300 faz A Intocaveis pedir arrego!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Samu lider fundador da 300 juntamente com ednelson (ex guaja) mostram pq voltaram ao m20, e pq são uns dos melhores jogadores do tw br, e do m20.
Quando a 300 faz op os inimigos ou pedem arrego, ou deletam as acc.


Data Eventos
11.11.
11:14 I-SSV ofereceu paz à tribo.

11.11.
11:28 A tribo rejeitou a oferta de paz de I-SSV.


Não pra menos que mancinorj esta desaparecendo do mapa, a ss acabada e falida, e os intocaveis pedindo clemencia.

venho aqui pessoalmente agradecer ao samu e ao ednelson pelo retorno de ambos ao m20 e suas conquistas, quero expressar minha alegria de fazer parte desta amizade e parceria de vitorias incontestaveis.

Meus parabens a toda 300, força e honra.

rumo a conquista do m20.

(obs: logo coloco aqui o guerra das tribos da 300.)

efedepe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36167

Guest
Fracos, muito fracos...

Rumo a conquista do M20
Máfia
300
+Morte

 

DeletedUser

Guest

venho aqui pessoalmente agradecer ao samu e ao ednelson pelo retorno de ambos ao m20 e suas conquistas, quero expressar minha alegria de fazer parte desta amizade e parceria de vitorias incontestaveis.

Samuowna nunca esteve ausente. Ele sempre permaneceu vivo no espírito dos espartanos.
Por este motivo todos os guerreiros o seguem, pois ele é a encarnação daquilo que esperamos ser, daquilo que esperamos alcançar.

É por ele que qualquer espartano de verdade planeja e move suas tropas, conquista adversários com garra e vontade.

A 300 já fez história nesse mundo, desde a época do DeSuerte até os dias atuais. Mas a história da 300, impreterivelmente, é a história do Samuowna, desde o momento que criou sua conta e superou todos os percalços que passou junto com sua tribo. Os 300 de nosso líder irá para onde ele nos levar, e não tenho dúvidas do caminho a ser trilhado: guerra, sangue e glória.

O retorno do Guaja ao mundo 20 demonstra o ponto crucial desta guerra que os espartanos enfrentam. Após criar uma tribo top 1 em outro mundo, Guaja largou tudo aquilo para vir em nosso favor e elevar nossa tribo aos maiores patamares.

E não somente Guaja retornou. Há outros jogadores excepcionalmente competentes que retornaram também, e permancem reconhecidos no seio de Esparta. A linhagem dessa tribo é admirável, e eu reconheceria isso ainda que não fizesse parte do quadro de membros dela, assim como reconheço a capacidade de alguns de nossos adversários.

Se o mundo encerrasse para mim, neste momento, eu ficaria feliz e honrado por ter jogado ao lado de jogadores como estes.
 

t.nuk

Guest
Estatisticas 300 x todas ss

ss1y.gif


ss2z.gif


ss3v.gif


ss4.gif






Grato pela atenção

Samuowna
 

DeletedUser47416

Guest
Tenho enorme orgulho de ser parte da tribo 300, com players extremamente competentes e participativos!!
 

DeletedUser

Guest
Nuss que isso, ja chegaram ao ponto de pedir arrego kkkkkk coisa ta feia heim :D
 

DeletedUser68352

Guest
Força 300... Façam o que a mafia nunca conseguiu e nunca conseguirá

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser54505

Guest
UHeuahe, povo sem senso de humor.
To esperando meu convite pra 300, nao vão mandar? ))):
kkkk

Pescam as infos e saem falando.. Parece maria do bairro kk. Brincadeira nossa com membro da 300 no msn, deu nisso aí, rs. Foi rachante. x)
 

DeletedUser

Guest
Nuss que tenso, começo os migué ja kkkk

Quem entra aki sabe como agimos:

Se está lendo está mensagem significa que você foi aceito na Irmandade Viking.

Apartir de hoje sua conta não significa NADA para a Viking e ao mesmo tempo significa TUDO.

Triunfaremos juntos ou morreremos tentando.


GOVERNO VIKING:
Lider Operacional
- Contatos internos e externos, coordenacao geral
Conselheiro Politico
- Analise e criacao de cenarios politicos e recrutamento
Adminstrador
- Monitoramento do desenvolvimento dos membros, detecção de inatividade,
rastreio de oportunidades (inativos e BBs)

General
- Comando Geral Militar, Montagem de Ops, escolha de alvos, Montagem de esquadroes, Planejamento estrategico.
Conselheiro Militar
- Montagem de Ops, rastreamento de alvos, coleta de informaçoes, cartografia
Coronel de ataque
- Execução de Ops, desenvolvimento de membros
Coronel de Defesa
- coordenacao dos apoios, comando do 1BG
Temos como diretrizes basicas:

Um Viking nunca recua.

Um viking nunca fica por muito tempo na defensiva

Um Viking JAMAIS pede clemancia.

Vivemos como Viking e morreremos como Vikings


=VKG=

Essa é nossa mensagem de boas vindas. curta e grossa
 

DeletedUser

Guest
Quem entra aki sabe como agimos:

Se está lendo está mensagem significa que você foi aceito na Irmandade Viking.

Apartir de hoje sua conta não significa NADA para a Viking e ao mesmo tempo significa TUDO.

Triunfaremos juntos ou morreremos tentando.


Temos como diretrizes basicas:

Um Viking nunca recua.

Um viking nunca fica por muito tempo na defensiva

Um Viking JAMAIS pede clemancia.

Vivemos como Viking e morreremos como Vikings


=VKG=

Essa é nossa mensagem de boas vindas. curta e grossa


kkkkkk tem ctza que é bem assim ?? risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo