#245 SOMBRA Reclamações!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu que planejei esse speed e não o Sombra.
De todo modo, quantos speeds curtos tivemos estes últimos dias?

Já era para vocês estarem acostumados... speeds curtos X speeds longos. Como eu já informei, todos jogadores precisam estar satisfeitos com os rounds.
Em breve teremos speeds de 2 semanas também, ainda que a maioria não queira, alguns irão querer (como já recebi e-mails de jogadores que queriam rounds de 1 mês hehe) :)



Round Speed de UM MES ? :eek::eek::eek:

Pensei nisso hoje cara, seria LOCO DEMAIS, sou loco por speeds longos.

Se fizer viro mais seu Fãã ainda (CURTI PAKAS esse de uma semana) :>
 

DeletedUser

Guest
Discordo.
O primeiro a virar a noite sozinho, tem 60% de chance de ganhar, sem virar mais nenhuma outra vez...
Virando 2 vezes ja acabou.....

Se o cara fazer tropas e n for besta ganha em 2~4 dias


Discordo.
Cara, nesse speed que aconteceu começo assim, no segundo dia tinha um tal de Sr.Vince alguma coisa,ele era top 1, tinha quase o dobro de diferença do TOP 2 e mais que o triplo do TOP 3.
combinaram ataque nele caras que tavam entre 30 e 15 no hank em menos de um dia acabaram com ele, esses caras que estavam em 30 e 15 nenhum ficava 24 horas pois eu jogava quase que no mesmo ritimo que eles, um desses fico em primeiro e o outro em segundo do roud (hunter o o joão pedro94), então é assim, claro que quem fica menos tempo não tem tanta vantagem, porem se o cara for bom consegue ganhar, concordo quando vc diz que se descobre grandes jogadores nos rounds curtos, pois eu mesmo aprendi a pouco tempo jogar em round curto, sempre estive acostumado jogar com tempo e a prover estabilidade de recursos para jogar se é que me entende, mais nos rounds longos surgem grandes jogadores sim.

Valeo
Abras
ATT
SkillPh888
M24 - Abandonadoo
Rounds Speeds - Diretooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Verdade.
Voce, hunter, João, Beruu, Simsgu rebentaro.
Foi Loco ou naun este de uma semana LordBozo ?
 

DeletedUser22595

Guest
Verdade.
Voce, hunter, João, Beruu, Simsgu rebentaro.
Foi Loco ou naun este de uma semana LordBozo ?


Mo dor de cabeça,isso sim =x kkkkkkkk

Muito trabalho ficar cuidando da conta,atacar,defender,atacar,defender,upar,fazer tropas.. =x
Muito cansativo =/ ,,mas vale a pena,achei mais legal que os speed de 3H ^^
Pelo menos essa de uma semana,da para fazer bastante amizades =)

PS: Na verdade Simsgu,beruu entre outros nao fizeram nada,,

Quando começamos o jogo de verdade,foi eu demon e joao,quando destruimos o TOP,e conseguimos virar completamente o jogo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo