
minha tribo fico em 3,foi bom o speed ,tudo contra o titoen rs
 

pain killer

Guest
se tivesse mais 10 minutos teria ficado entre os 10 primeiros! ia toma as aldeias dum carinha do meu lado ele tava com 36 mil apenas!
 

DeletedUser

Guest
Orra nao podia de jeito nenhum perder um speed com estas configuracoes.
Mas teve erros que foi de doer. Mas nao foi inteiramente culpa minha :)
Joguei de forma incrivel de inicio, consegui minha aldeia com 7,5k e a fazenda com 3700 leves, 225 arietes, 250 lanceiros, 500 bb e 500 catapultas em apenas uma hora. Fiz 4 nobres e logo na primeira hora (tempo recorde meu) ja comecei a noblar. As barbaras tavam mais evoluidas que os proprios jogadores, entao noblei ao total 8, e ainda estava com 3600 leves. Ja era Top 1 e apareceu um cara que pelo que falou so entrou pra tentar me atrapalhar. Perguntou se eu lembrava dele (provavelmente ja devo ter feito muita maldade pra ele :p) e ia atacando. Movi as 500 catapultas com o paladino com a fogueira, e... Morreu! Nem acreditei, as catapultas foram com a forca comum! Fiquei besta, tanto que ai acabei perdendo meu ataque todo, minha fazenda da aldeia um do 30 para o 20, e a academia tambem quebrada. Depois pensei que provavelmente eu nao havia construido estatua na aldeia, e assim o paladino nao funcionou (nem sei se isto acontece mesmo, mas foi a melhor explicacao). Desgraca pouca e bobagem, fui almocar e voltei ainda como Top 3 faltando 35 minutos. Com meus 1000 barbaros e 250 Cl's fui noblando aldeias barbaras. A minha tribo ainda era primeira com quase o dobro de pontuacao da segunda. So que sem ataque, nem defesa, nao dava pra noblar jogador com aldeia forte, porque provavelmente perderia o ataque e ainda de quebra ia levar um revide e perder aldeia. No finalzinho, ainda noblando aldeia barbara e evoluindo, a outra tribo nos passou. Faltando um minuto ia noblar uma aldeia de 9k do adversario, que botaria minha tribo no topo novamente. Soltei e? Nao tinha copiado as coordenadas direito, e o ataque ia pra uma outra aldeia minha. Cancelei e esperei os ultimos segundos lamentando uma perda idiota destas. Fiquei em 5 no geral e 2 por tribo. Eita sorte xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo