#382 Zumbizada

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:terça, 23-02-2010 00:00 Fim:terça, 23-02-2010 05:00 Descrição:
  • Tribos de 2 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Muitas aldeias bárbaras, muitas aldeias bônus (v5.0), crescem sozinhas até 10.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Ferreiro simples
  • Maior distância entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
 

DeletedUser33572

Guest
Otimo speed, se n fosse pela ***** do fato de eu ter conquistado o top3 e ele continuar top3 foi totalmente lindo para a minha cara, jogar 5 horas seguido grudado no pc e n consigui ser nem top3, lindo,lindo msm
 

DeletedUser

Guest
fiquei em segundo no speed de duas horas e agora ganhei este, ficando em segundo ou terceiro no OD. e a meio fui atacado por 3 players, so pararam quando me mandaram as tropas de defesa deles.

mt bom estes dois speeds, pena ter preguiça e paciencia para jugar com mais regularidade.
 

DeletedUser33572

Guest
fiquei em segundo no speed de duas horas e agora ganhei este, ficando em segundo ou terceiro no OD. e a meio fui atacado por 3 players, so pararam quando me mandaram as tropas de defesa deles.

mt bom estes dois speeds, pena ter preguiça e paciencia para jugar com mais regularidade.
Jogasse bem, parabens...mas n noblasse 15 aldeias em menos de 1 hora que nem eu :p
 

DeletedUser49597

Guest
Um gringo nos atrapalhou imenso no inicio e pois foi conquistado por outro.

Se não fosse isso o destino desse speed teria sido outro :D
 

DeletedUser33572

Guest
Um gringo nos atrapalhou imenso no inicio e pois foi conquistado por outro.

Se não fosse isso o destino desse speed teria sido outro :D
LOL, verdade, akele gringo maldito, dps q eu perdi toda minha defesa começei a noblar tudo que via, eu me defendi do gringo com 1.2k de CL perdi 500, mas continuei , para chegar no fim e ficar top4 por causa que n atualizou o server, sem contar que ele feixou 15 segs antes das 5 horas
 

DeletedUser

Guest
ta muito lento o server, por vezes tinha mais pontos que o primeiro mas mesmo assim continuava em segundo.

tem que se formatar o server kkkkkkkkkk.


o ideal era juntar 20 jogadores e dizimar os gringos em um speed combinado.

tava para atacar este player (Dupre*) so nao sabia se era gringo ou nao e deixei ele queto.
 

DeletedUser49597

Guest
ta muito lento o server, por vezes tinha mais pontos que o primeiro mas mesmo assim continuava em segundo.

tem que se formatar o server kkkkkkkkkk.


o ideal era juntar 20 jogadores e dizimar os gringos em um speed combinado.

tava para atacar este player (Dupre*) so nao sabia se era gringo ou nao e deixei ele queto.


Era gringo sim...meatacou mas nao conseguiu grande coisa.

No fim ainda conquistei duas dele...uma nao apareceu devido ao server.

Ele tava com as aldeias full com 10000 lanças e 1500 pesados.
 
Topo