#319

  • Iniciar tópico DeletedUser13411
  • Data de início

DeletedUser13411

Guest
Esse Foi Show:D, No finalzinho eu peguei uma aldeia e entrei no top50(cravado), e tambem nos ultimos 10 minutos o vingador limpou-me duas aldeias, tava vindo dois nobres e minha lealdade tava 75(por aí), eele enviou dois nobres e no ultimo momento o meu apoio chegou e eu fiquei com a aldeia:p:D
 

DeletedUser

Guest
Este foi um bom speed, o unic problema é haver muitas aldeias bonus..:)
 

DeletedUser

Guest
Com 1 aldeia consegui limpar exatamente 30 aldeias :D

Mais uma vez top 1 ODA *-*

Parabens pedro raquitico por não deixar o gringo ficar em 1º rsrs
 

DeletedUser13411

Guest
Com 1 aldeia consegui limpar exatamente 30 aldeias :D

Mais uma vez top 1 ODA *-*

Parabens pedro raquitico por não deixar o gringo ficar em 1º rsrs


eu nem fiz ataque, era eu de dEFESA e o cara la meu companheiro de tribo de ataque,ele foi tava limpando geral, mais começou a ser atacado com nobre e tudo e nao pediu-me apoio¬¬:(
 

DeletedUser

Guest
Com 1 aldeia consegui limpar exatamente 30 aldeias :D

Mais uma vez top 1 ODA *-*

Parabens pedro raquitico por não deixar o gringo ficar em 1º rsrs
huauaha
Eu tava de olho gordo na tua aldeia moomha
quasew que fui nela mas ai achei uma de barbaros do meu lado de 7800 e nao deu outra
Acabei o speed com 10nobres prontos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Póis é , minha tribo a 300 tava liderando até falta uns 10 minutos , mas o meu parceiro não noblou mais nenhuma aldeia e ainda perdeu 10k ai ja era... ainda tentei segura mas tinha um bando de nego atacando KOPSKOa , no fim ficamo em 3° dps de dominar o speed todo , =/

mas ta valendo foi muito bom
 

DeletedUser

Guest
Pois é, nos ultimos 30 minutos recebi uns 20 ataques com exploradores, mas acho que pela quantidade de catapultas todos desistiam rsrs
 

DeletedUser34184

Guest
Pra que tanto? hihihi nem com 4 fulls nun linpa :D .
 

DeletedUser50636

Guest
Esse Foi Show:D, No finalzinho eu peguei uma aldeia e entrei no top50(cravado), e tambem nos ultimos 10 minutos o vingador limpou-me duas aldeias, tava vindo dois nobres e minha lealdade tava 75(por aí), eele enviou dois nobres e no ultimo momento o meu apoio chegou e eu fiquei com a aldeia:p:D


Eu entrei 48 min atrasado, consegui entra e fiquei em 30 e pokos na classificação
:D
 

DeletedUser

Guest
huauaha
Eu tava de olho gordo na tua aldeia moomha
quasew que fui nela mas ai achei uma de barbaros do meu lado de 7800 e nao deu outra
Acabei o speed com 10nobres prontos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pedro com quantos pontos fico depois que pegou akelas aldeias?
 
Topo