#245 SOMBRA Reclamações!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28683

Guest
Como eu já informei, todos jogadores precisam estar satisfeitos com os rounds.

Eu naum estou satisfeito nem a maioria...Mas o Speed ta cheio pq???:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
eeu gostei do round....e tpow, e nesses rounds que vcs conhecem os grnades jogadores...
 

Dark Fenix KS

Guest
eeu gostei do round....e tpow, e nesses rounds que vcs conhecem os grnades jogadores...

Discordo.
O primeiro a virar a noite sozinho, tem 60% de chance de ganhar, sem virar mais nenhuma outra vez...
Virando 2 vezes ja acabou.....

Se o cara fazer tropas e n for besta ganha em 2~4 dias
 

DeletedUser

Guest
Ah, concerteza e...
Os speeds de 3-4 horas sao os melhores, sem duvidas por mim.
E do jeito que falaram, quem vira a noite, ou quem for zumbi, pode ganhar sem esforco algum.
Agora quero ver estes "grandes jogadores" jogando um curto. Nobla cara off e mamao com acucar :eek:
Tivemos varios speeds curtos, verdade, mas sao speeds de verdade :)
 

DeletedUser

Guest
Discordo.
O primeiro a virar a noite sozinho, tem 60% de chance de ganhar, sem virar mais nenhuma outra vez...
Virando 2 vezes ja acabou.....

Se o cara fazer tropas e n for besta ganha em 2~4 dias

claro q nao mano...mano, entende uma coisa chegar ao topo e a coisa mais facil que tem...se manter la é que é muito dificil...
 

DeletedUser

Guest
Af, vacilei...
Este tipo de speed é o que eu mais gosto! Speed de uma semana!
Boiei e nem entrei. =/

E sobre vocês não gostarem de rounds de longa duração: O que mais vejo sendo lançado é speed's de poucas horas, não estão satisfeitos? Há quem goste de speed's longos, e é necessário agradar a todos os clientes. (eu ainda acho que eles agradam muito mais aqueles que gostam de rounds curtos àqueles que preferem longos)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48443

Guest
Af, vacilei...
Este tipo de speed é o que eu mais gosto! Speed de uma semana!
Boiei e nem entrei. =/

E sobre vocês não gostarem de rounds de longa duração: O que mais vejo sendo lançado é speed's de poucas horas, não estão satisfeitos? Há quem goste de speed's longos, e é necessário agradar a todos os clientes. (eu ainda acho que eles agradam muito mais aqueles que gostam de rounds curtos àqueles que preferem longos)


Logico é dever deles agradar aqueles que gostão de round´s speed curtos são aproximadamente 90% das pessoas que preferem esses raund´s e eles querem agradar os 10% a da licença ...

Façam raund´s speed´s longos assim quando o TWBR poder ter 2 speed´s ai sim eu não me importaria de ter raund´s longos em um speed e SÓ curtos no outro mais em quanto não tivermos essa possibilidade o melhor a fazer quanto aos raund´s speed´s longos é esquece-los e fazer só raund´s de no maximo 12 horas ( sendo que eu prefiro aqueles de 2~5h )

Pela mor de DEUS 1semana de raund ja desanima tdos agr 2 semanas cassiano ? Assim que vc vai perde muitos jogadores ...
tenho 10 amigos que entraram nesse raund de 1 semana só um ta jogando isso que eles tão dexando a cada 2 horas de MDF prro outro jogar pois eles não aguentão mais ¬¬ é muito longo e além de ser longo é DEMORADO ... discordo muito !
 

DeletedUser

Guest
kkk 90% ? me mostre esses 90% .. Pode ter certeza que mais de 30% pelo menos gosta de speeds longos. Se tem duvidas posso andar por aí a interrogar jogadores de speed e mostrar para vc as respostas..

O mapa nas primeiras 5 horas deste speed longo já estava quase o dobro do que um mapa de um speed curto, isso não diz nada?
 

Dark Fenix KS

Guest
Muita gente entrou na expectativa. mas muita gente parou em umas 3 hs de jogo...
Sobrou só os viciados la jogando por 10 PP
 

DeletedUser

Guest
Logico é dever deles agradar aqueles que gostão de round´s speed curtos são aproximadamente 90% das pessoas que preferem esses raund´s e eles querem agradar os 10% a da licença ...
Belas estatísticas! Pesquisa feita pelo datafolha?

Façam raund´s speed´s longos assim quando o TWBR poder ter 2 speed´s ai sim eu não me importaria de ter raund´s longos em um speed e SÓ curtos no outro mais em quanto não tivermos essa possibilidade o melhor a fazer quanto aos raund´s speed´s longos é esquece-los e fazer só raund´s de no maximo 12 horas ( sendo que eu prefiro aqueles de 2~5h )
Preciso comentar? Crie um servidor para você e o faça apenas de speed's curtos.

Pela mor de DEUS 1semana de raund ja desanima tdos agr 2 semanas cassiano ? Assim que vc vai perde muitos jogadores ...
Onde você viu um round de 2 semanas?
 

DeletedUser

Guest
Af, vacilei...
Este tipo de speed é o que eu mais gosto! Speed de uma semana!
Boiei e nem entrei. =/

E sobre vocês não gostarem de rounds de longa duração: O que mais vejo sendo lançado é speed's de poucas horas, não estão satisfeitos? Há quem goste de speed's longos, e é necessário agradar a todos os clientes. (eu ainda acho que eles agradam muito mais aqueles que gostam de rounds curtos àqueles que preferem longos)

Na parte em negrito que irei comentar do que ele disse.
Speed de pequena duração são de poucas horas, com isto ele vai ser lançado várias vezes em 3 a 7 dias.

Speed Longos, podem variar de 3 a 1 mês (ou mais).

Quero dizer que um speed longo ocupa o tempo de 4 a 10 speeds curtos.

Não estou querendo criticar, mas estou pondo uma observação no que tu disse.

Att Bob.
 

DeletedUser

Guest
Na parte em negrito que irei comentar do que ele disse.
Speed de pequena duração são de poucas horas, com isto ele vai ser lançado várias vezes em 3 a 7 dias.

Speed Longos, podem variar de 3 a 1 mês (ou mais).

Quero dizer que um speed longo ocupa o tempo de 4 a 10 speeds curtos.

Não estou querendo criticar, mas estou pondo uma observação no que tu disse.

Att Bob.
Não sei se entendi bem o que você quis dizer, você está comparando o tempo, dizendo que o servidor passa mais tempo com rounds longos do que com round's curtos?
Me perdoem se eu estiver errado, mas geralmente em 1 fim de semana (sábado + domingo) há 6 speed's, geralmente de 3 horas de duração; durante a semana também há vários speed's de curta duração. Quando foi que houve o último speed de x (tal que x é inteiro e x > 1) dias antes do atual?
 

DeletedUser48443

Guest
só o 1° e o 2° colocado estão jogando pra valer , o resto desistiu ou ta jogando por joga pois não tem mais nada para faze ... veja acho que em 2 dias o 1° colocado tinha ~1.700.000 e o segundo colocado mais ou menos 650.000 ... é essa a graça de ter um speed longo ? ver um cara vira uma noite e ser campeão ? ridiculo ....


É quando aos 90% eu me inpouguei um poco !
 

DeletedUser

Guest
Não sei se entendi bem o que você quis dizer, você está comparando o tempo, dizendo que o servidor passa mais tempo com rounds longos do que com round's curtos?
Me perdoem se eu estiver errado, mas geralmente em 1 fim de semana (sábado + domingo) há 6 speed's, geralmente de 3 horas de duração; durante a semana também há vários speed's de curta duração. Quando foi que houve o último speed de x (tal que x é inteiro e x > 1) dias antes do atual?

Repare man, este speed de 1 semana equivale a 168 horas.
56 speeds curtos de duração de 3 horas equivale a 168 horas.

Por isso há um número maior de speeds curtos lançados.

Então, isto quer dizer que a administração agrada a todos, e não só aqueles que gostam de speeds curtos.

Att Bob.
 

DeletedUser48443

Guest
Belas estatísticas! Pesquisa feita pelo datafolha?

ja tinha dito que exagerei nas estatisticas :cool:

Preciso comentar? Crie um servidor para você e o faça apenas de speed's curtos.

se eu tivese tempo eu criaria sim =' heh :D

Onde você viu um round de 2 semanas?

le os post´s atras acho que o cassiano que disse que estava penssando em fazer speed´s de 2 semanas ¬¬ :p
 

otaviãobom

Guest
o, oq importa e q ta quase acabando e amanha (espero) q tenha um speed curto a tarde
 

DeletedUser

Guest
Eu que planejei esse speed e não o Sombra.
De todo modo, quantos speeds curtos tivemos estes últimos dias?

Já era para vocês estarem acostumados... speeds curtos X speeds longos. Como eu já informei, todos jogadores precisam estar satisfeitos com os rounds.
Em breve teremos speeds de 2 semanas também, ainda que a maioria não queira, alguns irão querer (como já recebi e-mails de jogadores que queriam rounds de 1 mês hehe) :)


da pra deprimir com essa resposta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo