Crítica 30 MEMBROS POR TRIBO - 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Pessimas configurações de tribos, poxa vida assim vcs estragam a diversão de jogar em equipe com os amigos.

Mudem por favor a configuração pra 60 ou 80 Membros por tribo, por favor esta muito ruim isso
 

jon4s

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Complicado essas configurações, tribo com 30 membros pra mim é um tiro no pé, desse jeito estragaram o mundo em questão. Mudem isso, coloquem pelo menos 60 membros. Vamos fazer a alegria de todos.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Então, agente tem que criar várias tribos por causa dessa configurações, agente podia fazer 2, tem que fazer 4 ou 5 pra somar os amigos todos que iremos levar. Muito Ruim as configurações!!

to mandando mensagem pra várias pessoas, todo mundo ta dizendo q essa configurações ta ruim.
 

Mulekefoz

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Tribo de 30 jogadores? Daqui a pouco vai virar mundo com configuração de speed que tem limite de 3, 30 da não né, se possível o mínimo para uma boa jogabilidade é de 50 pra cima
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
eu ja acho muito bom a config com 30 membros e a de apoio somente dentro da tribo, isso ajuda o jogo a tomar um novo rumo e torna o br mais competitivo, afinal de contas que jogador no top 31 vai querer terminar o mundo na tribo 2 certo?

vai rolar muita coisa nesse br... ta prometendo ser mais divertido do que nunca...

Um viva a competitividade !
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Gostei bastante!

Cada br tem uma configuração diferente.

Tenho muita saudade de ferreiro por niveis igual o br11
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo