#245 SOMBRA Reclamações!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pacpac

Guest
Pow SOMBRA speed de 1 semana?
Tah de brincadeira, muitos estão de férias e queriam experiências novas todos os dias, não o mesmo speed de 1 semana :mad:.
Mude isso a tempo por favor, faça 4 speeds ou 3 por dia com duração de 3 horas ou 4, muito melhor que um qe duraria 7 dias,-.-
Muitos estão com ânimo para este speed #245, mas logo enjoará, tenho certeza, por favor mude de 7 dias para 3 horas e ajuste a velocidade das tropas e velocidade do jogo, o premio pode deixar ok?

Abraços, vlw
 

DeletedUser1691

Guest
Assim, e quem gosta de speed longo como é que fica?
Para mim ta certo o que ele fez...nem que talvez até fevereiro nao faça mais speeds longo,mas eu acho certo um speed longo a cada 2 ou 3 meses...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Cara, o Sombra, ele fez o melhor Speed de todos!
Este speed é d+!
 

DeletedUser35137

Guest
Pow SOMBRA speed de 1 semana?
Tah de brincadeira, muitos estão de férias e queriam experiências novas todos os dias, não o mesmo speed de 1 semana :mad:.
Mude isso a tempo por favor, faça 4 speeds ou 3 por dia com duração de 3 horas ou 4, muito melhor que um qe duraria 7 dias,-.-
Muitos estão com ânimo para este speed #245, mas logo enjoará, tenho certeza, por favor mude de 7 dias para 3 horas e ajuste a velocidade das tropas e velocidade do jogo, o premio pode deixar ok?

Abraços, vlw

Eu que planejei esse speed e não o Sombra.
De todo modo, quantos speeds curtos tivemos estes últimos dias?

Já era para vocês estarem acostumados... speeds curtos X speeds longos. Como eu já informei, todos jogadores precisam estar satisfeitos com os rounds.
Em breve teremos speeds de 2 semanas também, ainda que a maioria não queira, alguns irão querer (como já recebi e-mails de jogadores que queriam rounds de 1 mês hehe) :)
 

DeletedUser17280

Guest
#245 Round Speed
Começo: quinta, 07-01-2010 10:00
Fim: quinta, 14-01-2010 10:00
Descrição:

* Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia e impossível de abandonar
* 10 pontos premium para o vencedor do round
* Proteção de iniciantes por 4 horas
* Paladino sem itens
* Com arqueiros
* Sem igreja
* Quantidade médida de aldeias bárbaras e de aldeias bônus
* Construções normais
* Ferreiro simples
* Ataques fakes livres (sem limites de população)
* Nobres com distância máxima de 50 campos, sistema de moedas, custando metade do valor

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 100
Velocidade das unidades: 1
Modo Noturno: Sim
Modo de férias: Sim
Moral: Não
Fila de construção: Sim



:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Hallo Laptop-Freak
Wir sprechen schon über die Server-Einstellungen. Es ist nicht notwendig, sie wieder.
Danke.

----------

Cassianno, obrigado!
Finalmente estas construções avançadas deram um adeus e o tempo esta regendo este speed. (Sim, a proteção de iniciantes é de 4 horas, dá pra fazer muuuuuuuuitas troooooopas.)
 

DeletedUser22595

Guest
Acho que o maior problema,não é o ROUND ser de 1 ou 2 semanas..

E sim o TWBR,não ser capaz,de criar mais de um ROUND por vez,
Como temos no TW alemão,tem vez que entro lá tem uns 2 rounds acontecendo..


Acho que tá na hora do suport investir nesses tipos de sequencias de rounds
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente, como dito pelo SoMbRa, eles só tem dois speeds ao mesmo tempo pois possuem uma quantidade suficiente de jogadores pagantes que pode sustentar os dois servidores ao mesmo tempo.
Além disso, o .DE e o .NET oferece muitos speeds em que só usuários com prêmium podem entrar.

 

pacpac

Guest
Eu que planejei esse speed e não o Sombra.
De todo modo, quantos speeds curtos tivemos estes últimos dias?

Já era para vocês estarem acostumados... speeds curtos X speeds longos. Como eu já informei, todos jogadores precisam estar satisfeitos com os rounds.
Em breve teremos speeds de 2 semanas também, ainda que a maioria não queira, alguns irão querer (como já recebi e-mails de jogadores que queriam rounds de 1 mês hehe) :)


Speed de 1 mês?
Que doido, melhor participar de um mundo normal então velocidade 1 ou 2, daria tempo para noblar 2 aldeias em mundos normais...
Speed de 1 mÊs é perda de tempo, temos 12 meses ao ano, gastaria 1/12 do ano para apenas 1 speed?
Tah brincando. não faça isso cara!
 

pacpac

Guest
Acho que o maior problema,não é o ROUND ser de 1 ou 2 semanas..

E sim o TWBR,não ser capaz,de criar mais de um ROUND por vez,
Como temos no TW alemão,tem vez que entro lá tem uns 2 rounds acontecendo..


Acho que tá na hora do suport investir nesses tipos de sequencias de rounds


Cara ainda não percebeu uma coisinha basica?!:eek:
A sede a INNOGAMES fica na Alemanha, claro que na suposta ALEMANHA irá ser mais beneficiada com isso né?
!!!
 

DeletedUser

Guest
Claramente. A InnoGames recebe dinheiro dos usuários pagantes e pode transferir boa parte destes para o servidor .DE, que encontra os administradores dentro da empresa.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Como o Cassianno informou, foi ele que criou esse round e eu concordei com a duração, pois tivemos vários rounds curtos, é necessário ter rounds longos também, visto que nem todos gostam dos rounds curtos.
 

DeletedUser

Guest
mas como vai ser esse balanceamento de rounds speed?

1 semana de speed longo depois 1 semana de speed curto?
 

DeletedUser

Guest
Sombra , no pt conheço bastante pessoas que deixaram de jogar la porque a administraçao mete sempre round de 15 dias e isso chega a um ponto farta , Acho que poderiam programar assim rounds de 5 h e 4 dias que se nao rounds assim de 1 semana começam a chatear
 

Dark Fenix KS

Guest
è msm, speed longos assim tem no Pt
o pessoal sai de la pra vim aki, porque aqui tem speed curtos, e fazem isso....kkkk
Só rindo pra n chorar *=*
 

DeletedUser

Guest
Speed de uma semana e pra ajuda nao tem construçoes avançadas, e e velo 100 :(, speed longo assim é chato
 

DeletedUser

Guest
¬¬


Botava 3 4 dias....
Eu não gostaria mais aceitaria, Mais uma semana,Poxa...
Vacilo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo