#2466 Treino BR

DeletedUser

Guest
Obs;


Descrição da equipe 'A'

Jogadores que jogam na atualizade do speed br, ha jogadores que estão aprendendo a jogar ainda e foram selecionados para 'teste'.

Descrição da equipe 'B'

Jogadores que jogam speed a anos, sabem todos os 'truques' do speed, jogadores que sabem jogar.

(Se é um teste pra que colocar jogadores que já sabem jogar ? Oo)

Não estou criando desculpa, só alertando aqueles que estão se achando o bom que não estaram jogando com 15 jogadores 'pro' completo e sim com jogadores que jogam cerca de 5 meses speed.

Mais que vença a melhor equipe, prefiro que a equipe 'A' ganhe pois é minha equipe né xD ^o)
 

DeletedUser

Guest
se vai chora? voce que quis fazer o amistoso dae eu monto a equipe dae vc fica chorando
 

DeletedUser79182

Guest
Obs;


Descrição da equipe 'A'

Jogadores que jogam na atualizade do speed br, ha jogadores que estão aprendendo a jogar ainda e foram selecionados para 'teste'.

Descrição da equipe 'B'

Jogadores que jogam speed a anos, sabem todos os 'truques' do speed, jogadores que sabem jogar.

(Se é um teste pra que colocar jogadores que já sabem jogar ? Oo)

Não estou criando desculpa, só alertando aqueles que estão se achando o bom que não estaram jogando com 15 jogadores 'pro' completo e sim com jogadores que jogam cerca de 5 meses speed.

Mais que vença a melhor equipe, prefiro que a equipe 'A' ganhe pois é minha equipe né xD ^o)

eu torço pela equipe A, mas é provavel que a equipe B vai ganhar, tem vários que jogam a mais tempo que imagino,

boua sorte pra todos :D
 

DeletedUser

Guest
se vai chora? voce que quis fazer o amistoso dae eu monto a equipe dae vc fica chorando



Sim amistoso com os jogadores que eu o thiom escolheria ai vcê quis entra no meio e pediu pra ir agente contra voces ai.

Agente aqui quer fazer a equipe br ficar boa, diferente de vocês que querem apenas se achar os bons ^^
 

DeletedUser

Guest
Peço que os jogadores foquem no treino e não em desavenças pessoais aqui no fórum, lembrem-se todos estão em busca da mesma coisa, fazer com que a equipe br fique melhor. Portanto todos estão no mesmo time. Façam o melhor in game, que todos terão as respostas necessarias. ^o)
 

DeletedUser85711

Guest
que que é isso timeco '-'
eu tive q sair da festa, agr vammo q vamo :D
 

DeletedUser

Guest
HUEAHUEAHEUA foquei no nt, ai falaram q o cara tava limpo, ai mandei nt, fico em 3 lealdade, mandei spy e tinham apoiado ele, ai mandei no triky q falaram q tava limpo, ai perdi nt, agr fazeno deff :)

PS: Yellow Player aqui o/

speed easy o_O

só melhorar a coordenação ai do pessoal '-'
 

DeletedUser87369

Guest
Oponentes derrotados: 58.050 (1.)
Sai 3 vezes 45 min perdido mais da nada xD


Abraço e bjs.
Flw.

^o)
 

DeletedUser

Guest
velho eu ainda pensei que ia ser mais facil pra voçes mais nos ainda guentamos mts atks
eu dei back em 3 carinha ^^
pior noa é issu
eu recebi 2 nt e defendi os 2 kkkk
 

DeletedUser

Guest
velho eu ainda pensei que ia ser mais facil pra voçes mais nos ainda guentamos mts atks
eu dei back em 3 carinha ^^
pior noa é issu
eu recebi 2 nt e defendi os 2 kkkk

sozinho vc n defendeu HUEAHUEAHUEAUEAUHEAUH

e foi um mal coordenado do pessoal, falaram pra manda q vc tava limpo certinho '-'
 

DeletedUser87041

Guest
num deu para mim ir mas parabens a equipe B muito boa msm ela
 
Topo