#3260 Corrida pela Construção

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48741

Guest
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:sábado, 19-07-2014 19:30
Fim:sábado, 19-07-2014 22:00
Descrição:
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Sem tribos
  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Não é possível atacar outros jogadores
 

DeletedUser79170

Guest
Podia era fazer um assim só que nao podendo usar pps, tenho certeza que o pessoal aprovaria...
o horário tá bacana, vo meter 30 pp so pra jogar esse, acho q devo estar a essa hora em casa já
xD
 

DeletedUser73024

Guest
Podia era fazer um assim só que nao podendo usar pps, tenho certeza que o pessoal aprovaria...
o horário tá bacana, vo meter 30 pp so pra jogar esse, acho q devo estar a essa hora em casa já
xD

tbm concordo
fica chato esse povo que usa PP pra construir na hora so pra ganhar
 

DeletedUser48741

Guest
Tem esta configuração mas sem funções premium, foram feitos dois assim.
 

DeletedUser79170

Guest
E isso é querer demais onde?
Eu não entro de graça no speed, por que isso iria ser querer demais?
Pode ter certeza, que num speed onde tem 2 caras no top, um com premium e outro sem, o cara com vai ganhar, não tem essa, durante os 2 anos que eu joguei speed sempre foi dessa forma, todos speeds davam premium, agora só dá premium nos que dá pra usar a função? Fico com um certo desconforto em relação a isso, mas dá pra relevar, agora o de construção, que realmente é um que as funções premium pesam bastante em cima de quem usa fazem a diferença.
Não digo pra não fazer assim nunca, mas não é pedir muito fazer um speed onde uma vez ou outra não tenha função e dê uma motivação, sei lá, nem que seja 30 pp.
;)
 

DeletedUser73024

Guest
tenso
chego no speed e vejo q é N1 (meio estranho pra corrida pela construcao)
ai do nada vejo ataques sendo q tava proibido
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Os speeds estão ilusórios, uma configuração na descrição e no game outra hauhahu
 

DeletedUser77905

Guest
engano meu ou o speed tá Bugado ? :confused:


  • Muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem sozinhas até 2.000 pontos
  • Não é possível atacar outros jogadores
as aldeias nn passaram de 90 pontos e podia sim atacar outros players:O
 

vitinho4

Guest
Todos os speeds estão com problema de desenvolvimente das aldeias bárbaras, tem que ver isso logo URGENTE, o mesmo disso de ataques proibidos.
 

DeletedUser77905

Guest
As barbaras tão pior que gente anã não cresce pra canto nenhum afffs- farmar player toda hora em um speed de construcão é tenso viu -'-
 

DeletedUser

Guest
Que speed chato eu via que tinha player que tinham OD, e não entendia, pois tava dito que não era possível atacar. E quando vejo um noob de 900 pontos me ataca.
 

DeletedUser48741

Guest
Galera, peço desculpas pelo ocorrido e já estou analisando se o problema é nas configurações da rodada ou algum bug no servidor.
Quanto as aldeias bárbaras está correto.
 

vitinho4

Guest
Bárbaras chegarem a 90 pontos em 2 horas de jogo é normal ?lol

O minimo que deviam chegar é em 1000 pontos, em qualquer server que a galera joga n1, as bárbaras em 2 horas de jogo chega a isso.

Mesma coisa em outras configurações, por exemplo n3 (1388), chega em 1:30:00 de speed, as bárbaras no minimo tem que ta com 3K/4K...
E não passam de 1.500...Ta muito devagar.
 

DeletedUser81972

Guest
Lembro que antigamente em speeds de 2 horas, quando as barbaras cresciam até 5k com 1:30 de jogo elas ja estavam com 4k.. mais eu acho melhor assim, br tem mt fazendeiro
 

vitinho4

Guest
Lembro que antigamente em speeds de 2 horas, quando as barbaras cresciam até 5k com 1:30 de jogo elas ja estavam com 4k.. mais eu acho melhor assim, br tem mt fazendeiro
Eu gosto que elas cresçam por questão de farmar, mesma coisa N1, as bárbaras não passam de 100 pontos....Ai vc tem que farmar todas as aldeias do speed junto com outros 50 jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo