#234

  • Iniciar tópico -Relaxxx-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este speed foi muito interessante para mim :D.

Entrei no speed com o objectivo de ganhar. Passado 1 hora (já tinha conquistado 2 aldeias) ví que faltam ainda 4 horas para o speed acabar. Eu já estava "farto" do speed, por isso decidí desistir.

E fiz isso. Desistí.. Mas não no sentido de recomçar ou apagar a conta mas simplesmente não evoluia mais. Apenas entrava de 10 em 10 minutos e metia para fazer tropas.

Faltava 1 hora para o speed acabar. Tinha 3 aldeias das quais 2 ofensivas (uma delas com 800 catas) e uma defensiva.

Tinha ao meu lado o top1, que era o princedred. Mesmo colado a mim. Já tinha falado com ele antes, ele pediu para eu não atacar um jogador da tribo dele.. Quando desistí ele começou a espiar as aldeias. Então eu pensei porque não gastar as minhas tropas e nobres nele?

Conquistei-lhe 3 aldeias, ele tentou reconquistar algumas mas não conseguiu.. e ele pediu para parar, e disse que me dava 1 ponto premium se ganhava. Mas eu continuei, conquistei mais 2 e fiquei com pena dele :(. Mandei-lhe uma mensagem a dizer que não o ia atacar mais.

Faltavam 25 minutos para o speed acabar, mas eu ainda tinha muitas tropas pois o antigo top1 não me matou quase nada, não tinha nada de tropas.

Então fui eu ver quem estava naquele momento no top1.. quando me apercebi que o outro top1 era da mesma tribo que o primeiro top1, e estava colado a mim também :D - hell pr0

Comecei a ataca-lo, mas perdi tudo pois só tinha 2 nobres e ele conseguiu meter tropas para matar os nobres. Mas mesmo assim não parei de ataca-lo. mandava fakes em várias aldeias e mandava espiões para ele se sentir ameaçado.

Quando faltavam 15 minutos decidí deixa-lo em paz (supresa). Cunhei moedas e fiz algumas tropas ofensivas. Fiz 4 nobres. Mandei uma mensagem ao 2º classificado a dizer que vou atacar o 1º para que ele possa ganhar, ele ficou feliz e disse que ia tentar :D.

Quando faltaram 4 minutos, já tinha preparado um monte de ataques ao top1, mas só queria noblar 1 aldeia de 5000p para que ele ficasse no 2º lugar.

Então comecei eu com os ataques, mandei todos as tropas ofensivas naquela aldeia e os 4 nobres, no resto das aldeias dele mandei apenas FAKES.

Consegui noblar a aldeia, e no top1 ficou o Morgwath

O top1, Morgwath agradeceu-me e o top2, hell pr0 deu-me os parabens ^^

PS: Só no final da ronda soube que afinal eu já tinha jogado com o hell pr0 na mesma tribo num mundo do tribos portugues, mas mesmo assim ele não ficou chateado comigo ^^ por ter atacado

Concluindo, com apenas 3 aldeias consegui pôr abaixo 2 tops 1 : - )
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu devo entrar no próximo speed, também com o objectivo de ganhar, é algo que não tenho no meu currículo ^^

terá de ser um speed BR claro.
 

DeletedUser

Guest
Eu devo entrar no próximo speed, também com o objectivo de ganhar, é algo que não tenho no meu currículo ^^

terá de ser um speed BR claro.

Eu entro com o objectivo de me divertir e tentar derrotar os TOP's dos Speeds e claro estar pelo menos no TOP10.

É giro ver a reacção deles que é :mad:! :'DDDDDD
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Ha ha :D

o problema é que eu n sei quando os speeds abrem :( e tenho de tar de plantao se nao fica sem efeito o vencer o speed xD

bom, ja agora, es mais um que esta a fugir da ditadura do pt? se sim bem vindo :)
 
Última edição:

GS720

Guest
Eu ento em todos os speeds para me divertir mas quando vejo que estão a correr bem, jogo mais a sério.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu ento em todos os speeds para me divertir mas quando vejo que estão a correr bem, jogo mais a sério.


humm.. gs xD

lembras te de um speed, onde estava um player com a imagem do ferrari? era eu ^^ eras meu farm xD

mas vá, eu sou boa pessoa e não te ataquei mais
 

GS720

Guest
humm.. gs xD

lembras te de um speed, onde estava um player com a imagem do ferrari? era eu ^^ eras meu farm xD

mas vá, eu sou boa pessoa e não te ataquei mais
N me lembro.
Deve de ter cido ao tempo.
Mas agora evolui mais graça ao uzo de outra estratégia.
Mas por acazo até me correu bem o speed.
MAS...
1º caiu-me a net no principio

Depois começei a tentar alcançar os lugares de topo graças as tropas que tinha...xD
Tive até em 9º
Depois caiu-me a net outra vez e n tive paciência para jogar outra vez...

Agora temta lá farmar-me!
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
N me lembro.
Deve de ter cido ao tempo.
Mas agora evolui mais graça ao uzo de outra estratégia.
Mas por acazo até me correu bem o speed.
MAS...
1º caiu-me a net no principio

Depois começei a tentar alcançar os lugares de topo graças as tropas que tinha...xD
Tive até em 9º
Depois caiu-me a net outra vez e n tive paciência para jogar outra vez...

