#330 Sorte ou azar

DeletedUser14061

Guest
Porque quer saber ?


E aew Power? voltei mano =) c num estuda nao é véi? Pow, qeria participar nesse speed só que começa às 3 da manhã (horário dos Açores [Portugal]) e como tenho aulas nao vai dar pra jogar como naqueles tempos ;)

Ps: Pensei que tinhas desistido do TW por uns tempos.

Add meu msn, ta la no perfil...
 

DeletedUser

Guest
Algumas aldeias estavam com mais de 100.000 pontos -,-'

Tenso, não tem como fazer nobre train no #330 *-*

Bug, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, chorei de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pode ser NOOB muito NOOB.
Más pela vez consegui ter uma boa classificação no speed já cheguei á ficar por ultimo :D kkkkkkkkk

Eu estava tomando um ataque e estava em 42º quando perdi há aldeia e fui para 52º e não fiquei entre os 50 melhores.:D

Más minha tribo tá lá em 26º DEMON.

Proximo speed eu acho que to lá...pena que estou com sono muito sono...:D


 

DeletedUser14061

Guest
Tou morrendo de raiva, tinha 3 NT a caminho de 4 aldeias de 7 mil pontos, provavelmente iria ficar em 1º porque o TOP tinha 118 mil pontos e eu 93mil. Mas infelismente a faltar 12 segundos pros nobres noblarem as aldeias....o speed acabou --":cool:

Das minhas piores classificações: 6º. Nao foi mau de tudo porque ja fikei em 24º uma vez mas porque eu nao tava a ativa.

Já pra nao dizer que meu nobre tirou de 98 pra 97 de lealdade e muitas virse versa--" mas pra compensar tbm tirou de 100 pra 3, mas mesmo assim acho que tive muito mais azar que sorte! nao gosto disso assim, fika meio confuso de se jogar, mas me diverti :) 3ºODA 7ºODD 3ºODT ...
 

DeletedUser

Guest
ESSE VALEW A PENA mesmo uns 40 ataques vindo no final e tirando meu 1 º lugar e mandando eu pra 5 minha tribo ganhou!!! PARABENS A TODOS mais esse foi nosso Mario!
 

DeletedUser14061

Guest
Eu nem li as regras do speed etc... nem sei qual foi o prémio e quais eram as condições de vitória.
Na minha tribo só havia eu e meu irmao e mesmo assim chegamos em 7º. As restantes tribos a nossa frente tinham 3 jogadores, cada um mais ou menos com a mesma média de pontos.

Ps: Minha tribo: LENDA?
 

DeletedUser

Guest
Tou morrendo de raiva, tinha 3 NT a caminho de 4 aldeias de 7 mil pontos, provavelmente iria ficar em 1º porque o TOP tinha 118 mil pontos e eu 93mil. Mas infelismente a faltar 12 segundos pros nobres noblarem as aldeias....o speed acabou --":cool:

Das minhas piores classificações: 6º. Nao foi mau de tudo porque ja fikei em 24º uma vez mas porque eu nao tava a ativa.

Já pra nao dizer que meu nobre tirou de 98 pra 97 de lealdade e muitas virse versa--" mas pra compensar tbm tirou de 100 pra 3, mas mesmo assim acho que tive muito mais azar que sorte! nao gosto disso assim, fika meio confuso de se jogar, mas me diverti :) 3ºODA 7ºODD 3ºODT ...
Ganhei, mas nao consegui ver meu OD =/
Devia estar bem alto, alguem viu ? '-'

@Mazza
Só tinha EU, e mais ninguém ON na tribo, e ainda quase minha tribo ganha asuuashuhas ;]]
Parabéns a todos ^^

PacPac parou com 40 mil pts e acho q foi noblado, não vi, power parou no meio e deixou com um mlk ai, que parou também, no fim, so tinha eu :)
 

DeletedUser

Guest
hehe

Blood se vc nao tivese me noblado e destruido minhas aldeias no final eu ganharia eu acho
 

DeletedUser

Guest
Pois é, dai vc deixou com o cara e ele parou, no fim eu tava só :)
 
Topo