#263 e #264

DeletedUser

Guest
hahahaha ZinhoFla
Ae lord ciriguejo...faltando 30s perdeu o speed hahahahaha :D:D
Me ****u nada -.-
Foi nada demais aquilo, eu mesmo que me fudi, fiz a pior coisa que pode ser feito num speed, rsrs

Tava usando CP, e tava saqueando aldeias, dai fui ver nos relatorios uma aldeia que eu nao tinha saqueado há um bom tempo, quando cliquei, coloquei atacar novamente com todas as tropas, quando fui ver, eu ja tinha noblado a aldeia, e matei 240 catapultas das 320 que tinha na outra aldeia, e matei um pouco mais da metade dos lanceiros também, além de perder todas as tropas de ataque, que não eram poucas, até ai eu estava ótimo, no top 5 direto, depois disso comecei a descer, sorte que ninguém me atacou, e consegui me recuperar, fui pro top 5 denovo, faltando meia hora mais ou menos pro final do speed, eu estava em segundo, terceiro, quarto, segundo, terceiro, quarto, direto, quando de repente, tenho que ir lá embaixo avisar que ta faltando água no predio -.-
Quando volto, noblaram 3 aldeias minhas, qintas. com 2 noble train e um cara que eu tinha atacado um pouco antes de sair. Logo depois, desisti do speed e comecei a dar aldeias pra um outro amigo, que ficou logo atraz do quintas. na 6 posição.
 

DeletedUser

Guest
Tu eh bom memo hem
num fiz kuase nd memo
tirei a fazenda de 2 aldeias suas so mas era pra ter tirado mas foi pq eu kis ir pra cima do relaaxx:D:D
 

DeletedUser

Guest
hehehe Show de Bola... Parabéns aí Bruhno, por 19 K num te pego ein safado ;P

Valeu yuri, gente boa pakas, ajudou mto no speed aí, foi quase manin :D
 
Topo