Agora temta lá farmar-me!

é um desafio?

nesse mesmo speed fiquei top 5 ;)
no entanto, sabes que gosto de variar o nick nos speeds para nao ser reconhecido :cool:
mas va, queres que use o bret the hitman hart? vamos la a isso, proximo speed avisa me com antecedência de um dia

so ca no br, nao gasto mais dinheiro no PT, nem entro em mais nenhum mundo la

ate vou fazer um convite ao lamios, para fazermos a tribo que fizemos nesse mesmo speed, a return to origins uma tribo so de speeds com o pessoal da [LE]
 
Última edição:

GS720

Guest
é um desafio?

nesse mesmo speed fiquei top 5 ;)
no entanto, sabes que gosto de variar o nick nos speeds para nao ser reconhecido :cool:
mas va, queres que use o bret the hitman hart? vamos la a isso, proximo speed avisa me com antecedência de um dia

so ca no br, nao gasto mais dinheiro no PT, nem entro em mais nenhum mundo la

ate vou fazer um convite ao lamios, para fazermos a tribo que fizemos nesse mesmo speed, a return to origins uma tribo so de speeds com o pessoal da [LE]
Se quizeres entender como um desafio ok.
 

DeletedUser

Guest
Ha ha

o problema é que eu n sei quando os speeds abrem e tenho de tar de plantao se nao fica sem efeito o vencer o speed xD

bom, ja agora, es mais um que esta a fugir da ditadura do pt? se sim bem vindo

Sou sim.

Só que eu vim do BR para o PT para conhecer novos jogadores e já vi que é melhor o BR que o PT. xD

Relaxxx se quiseres 1 vs 1 contra mim é só dizer. :)

Jogo melhor que o GS :D (Ganda gozo :p)

Nota: Peço desculpa pelo o Double Post, descuidei-me. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
N me lembro.
Deve de ter cido ao tempo.
Mas agora evolui mais graça ao uzo de outra estratégia.
Mas por acazo até me correu bem o speed.
MAS...
1º caiu-me a net no principio

Depois começei a tentar alcançar os lugares de topo graças as tropas que tinha...xD
Tive até em 9º
Depois caiu-me a net outra vez e n tive paciência para jogar outra vez...

Agora temta lá farmar-me!

Coitadinho de ti , filho .

Também quero ! :)

1 vs 1 alguem quer? :D

Old .. Sabes que nao recuso desafios :D
 

DeletedUser

Guest
Ha ha :D

o problema é que eu n sei quando os speeds abrem :( e tenho de tar de plantao se nao fica sem efeito o vencer o speed xD

bom, ja agora, es mais um que esta a fugir da ditadura do pt? se sim bem vindo :)

Também "fugi" de lá --´
Aquele server tá uma porcaria...Enfim....
 

DeletedUser

Guest
é um desafio?

nesse mesmo speed fiquei top 5 ;)
no entanto, sabes que gosto de variar o nick nos speeds para nao ser reconhecido :cool:
mas va, queres que use o bret the hitman hart? vamos la a isso, proximo speed avisa me com antecedência de um dia

so ca no br, nao gasto mais dinheiro no PT, nem entro em mais nenhum mundo la

ate vou fazer um convite ao lamios, para fazermos a tribo que fizemos nesse mesmo speed, a return to origins uma tribo so de speeds com o pessoal da [LE]
To com medo *_____________________*'
 

DeletedUser

Guest
Lol, eu era o Potalco...

Uma equipa de 4-5 jogadores atacou-me toda ao mesmo tempo... xDDD

Mesmo assim limpei 3 deles, e limpei as tropas defensivas de um jogador, depois eu tive ganda lagg e não consegui mandar as tropas fora... xD

Ficaram praticamente todos carequinhas :)
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu tive a pouco em speed checo ou sueco ou la o que é..

tive a pouco, nao acho grande coisa, o speed foi para ai de meia hora lol, mesmo assim fiquei no top, ate porque nao evolui a aldeia, pois tive a tratar de um amigo que me andava a atacar ^^

estava com o nick, "Nao sei"

ha e gs720, então desafias e não apareces? os meus cavalinhos ficaram tristes ^^

Foi apenas um aquecimento para um speed do br, pois é o próximo que eu quero vencer, mas nao pode ser muito pequeno lol

o tempo desse speed só deu para fazer tropas lol

mas uma coisa engraçada foi, eu tentava lhe destruir o quartel e o estábulo, mas nao precebia nada do que dizia la lol, mas ainda assim do top 2 o gajo desceu para ai 4 possiçoes, ja nem sei o que lhe destrui lol, foi as cegas ^^

mas como eu sei, que vem ja um dizer que nao fiquei no top etc etc tirei um print screen ja por isso, pois muitos gostam de dizer, ai nao es tu etc etc lol

sdfghji.png


o speed foi tao rapido que nem deu para ir ao top 1 :(

Observação, O OD n tava actualizado, depois de tirar o print e que actualizou e acabou o speed

Nao sei se no final fiquei no top 6
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Você já entrou com isto certo ?
Pois a pontuação das construções avançadas N3 são 2.138 ..
 
Topo