#251 & #252 - rounds premium

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

*** ATENÇÃO ***

Esses dois rounds são apenas para usuários premium, ou seja, apenas será possível entrar quem tiver pelo menos 1 ponto premium! Então não haverão aquelas 100 vagas onde é possível entrar gratuitamente.

Esse tipo de round foi solicitado por vocês, afim de não sobrecarregar o servidor e ter rounds mais disputados (onde acreditam que aqueles que vão ter que gastar pontos premium não vão entrar para perder).

Peço que deixem opiniões sobre esse tipo de round.
 

DeletedUser

Guest
Tem as suas qualidades esse tipo de Speed's.Podia haver um desdes,digamos que uma vez por semana
De resto esta' muito bom ;D
 

DeletedUser

Guest
Dúvida: Quem já estiver a premium ativada nos speed's, poderá entrar também ou não?
 

DeletedUser25324

Guest
se eu tiver jah com conta premium ativada eu posso entra no speed?
 

DeletedUser48443

Guest
Bom sombra como foi solictado por nós mesmo vc esta de parabéns por antende , porém acho que não deveria por dois speed´s assim seguidos hehe e se desse poderia por uma ecesão de 10 vagas para pessoas que não tem premium assim os 10 que não tem premium entrariam tbm para ganhar ...

bom fica ai minha opinião !
 

DeletedUser22595

Guest
Quem tem pontos premium gratis que ganha no SPEED,vão poder entrar?
 

DeletedUser46381

Guest
Gente temos k dar parabéns de novo ao sombra agora são 6 speeds planejados e o melhor de curta duração!!!!!!!


Parabéns cara!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

*** ATENÇÃO ***

Esses dois rounds são apenas para usuários premium, ou seja, apenas será possível entrar quem tiver pelo menos 1 ponto premium! Então não haverão aquelas 100 vagas onde é possível entrar gratuitamente.

Esse tipo de round foi solicitado por vocês, afim de não sobrecarregar o servidor e ter rounds mais disputados (onde acreditam que aqueles que vão ter que gastar pontos premium não vão entrar para perder).

Peço que deixem opiniões sobre esse tipo de round.



Se estiver errado desculpas, mais quase certeza que vc tem que ter conta premium (comprada, ou 1 PP pra entraar no mundo).

Flow
 

DeletedUser

Guest
2 Speeds premium seguidos fico Fod** hein Sombra.

eu to com 1 PP, Máááás, Supunhetemos que eu naun tivesse nenhum,vou ter que ficar das 13:00 da tarde ate sabado sem joga pq nun tenho PP ?

da um intervalo fazeno favor aee cara, tipooo um speed premium sexta e outro domingo.

o que acha ?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nada muda, os Pontos Premium podem ter sido comprados, ganhos de amigos, etc.. quem já tem premium ativo, entra da mesma forma como entra em um round normal.
 

DeletedUser22595

Guest
Nada muda, os Pontos Premium podem ter sido comprados, ganhos de amigos, etc.. quem já tem premium ativo, entra da mesma forma como entra em um round normal.


Então vai entra quasse que mesma coisa,
Já que desses 100 que entravam de graça, quasse todos já tem premium =x
 

kinght 27

Guest
...

Bom será muito bom este 2 speed horarios bons...

Vou jogar com tudo!

Lord Ciriguejo!
 
Topo