#263 Roud Speed Bash .

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser25324

Guest
Alguem ae pode explicar melhor como funciona essa regra de fazenda ? essa regra de só poder ter 3.000 de fazenda e tals.
eh mais ou menos assim...a um limite de defesa com razao maxima ou seja, todas as tropas vao defender com a força maxima...mas depende do limite
tem o old school q eh 2000 de populaçao para cada nivel da fazenda( 2000 x 30 = 60.000)
tem o round bash q eh 100~300 de populaçao para cada nivel da fazenda(minimo: 100 x 30 = 3.000/ maximo: 300 x 30= 9000)

nao sei explicar direito mais eh +/- assim
 

DeletedUser

Guest
eh mais ou menos assim...a um limite de defesa com razao maxima ou seja, todas as tropas vao defender com a força maxima...mas depende do limite
tem o old school q eh 2000 de populaçao para cada nivel da fazenda( 2000 x 30 = 60.000)
tem o round bash q eh 100~300 de populaçao para cada nivel da fazenda(minimo: 100 x 30 = 3.000/ maximo: 300 x 30= 9000)

nao sei explicar direito mais eh +/- assim


PooooooHaaaa...
ja penso old school, 60.000 de fazenda
ja penso isso com velocidade de 400 ainda
seria loco de mais hein

old school e bash seriam tops demais.

loco pra joga um assim.

muito obrigado pela explicação santosatemorrer
 

DeletedUser48443

Guest
Bom acho que não vai ter um assim sem quere corta a moral de vocês ...

mais no speed de PT teve um assim e acabo que mais de 30 jogadores tinham pontos maximos , tinham acho que 121250 todos os 30° e tiveram que dar ponto premium pra tdo mundo ( eu acho ) então acho que o sombra não organizara um speed assim
 

DeletedUser25324

Guest
PooooooHaaaa...
ja penso old school, 60.000 de fazenda
ja penso isso com velocidade de 400 ainda
seria loco de mais hein

old school e bash seriam tops demais.

loco pra joga um assim.

muito obrigado pela explicação santosatemorrer


assim: a fazenda vai te o tamanho de 24 mil entende? no old school se vc apoiar a aldeia com 2 full ainda vai te razao maxima, no bash vc pode deixar a aldeia com 24 mil e so certa parte vai defende a aldeia a outra vai se destruida

tipo assim

vc tem 8 mil de fazenda com tropas(razao da fazenda eh 100:1(3 mil))

3 mil da fazenda vai defende e o resto vai te atk e defesa 0
 

DeletedUser25324

Guest
Bom acho que não vai ter um assim sem quere corta a moral de vocês ...

mais no speed de PT teve um assim e acabo que mais de 30 jogadores tinham pontos maximos , tinham acho que 121250 todos os 30° e tiveram que dar ponto premium pra tdo mundo ( eu acho ) então acho que o sombra não organizara um speed assim
ai falto organizaçao

o certo eh... quem chegar a 12.355 ou 12154 o round eh fechada e mais ninguem pode evoluir!
 

DeletedUser

Guest
assim: a fazenda vai te o tamanho de 24 mil entende? no old school se vc apoiar a aldeia com 2 full ainda vai te razao maxima, no bash vc pode deixar a aldeia com 24 mil e so certa parte vai defende a aldeia a outra vai se destruida

tipo assim

vc tem 8 mil de fazenda com tropas(razao da fazenda eh 100:1(3 mil))

3 mil da fazenda vai defende e o resto vai te atk e defesa 0

intaun vai valer quanto tem na aldeia e naun importa se aquelas tropas realmente são daquelas aldeias ?

tipoo

aldeia X tem 8 mil de ataque e eu mando reforço da aldeia Y para a X (8 mil tambem) dai eu mando o ataque pega alguem e enquanto isso bate um ataque em mim dai vamo supor que tenha 9000 na aldeia, 8000 defende e esses 1000 morre ?

é mais o menos assim ?
 

DeletedUser48728

Guest
Do Jeito Que Voçês Falam Deve Ser Legal Mesmo Jogar O BASH
Só Jogo O Normal :D
 

DeletedUser

Guest
Bash é dahora mas e complicado demais
Agora com uma tecnica que aprendi jogar um bash seria molezaa
:d
E ibra eu nao disse pra nao usar catas na defesa pow , so falei pra fazer pala sem itens
 

DeletedUser34184

Guest
Bom acho que não vai ter um assim sem quere corta a moral de vocês ...

mais no speed de PT teve um assim e acabo que mais de 30 jogadores tinham pontos maximos , tinham acho que 121250 todos os 30° e tiveram que dar ponto premium pra tdo mundo ( eu acho ) então acho que o sombra não organizara um speed assim


Entao erao noobs De nao usarem as Catas Pra " Caputarem " Os outros players e Diminur a pontuaçao delles :D .

Nunk joguei um round desses.. Não da para noblar aldeias ??? só destruindo o outro com catas isso ?

Sim lucas . O nobre e invalido So evolua-se 1 Aldeia com a mais pontuçao nao final .Mais tanto pode mandar catas Como so farmar e nao deixar o outro evoluir :D .

Ps: No .Net Quando tem Speed Catas e de 1 ~ 3 Catas por dia (quando tem :D ) .

Bom pra Qu e nunca viu um Roud desse Ou nem mesmo jogou
.


http://www.tribalwars.net/sds_ranking.php?type=player&round_id=553

http://www.tribalwars.net/sds_ranking.php?type=player&round_id=536

http://www.tribalwars.net/sds_ranking.php?type=player&round_id=535


Seria Mais ou Menos asim o final :) .
 

DeletedUser27851

Guest
Para evita oque o felipe disse e simples e so coloca um limite quem conseguir ficar com 12 mil pontos primeiro por 20 minutos ganha o round...simples


Att,
Wellerson Rogger
 

DeletedUser

Guest
Para evita oque o felipe disse e simples e so coloca um limite quem conseguir ficar com 12 mil pontos primeiro por 20 minutos ganha o round...simples


Att,
Wellerson Rogger
é mais legal quem conseguir ficar com mais pontos ate o final do round, so que teria poucos membros no mundo
 

DeletedUser25324

Guest
é mais legal quem conseguir ficar com mais pontos ate o final do round, so que teria poucos membros no mundo
nnao sei se todos estao entendendo...a configuraçao do round cata eh assim: o 1º indigente q chega a 12.154 ganha... apos ele conseguir esses pontos o round para...nao da para 2 pessoas ficarem com os msm pontos(pontos maximos)
 

DeletedUser

Guest
opaaa vai tar massa esse só que essa de nao noblar aldeias não é bom
 

DeletedUser

Guest
Se poder noblar aldeias ja não vai ser um round de catas -.-
 

DeletedUser25324

Guest
Se poder noblar aldeias ja não vai ser um round de catas -.-
eu to tenttando explica issu desde a 1ª pag do topico u.u

eu jogo mto os speeds do .ro e lah so tem desses tipos...entuam eu tenho q sabe como eh...qualquer coisa pessoal manda uma mensagem ae
 
Topo