4:20 - Hora do toddynho

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início

DeletedUser80835

Guest
Tribo pra quem fica acordado até as 4:20 da matina pra tomar um toddynho e filosofar sobre o capitalismo no facebook.

As pessoa vão falar que nois samos sem futuro e tudo mongol, mas o mundo dá voltas(eu sei eu sei eu sei eu sei).

420-clock.gif

Nome da tribo: Hora do Toddynho
Tag: 4:20
Liderança: João do Santo Cristo, Herp Derp, -Guilherme Mota, -=Maniaco=-, Mulher do marcos paulo, modo hard ?, senhor do tempo., -JV., Paranormal., João, Murilo, Bruno, Priori X-Tra, rigoleto, please., -EL DIABLO, Lucas, Guilherme, Gato de botas, -Gato de botas, .Lucas ramos., facebook, andrew, matt, spartacus j, culpa da rita, dolly guarana, meu nome é marcelo e o apelido é quero dar, outra multi qualquer do matt
Localização: Pré-registro
Diplomacia: Aberta, aceito propostas
Recrutamento: Aberto, ainda temos 100 vagas, não somos mass recruit, não teremos famílias

Para os interessados, entrem em contato comigo ou com algum dos outros líderes, que conversamos e em alguns minutos dou a resposta.

Lista de membros:

Código:
Oculta por enquanto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82224

Guest
eu quero jogar nessa tribo mais so se for de LIDER mais tenho q ser lider dos lideres pra lidera mesmo pq se sabe né toddy é toddy
 

DeletedUser91431

Guest
Boa sorte com a tribo no 50, estarei no 51 torcendo por vocês xD
 

DeletedUser

Guest
herp. me mete ae xD me mete como precisando de co play '-'
 

DeletedUser

Guest
Bela tribo, boa sorte para vcs(nem vao precisar) mas ta ai :D
 

DeletedUser

Guest
http://br.twstats.com/br25/index.php?page=player&id=7126942

Mundo 25 .Sou um dos lideres
Top 80 na ultima vez que vi kk
Já tive mais de 20milhões de pontos
OD literalmente alto
On o tempo todo
Sou um bom jogador e posso te provar isso com o decorrer do jogo nao vo fik falando todas as minhas qualidades mais tenha certeza que as necessárias eu tenho.
Espero ser aprovado boa tarde ;D
 
Topo